João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui Ramone

Feito, se querem o puto então já sabem as contas, 120k para o Benfica a pronto e 30k para o miúdo por 5 anos

george 20

Eu acredito que a sair será pelo valor da clausula, mas nunca accionando a cláusula...

E aparecendo uma proposta de 120M se o jogador nao quiser renovar com aumento salarial e aumento da clausula é aceitar.

Toda a imprensa, jornais, tvs dizem o mesmo, Ha algumas propostas de 120M ou lá  mt perto...

Por isso aparecendo alguma proposta de 120M e sendo praticamente certo que o jogador vai querer ir é aceitar, nem que seja pago em 4/5 anos...

jone1970

jogadores contrariados nunca!
mas esse argumento da lesão é também se pode aplicar no caso de começar a sentar no banco por causa da concorrencia.
E com alguma acrobacia financeira, o Benfica pode pagar proximo dos 6M / ano. Menos mas próximo.
E depois há tudo o que pode funcionar bem se por cá ficar mais algum tempo.

nwpt

O argumento do jogador contrariado é fantástico.
Um jogador de 19 anos, com contrato longo, que ainda não provou nada no futebol, vai mesmo ficar contrariado no clube...

Orgulhosamente_SLB

O maior problema não é o jogador querer sair, com o ordenado que lhe apresentam é legítimo.

O problema é o merceeiro que está à frente do clube não defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Sejam 70, 90 ou 120 milhões, uma boa parte vai encher os bolsos de alguém. Esse é o verdadeiro problema.

paulomaia1972

Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...


Slb04Sempre

O sporting que é uma merda e não ganha nada, resgata jogadores que levaram com um cinto nos cornos, nós não conseguimos manter um jogador que mal tem barba por mais que seis meses?

Benfica Europeu!

nwpt

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...
Nem a pronto pagamento nem a prestações durante 50 anos.
Ninguém vai oferecer 120M pelo Félix, ninguém!!!
Quanto muito oferecem uns 50M ou 60M com uns objetivos e uns jogadores...
Não sei em que mudo é que alguns vivem.

NEW

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.

HeijiHattori

Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.
Se oferecem o valor da clausula, o Benfica pode recusar.

JPG

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Junho de 2019, 10:03
O sporting que é uma merda e não ganha nada, resgata jogadores que levaram com um cinto nos cornos, nós não conseguimos manter um jogador que mal tem barba por mais que seis meses?

Benfica Europeu!

Isto!!

paulomaia1972

Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.

Oferecer 60+60  ou 80+40 é bem longe do valor da cláusula.




MSAM

Alguém que o faça ver que mais uma época no Benfica só lhe vai fazer bem

kingvata

Félix, Félix, Félix e mais Félix... :disgust:

Já farta sempre o mesmo assunto

paulomaia1972

Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.
Se oferecem o valor da clausula, o Benfica pode recusar.

poder pode, mas não é realista.