João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cor_rubrum

"Adoro este clube".

João Félix

Hölderlin

O boca de broche da CMTV já o quer empandeirar. É bonito vê los com medo.

MrSilva

Gostei da entrevista, foi interessante e divertida
Mas acho que o entrevistador exagerou um bocado nos elogios, até o próprio Félix parecia um bocado desconfortável com isso às vezes, mas pode ser só impressão minha
Agora é esperar que ele fique pelo menos mais um aninho, era bom para todos

jone1970

Citação de: Hölderlin em 24 de Maio de 2019, 23:13
O boca de broche da CMTV já o quer empandeirar. É bonito vê los com medo.

Todos, mas todos os paineleiros de outras cores , querem ver o Felix sair.
Eles sabem bem que com o miudo o 38 fica bem mais perto.

Mas ver estes querer isto, eu até percebo.
O que me faz sentir mais estúpido que aquilo que já sou, é ver distintos Benfiquistas quase desejar ver o Felix fora do nosso clube.

GoldenState

Muita maturidade tem este miúdo.

Que o futuro lhe sorria, porque tem uns pés de ouro.

O meu desejo é que se torne um dos melhores do mundo na nossa casa.

Hölderlin

Citação de: jone1970 em 25 de Maio de 2019, 00:50
Citação de: Hölderlin em 24 de Maio de 2019, 23:13
O boca de broche da CMTV já o quer empandeirar. É bonito vê los com medo.

Todos, mas todos os paineleiros de outras cores , querem ver o Felix sair.
Eles sabem bem que com o miudo o 38 fica bem mais perto.

Mas ver estes querer isto, eu até percebo.
O que me faz sentir mais estúpido que aquilo que já sou, é ver distintos Benfiquistas quase desejar ver o Felix fora do nosso clube.

São os burros. Adoravam o Rui Vitória, achavam o Renato bem vendido, achavam a aposto no Augusto justificável, achavam que conviver com o insucesso é normal..

Enfim, é malta que liga para o futebol durante 90 minutos numa camarate presidencial.

O'Brien

Citação de: Coiso123 em 24 de Maio de 2019, 20:10
Houve uma altura que o Nani era dos melhores extremos do mundo e andava a carregar o United às costas. O Félix tem potencial para ser bem melhor que ele, mas se ficar por esse nível já não era mau.

Não me lembro de ver o Nani a carregar o MU às costas  :huh:

Era um jogador igual à equipa


Fejsa5

Jorge Valdano, antigo jogador e treinador do Real Madrid, mostra-se rendido ao talento de João Félix, tecendo rasgados elogios ao jovem do Benfica.



«Ainda com acne, João Félix joga com a serenidade de um adulto. Ainda que menos esbelto e mais apaixonado, tem um ar de Kaká dos primeiros tempos e não só no aspeto. Gosta de pulular perto da área mas mesmo quando se afasta cheira o perigo. Para as assistências tem um golpe de vista e a suavidade dos 10 clássicos; para o golo, sentido de oportunidade e determinação, que é a confiança em ação. O seu reportório com a bola nos pés é variado e atrativo porque resolve tudo com a naturalidade própria dos craques e, como todo o craque, tem descaramento e brilha mais nas grandes ocasiões. As suas bolas filtradas são delicadas, as suas desmarcações são profundas, as suas aparições na área fantasmagóricas e os seus remates são como machados. Cada machado, cada árvore; o mesmo que dizer: cada uma das suas aparições tem o valor de golo», escreveu o argentino na página de opinião que assina semanalmente em A BOLA.


um poeta, o Valdano.. aprende Freitas Lobo!!  :coolsmiley:

bnfc


_Huji_Slb

O Melhor para ele neste momento e ficar e toda a gente sabe disso (Clube , Felix, Famalia e o Mendes)

Mas para o Ano sai pela clausula ou muito perto disso.

arfm14

Sair do Benfica para o Atlético é passar de cavalo para burro. Vai ganhar títulos de 10 em 10 anos...

O Félix que não seja burro. Fique mais 1 ano em grande no Benfica, faça um grande EURO e depois logo se vê...

eaglerp

Citação de: GoldenState em 25 de Maio de 2019, 08:55
Muita maturidade tem este miúdo.

Que o futuro lhe sorria, porque tem uns pés de ouro.

O meu desejo é que se torne um dos melhores do mundo na nossa casa.

Podes continuar a sonhar, meu amigo.....o João só não sai este verão se não aparecer ninguém para o levar, simples

RedWinner

#17713
Se  aparecer alguém a bater o valor da  cláusula é certinho e direitinho que sai. ;D




Vieri

"Eu só quero é continuar a jogar e a divertir-me."
Tradução: Deixem-me em paz, crl!