João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

#22605
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:19
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2019, 15:16
Vao pagar os 10% habituais.

E isso é que nao se percebe , se ele nao é empresario.

Mas pronto , quem sou eu.
Isso é normal.

Toda a gente sabe que a comissão do JM é 10%. O normal será ele dividir os 10% com o empresário oficial do jogador, ou até com o pai, ou com quem quiser...

Se foi o JM que conseguiu o negócio de 120M, o Benfica tem de honrar o compromisso assumido...
Mas o Benfica terá de ficar com os restantes 90%. Num negócio transparente e limpo, é assim que acontece...

O Benfica não tem de assumir nada. O Benfica não quer vender. Se não quer vender não tem de pagar intermediação.
Não é bem assim.

Não é bem assim porquê?

O Benfica não quer vender e o jogador só sai pela clausula. Isto foi repetido várias vezes pelas 3 figuras mais importantes da estrutura do Benfica.

Se só sai pelo clausula só têm de depositar os 120M, a pronto, na conta do Benfica. Ponto final. Não há intermediação nenhuma.

E aqui ainda dou de barato que seja um clube a fazê-lo porque na verdade quem deveria fazê-lo era o Félix.

Chairman

Citação de: SorcereR em 17 de Junho de 2019, 15:24
Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 15:19
Citação de: Nhecks em 17 de Junho de 2019, 15:10
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: Nhecks em 17 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 15:02
Mas temos de dar 30% ao fdp do Mendes, por que motivo? O Vieira tem de explicar isto muito bem...

Porque vendeste o Jimenez por "38 milhoes". Ha que fazer retornar o dinheiro a quem ele realmente pertence.

Porra e os 22M da compra voltam quando?

Esses 22M, assim como os 14M do Pizzi foi para amortizar as vendas por "15 milhoes" de Ivan Cavaleiros, Helderes Costas e Cancelos (que nem 1 min de equipa principal tinha).
Posso confirmar que eu vi os recibos dos pagamentos dos prémios de formação do Benfica ao Bragança, aquando da sua transferência para o Benfica. Foi o presidente do GD Bragança que mos mostrou. Até que pontos é que foram 14 mendilhões nesse caso?

Claro que foram Mendilhões, pelo menos os segundos 50% a 8M.

Assim como muitas das vendas que fizemos, também foram mendilhões. O que esses clubes recebem acaba por ser uma ninharia, o importante é venderes alto e valorizares os teus ativos para também conseguires ter mais manobra junto dos investidores. Até podes pagar"" 14M pelo Pizzi, mas depois vendes a 15M o Helder Costa e o Ivan Cavaleiro.

É uma rede que valoriza os jogadores e acaba por valorizar o clube porque mostra aos investidores que tens saúde financeira para investir muitos milhões.
Não digo que não. Também é possível. Obviamente que se pagarmos 30% ao Mendes é correr tudo à paulada.

divica

Votando a fazer a minha pergunta.
O Mendes fica com 30% da venda agora ou fica com 30% de uma futura venda do atlético?
Porque o Mendes ajudar o atlético a pagar 30% do Félix faz sentido com as notícias da semana passada em que o atlético queria comprar 70% do Félix...

kyza

Eu não gosto do Filipe pneus, mas aqui não se trata só da nossa vontade infelizmente. Eles têm vontade própria, basta ver as declarações do ferro em comparação com o que o felix já disse. Tem meia época em alto nível, se ele quiser não sai, há que ter cabeça.

SorcereR

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 15:11
Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 15:07
Chiringuitos de Cojones.

Dasse...!

É o Mais Tabaco lá do sitio???
Eu conhecia o Chiringuito por ser uma espécie de tertúlia Real Madrista onde se bajulava o Real Madrid e trollava o resto. Não sei se mudou desde lá.
Foi o que me pareceu pelo que pesquisei da net, ao ponto que o Cristiano se despediu deles quando foi para a Juve...

Até pode ser no gozo.

Não sendo no gozo, sendo verdade e eu que até me considero ser um elemento moderado aqui do forum, tanto para o bom como para o mau defendo, a ser verdade os 30%:
1. Se for tudo às claras 30% para o Corleone Mendes, manifestações para demissão da atual direção (nunca disse isso aqui no forum) seja agora, seja durante o campeonato, seja quando for, podem contar comigo.

2. Os 30% são mascarados com os meninos do Braga na Lazio, o que torna tudo muito mais dificil de provar. Contudo a mim não me enganam e eu que não tenho exercido voto, vou lá expressamente votar contra (se credível) ou branco.

De resto, pouco mais há a fazer.


Phuket

Citação de: Meio_metro em 17 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:26
Só uma pergunta:

Alguém acreditava que um clube chegava cá e pagava 120M€ a pronto pagamento?

Vivem em que mundo?
Não logo tinha que ficar...
Amigo,
Nenhum clube português pode recusar uma proposta de 120M€, nem que seja paga em 4 ou 5 anos...
Sabes o que são 120M€?
Sabes quantos Seixais dava para construir?

ff77

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Junho de 2019, 15:23
Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 15:19
Citação de: SuburbanRebel em 17 de Junho de 2019, 15:18
No último relatório não está a percentagem que temos de cada jogador?
Temos 100% do João Félix se é essa a dúvida.


Nesse caso vai ser preciso muito contorcionismo para se explicar esses supostos 30%
Não será preciso explicar nada que não aconteça.

luis___alex

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:26
Só uma pergunta:

Alguém acreditava que um clube chegava cá e pagava 120M€ a pronto pagamento?

Vivem em que mundo?
naquele mundo em que digo
QUE SE FODA

naquele mundo em que acho que depois de PREDISENTE, DSO E RUI COSTA terem dito que só saia por 120, não poderia sair por um centimo a menos, caso contrario ficava.

naquele mundo em que o presidente diz que o Benfica neste momento não precisa de dinheiro e vai reter talento a pensar na europa

NAQUELE MUNDO EM QUE ESPERO SER RESPEITADO COMO SÓCIO E ADEPTO DO BENFICA

klik

TODOS NÓS Já Percebemos o que são aqueles 30%.... Estão a mascarar os Putos da Lazio.

20% são os Putos, 10% comissão!

Não corram com esta gente não.

Chairman

Citação de: kyza em 17 de Junho de 2019, 15:29
Eu não gosto do Filipe pneus, mas aqui não se trata só da nossa vontade infelizmente. Eles têm vontade própria, basta ver as declarações do ferro em comparação com o que o felix já disse. Tem meia época em alto nível, se ele quiser não sai, há que ter cabeça.
Certo, mas a balburdia é dos possíveis 30% de comissão, não só de o jogador querer sair ou não.

WHERO

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: WHERO em 17 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: GonPat90 em 17 de Junho de 2019, 15:26
A venda do miudo por "120 milhões" só vai ser bom para as discussões de café.
E para o Mendes.
e para o sporte que a partir deste momento vai vender o Bruno por 600 milhões.
E uma sandes de torresmo.

Petrucci

Citação de: daviddgc em 17 de Junho de 2019, 15:22
Nem é 30%, nem é 10%. Se sai pela clausula nao ha lugar a comissoes ! Agarra que é ladrao !

Essa é que é a minha dúvida. Não há comissões se não houver acordo e se pagarem a cláusula?


Bela Guttmann

Como os benfiquistas vêm o Felix


Como o presidente do Benfica o vê

PERERUXO

Citação de: GonPat90 em 17 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: PERERUXO em 17 de Junho de 2019, 15:00
Citação de: GonPat90 em 17 de Junho de 2019, 14:56
Citação de: PERERUXO em 17 de Junho de 2019, 13:29
Citação de: GonPat90 em 17 de Junho de 2019, 10:32
O miúdo no patético de madrid vai passar muitas dificuldades. Ainda por cima vai com a imagem de substituto do Grizman.

A saída do João é a grande prova do que todos já sabíamos... Os miudos todos do seixal e o Benfica estão refens de Jorge Mendes.

Tudo graças ao Vieira
O presidente há muito que diz uma coisa e depois acaba sempre por ceder. Benfica europeu, só com mais um milagre do Lage, mas na Europa a competitividade é outra.

Não vai haver Benfica Europeu, pelo menos na Champions. O Benfica infelizmente tem uma atitude pequenina, todos os anos o Vieira vem com aquela lavagem cerebral.

Basta um puto dar um pontapé na bola decente e vai de vela. Ficamos depois, com todo o respeito, com os Almeidas, Pizzis e Salvios. Esses ninguém os quer...

Vamos comer com o Pedro Neto (ou lá o que é) e calamos.
Por isso disse quando o Lage entrou que haveria mudança, e que a outra que deveria ser feita seria no presidente. Se fosse preciso mais confirmações, elas aí estão.

O pior é que no dia em que o Vieira sair do Benfica, o próximo que vier também vai ceder aos interesses do Mendes.

O Mendes tem um concessão de miudos do seixal até 2090 ou o raio. Os filhos do gajo ainda não são agentes, mas já devem ter participações de jogadores do Benfica  :rir:
Uma coisa é poder ter boas relações, outra é estar dependente e ir promover os jogadores do Benfica. Desde que vejo o presidente a fazer viagens para ir vender jogadores, está tudo dito.

blog benficaatemorrer

em primeiro lugar o Benfica;

em segundo lugar, o jogador ainda não foi vendido, como tal toda a histeria que aqui se vive passa quase por ser um sintoma cíclico neste fórum;

em terceiro lugar, o sporte.