João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

odistraido

#21510
Dos 120M, o Benfica deve receber uns 20 pq depois tem de pagar 25M por 2 miudos, aceitar 2 jogadores do AM avaliados em 45M mais uns 30M em comissões.

luis___alex

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:00
Confio no luis___ alex. A verdade é que 120 milhões é demasiado dinheiro, para ser rejeitado. Podemos pegar pelo fracionamento do pagamento, mas nao vai dar para segurar. Ja estou mentalizado. Que se pegue nesse dinheiro e se compre 3/4 jogadores feitos, de qualidade. Mas a verdade, é que tirando o Chiquinho, so se tem falado em merda para encher chouriços...
amigo
eu transmiti aqui a informação que me deram. não garanto nada mas, visto a pessoa que me falou disse que o ouviu directamente de um familiar muito muito proximo do joão felix achei credivel. Ele tambem me disse que era pagamento fraccionado e que alem disso havia umas belas quantias em comissão a empresários. Isto foi o que me disseram.

luis___alex

PARA O ATLETICO DE MADRID A UNICA COISA QUE LHES MANDAVA ERA UM CARALHO DAS CALDAS. E DOS BEM GRANDES. E NÃO PRECISAVAM DE PAGAR

Schweisen Tiger

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:00
Confio no luis___ alex. A verdade é que 120 milhões é demasiado dinheiro, para ser rejeitado. Podemos pegar pelo fracionamento do pagamento, mas nao vai dar para segurar. Ja estou mentalizado. Que se pegue nesse dinheiro e se compre 3/4 jogadores feitos, de qualidade. Mas a verdade, é que tirando o Chiquinho, so se tem falado em merda para encher chouriços...
amigo
eu transmiti aqui a informação que me deram. não garanto nada mas, visto a pessoa que me falou disse que o ouviu directamente de um familiar muito muito proximo do joão felix achei credivel. Ele tambem me disse que era pagamento fraccionado e que alem disso havia umas belas quantias em comissão a empresários. Isto foi o que me disseram.

Claro que ha comissoes. Nao é do interesse dos comiloes, que a cláusula seja exercida. Se fosse exercida, que caralho de "serviços de intermediação" seriam necessarios?

Tudo isto mete nojo.


NEW

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:55
Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:00
Confio no luis___ alex. A verdade é que 120 milhões é demasiado dinheiro, para ser rejeitado. Podemos pegar pelo fracionamento do pagamento, mas nao vai dar para segurar. Ja estou mentalizado. Que se pegue nesse dinheiro e se compre 3/4 jogadores feitos, de qualidade. Mas a verdade, é que tirando o Chiquinho, so se tem falado em merda para encher chouriços...
amigo
eu transmiti aqui a informação que me deram. não garanto nada mas, visto a pessoa que me falou disse que o ouviu directamente de um familiar muito muito proximo do joão felix achei credivel. Ele tambem me disse que era pagamento fraccionado e que alem disso havia umas belas quantias em comissão a empresários. Isto foi o que me disseram.

Claro que ha comissoes. Nao é do interesse dos comiloes, que a cláusula seja exercida. Se fosse exercida, que caralho de "serviços de intermediação" seriam necessarios?

Tudo isto mete nojo.

Isso não me choca. é muito difícil pagar 120M a pronto pagamento.

Red2802

A minha convicção é que vai sair por 120 milhões para o City.

E que há mais clubes que não se puseram de parte entrar na corrida por esse valor, precisamente na altura que o Benfica estava prestes a renovar com o Félix.

Não acredito é que a cláusula seja accionada. Será sempre um negócio acordado entre as partes.

Veremos.

Semper Fidelis

convertendo 120 milhões de euros em euromendes quanto dará?

Riesk

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2019, 22:31
convertendo 120 milhões de euros em euromendes quanto dará?

60M, mas compras algo da Gestifute por 35M

magoslb

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 21:53
PARA O ATLETICO DE MADRID A UNICA COISA QUE LHES MANDAVA ERA UM CARALHO DAS CALDAS. E DOS BEM GRANDES. E NÃO PRECISAVAM DE PAGAR

E vê lá se é um daqueles com falhas e arestas, aqueles que mandam fora por defeito. De preferência com molde feito a partir do falo dum elefante.

Jeremy


Semper Fidelis


Grande

Acho que o negocio com os árabes esta fechado por 120M.
Com o City devera ser por valores entre os 60 e os 90M + clausulas "Vieira" .
Resta saber como vamos receber o restante.


magoslb

Citação de: NEW em 13 de Junho de 2019, 22:10
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:55
Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:00
Confio no luis___ alex. A verdade é que 120 milhões é demasiado dinheiro, para ser rejeitado. Podemos pegar pelo fracionamento do pagamento, mas nao vai dar para segurar. Ja estou mentalizado. Que se pegue nesse dinheiro e se compre 3/4 jogadores feitos, de qualidade. Mas a verdade, é que tirando o Chiquinho, so se tem falado em merda para encher chouriços...
amigo
eu transmiti aqui a informação que me deram. não garanto nada mas, visto a pessoa que me falou disse que o ouviu directamente de um familiar muito muito proximo do joão felix achei credivel. Ele tambem me disse que era pagamento fraccionado e que alem disso havia umas belas quantias em comissão a empresários. Isto foi o que me disseram.

Claro que ha comissoes. Nao é do interesse dos comiloes, que a cláusula seja exercida. Se fosse exercida, que caralho de "serviços de intermediação" seriam necessarios?

Tudo isto mete nojo.

Isso não me choca. é muito difícil pagar 120M a pronto pagamento.

É para quem pode, não é para quem quer. E quem pode sabe o preço, até pq o presi avisou publicamente que era pela cláusula. Ou metem os 120 com comissões pagas pelo clube comprador, ou podem subscrever a btv para ver o puto na próxima época.

RedEagleNN

Não acredito que algum clube dê 120M nem perto disso. Com uma Champions jeitosa talvez, e mesmo assim..

Mas se sai por menos... rua Vieira.