João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:39
Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 19:33
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:26
A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


O que disseram da familia dele e que ele negou?
sim disse literalmente que era mentira..  Basicamente assumindo que conversas que ja teve  sempre foi o contrario disso que tentaram insinuar... Sentido de continuar.

Algo que tb ja alguns disseram no forum.
Mas o que disseram? Não estou minimamente a par.

benficaslb1

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 19:34
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 19:31
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:26
A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


confiem em mim ou melhor confiem em quem me passou a informação o redes está muito bem encaminhado e este menino só sai pela cláusula
Ha um mundo diferença entre sair pelo valor da clausula ou sair pq ativaram a clausula.
percebeste perfeitamente o que quiz dizer

mMateus

"Isto é o clássico quadrado xis, na playstation ..."  ;D

"Pizzi é um dos meus pais no plantel."  :smitten:

"Pressão é não ter dinheiro para alimentar os filhos. Fazemos o que gostamos e somos pagos para isso ..."  :bow2:

HeijiHattori

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 19:41
Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 19:34
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 19:31
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:26
A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


confiem em mim ou melhor confiem em quem me passou a informação o redes está muito bem encaminhado e este menino só sai pela cláusula
Ha um mundo diferença entre sair pelo valor da clausula ou sair pq ativaram a clausula.
percebeste perfeitamente o que quiz dizer
WTF

benficaslb1

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 19:41
Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 19:34
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 19:31
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:26
A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


confiem em mim ou melhor confiem em quem me passou a informação o redes está muito bem encaminhado e este menino só sai pela cláusula
Ha um mundo diferença entre sair pelo valor da clausula ou sair pq ativaram a clausula.
percebeste perfeitamente o que quiz dizer
WTF
não tenho esse tarifário. Xd

Coiso123


sergio19azb

A mesma cantiga de sempre, que so vende por clausulas..

Até disseram que 100M€ era para recusar... LOL

Eu tou cá para ver. 100M€ dá 10M€ po Mendes distribuir pelos amigos...
Vai na hora se surgir essa proposta

vermelhoftw

depois metam aqui a entrevista por favor  :bow2:

Elio_Ribeiro

Gostei, foi uma boa entrevista

S-Line


Sprint

Citação de: Coiso123 em 24 de Maio de 2019, 19:48
Citação de: Cuccittini em 24 de Maio de 2019, 19:40
Um Nani :2funny: :2funny: :2funny:


Até parece que o Nani foi mau.

Conseguiu ter um rendimento residual num colosso europeu. Por um curto período é certo.

Vermelho Infinito

Citação de: Cuccittini em 24 de Maio de 2019, 19:40
Um Nani :2funny: :2funny: :2funny:



Foda-se...
Se o João Moutinho não tivesse feito o que fez, aposto que diriam "nunca vai ser um ronaldo, nani ou João Moutinho".
Não é possível haverem pessoas com esta "inteligência"

Toalhete

Citação de: Sprint em 24 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: Coiso123 em 24 de Maio de 2019, 19:48
Citação de: Cuccittini em 24 de Maio de 2019, 19:40
Um Nani :2funny: :2funny: :2funny:


Até parece que o Nani foi mau.

Conseguiu ter um rendimento residual num colosso europeu. Por um curto período é certo.

Teve várias épocas muito boas no Manchester United.
No seu auge foi um jogador top 30 mundial.
Foi ainda uma peça fundamental e dos melhores quando Portugal foi campeão europeu, e também noutras competições internacionais.
Ainda me lembro da depressão que foi quando ele se lesionou antes do Mundial de 2010, quando era quase unânime que era ele que andava a carregar o ataque de Portugal.

Obviamente o Félix ainda tem muito para crescer no mundo do futebol, não dá para saber neste momento se vai ter uma carreira melhor ou pior que a do Nani, mas tratar o Nani como um cepo ridículo é só parvo.

Coiso123

Houve uma altura que o Nani era dos melhores extremos do mundo e andava a carregar o United às costas. O Félix tem potencial para ser bem melhor que ele, mas se ficar por esse nível já não era mau.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Coiso123 em 24 de Maio de 2019, 20:10
Houve uma altura que o Nani era dos melhores extremos do mundo e andava a carregar o United às costas. O Félix tem potencial para ser bem melhor que ele, mas se ficar por esse nível já não era mau.
a sério?! Desejo-lhe bem melhor fdx