João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fanatic7

Citação de: Coiso123 em 11 de Junho de 2019, 19:52
Entre ficar cá ou ir para o Atlético, duvido que vá embora. Se os pais tiverem mesmo confiança na sua capacidade acho que fica por cá. Agora com um City nunca mais o vemos.
Eu também acho que se for para o Atletico não vai, agora se fosse o Real ou o Barça ao o City o gajo ia logo, se bem que para mim a melhor escolha para ele é o City pelo treinador que têm.

Zetuga

Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2019, 19:56
Sejamos honestos o Félix não vale 120 milhões neste momento, mesmo que seja vendido por 70 milhões será um excelente negócio! Mas têm que pagar a pronto claro...

Essa treta das clausulas, raramente são batidas... conta-se pelos dedos os jogadores vendidos pela clausula seja em que país fôr

Isto é a minha opinião. Saudações benfiquistas!

Respeito a opiniao, mas para que e' que queres os €70M?

Coiso123

Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2019, 19:56
Sejamos honestos o Félix não vale 120 milhões neste momento, mesmo que seja vendido por 70 milhões será um excelente negócio! Mas têm que pagar a pronto claro...

Essa treta das clausulas, raramente são batidas... conta-se pelos dedos os jogadores vendidos pela clausula seja em que país fôr

Isto é a minha opinião. Saudações benfiquistas!
"Não vale neste momento 120 M por isso 70 é óptimo"
Há pessoal que se tivesse o Messi com 17 anos no Benfica vendia-o à proposta mais alta que aparecesse.

Rubicundo

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2019, 18:20
Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2019, 18:18
O LFV não vai vender Félix sem garantir que ele fica pelo menos mais uma época, nem o vai vender ao desbarato, porque se o fizer quase de certeza que vai hipotecar a vitoria nas próximas eleições, os sócios não vão perdoar mais uma jogada dele e que já não vai conseguir enganar ninguém, alem de que a fraca prestação do Félix na seleção fez resfriar os clubes interessados em pagar os 120 milhões, alias vinham hoje no Record que afinal nenhuma proposta que chegou ao Benfica que chegou pelo Félix chegou sequer aos 100 milhões. 
O vieira ate podia vender a estatua do Eusebio que ganhava as eleicoes na mes.a

Discordo absolutamente.

ramalho1

Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2019, 19:56
Sejamos honestos o Félix não vale 120 milhões neste momento, mesmo que seja vendido por 70 milhões será um excelente negócio! Mas têm que pagar a pronto claro...

Essa treta das clausulas, raramente são batidas... conta-se pelos dedos os jogadores vendidos pela clausula seja em que país fôr

Isto é a minha opinião. Saudações benfiquistas!

Mas o Benfica é um clube desportivo ou é  a casa da moeda? Ou a caixa forte do tio patinhas?

O Benfica se quer ambicionar a ser grande como já foi na Europa tem de ter jogadores de eleição. Ou a conversa do Benfica Europeu é uma forma de ludibriar os sócios?

E a cláusula de milhões é para inglês ver?

Ou pagam ou ficam. Não há sequer conversa.




noobshark

Visto que supostamente até temos as contas equilibradas e estamos a ter bom rendimento financeiro a vender excedentários, preferia ficar com jogadores formados na nossa academia, nem que não aceitassem renovar mais até ao fim, do que os vender agora no início só porque eles querem sair. Que jogassem o contrato todo e até podiam sair a custo zero.

iKatz

Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2019, 19:56
Sejamos honestos o Félix não vale 120 milhões neste momento, mesmo que seja vendido por 70 milhões será um excelente negócio! Mas têm que pagar a pronto claro...

Essa treta das clausulas, raramente são batidas... conta-se pelos dedos os jogadores vendidos pela clausula seja em que país fôr

Isto é a minha opinião. Saudações benfiquistas!
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Gonsantos

Citação de: Zetuga em 11 de Junho de 2019, 20:01
Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2019, 19:56
Sejamos honestos o Félix não vale 120 milhões neste momento, mesmo que seja vendido por 70 milhões será um excelente negócio! Mas têm que pagar a pronto claro...

Essa treta das clausulas, raramente são batidas... conta-se pelos dedos os jogadores vendidos pela clausula seja em que país fôr

Isto é a minha opinião. Saudações benfiquistas!

Respeito a opiniao, mas para que e' que queres os €70M?

No jogo de apresentação o Vieira pega em 10%, mete em vários sacos e chuta-os pra bancada central.

Mariachi

Não houve alguém que disse que se oferecessem 119 rejeitavam?


S-Line

Para aqueles que aceitam 50/60 M
(É que nem isso o Atlético paga)...
Aqui estão os negócios brilhantes com o patético

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/792614

Nirvana_87

Atlético Madrid!? nem brinquem!!  :tickedoff:

Barolas

Se este miúdo for parar à merda do Atlético, clube no qual faz sempre negócios com o Benfica com uma certa base misteriosa será uma vergonha. Uma vergonha para o miúdo que merece muito melhor e vergonha por mais uma vez a assistirmos não a um negocio mas sim a uma negociata.

paranoid

Até me arrepio cada vez que leio Atlético de Madrid relacionado com seja o que for com o Benfica. Negociata do costume...

Tavares SLB

Citação de: paranoid em 11 de Junho de 2019, 21:20
Até me arrepio cada vez que leio Atlético de Madrid relacionado com seja o que for com o Benfica. Negociata do costume...
Aqui cheira claramente a negociata , mas acho que será  pelo Ruben.
Ou entao o verdadeiro pack trafulha e vao logo 2 por mendilhoes.

luis.live

Citação de: Zetuga em 11 de Junho de 2019, 20:01
Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2019, 19:56
Sejamos honestos o Félix não vale 120 milhões neste momento, mesmo que seja vendido por 70 milhões será um excelente negócio! Mas têm que pagar a pronto claro...

Essa treta das clausulas, raramente são batidas... conta-se pelos dedos os jogadores vendidos pela clausula seja em que país fôr

Isto é a minha opinião. Saudações benfiquistas!

Respeito a opiniao, mas para que e' que queres os €70M?

:smokin: