João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Playah

PJ elp us catch de tricolor thief.

blog benficaatemorrer

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 15:32
Quando for grande quero ser agente de futebol.
há muita coisa que tem de crescer em ti ou para ti para lá chegares...


Castro_SLB

Citação de: kyza em 17 de Junho de 2019, 15:29
Eu não gosto do Filipe pneus, mas aqui não se trata só da nossa vontade infelizmente. Eles têm vontade própria, basta ver as declarações do ferro em comparação com o que o felix já disse. Tem meia época em alto nível, se ele quiser não sai, há que ter cabeça.
Se não conseguimos segurar um miúdo com 6 meses de equipa principal mais vale fechar portas.

WHERO

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 15:32
Quando for grande quero ser agente de futebol.
Onde é que se tira o certificado para isso? É já.

Phuket

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:26
Só uma pergunta:

Alguém acreditava que um clube chegava cá e pagava 120M€ a pronto pagamento?

Vivem em que mundo?
naquele mundo em que digo
QUE SE FODA

naquele mundo em que acho que depois de PREDISENTE, DSO E RUI COSTA terem dito que só saia por 120, não poderia sair por um centimo a menos, caso contrario ficava.

naquele mundo em que o presidente diz que o Benfica neste momento não precisa de dinheiro e vai reter talento a pensar na europa

NAQUELE MUNDO EM QUE ESPERO SER RESPEITADO COMO SÓCIO E ADEPTO DO BENFICA
Mas tu acreditaste mesmo nisso?  :-X

Eu já há muito tempo que não acredito em metade do que eles dizem.

Ghost.Of.Red

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2019, 15:31
Citação de: Montano89 em 17 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: daviddgc em 17 de Junho de 2019, 15:22
Nem é 30%, nem é 10%. Se sai pela clausula nao ha lugar a comissoes ! Agarra que é ladrao !


Como se fosse preciso algum empresário para conseguir vender o Félix. Para vender o entulho que temos não aparece ele.

Maior sanguessuga que temos a nosso encargo, ódio!

O Mendes Vieira simboliza o pior que há no futebol.

:)

N1c0

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:19
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2019, 15:16
Vao pagar os 10% habituais.

E isso é que nao se percebe , se ele nao é empresario.

Mas pronto , quem sou eu.
Isso é normal.

Toda a gente sabe que a comissão do JM é 10%. O normal será ele dividir os 10% com o empresário oficial do jogador, ou até com o pai, ou com quem quiser...

Se foi o JM que conseguiu o negócio de 120M, o Benfica tem de honrar o compromisso assumido...
Mas o Benfica terá de ficar com os restantes 90%. Num negócio transparente e limpo, é assim que acontece...

O Benfica não tem de assumir nada. O Benfica não quer vender. Se não quer vender não tem de pagar intermediação.
Não é bem assim.

Não é bem assim porquê?

O Benfica não quer vender e o jogador só sai pela clausula. Isto foi repetido várias vezes pelas 3 figuras mais importantes da estrutura do Benfica.

Se só sai pelo clausula só têm de depositar os 120M, a pronto, na conta do Benfica. Ponto final. Não há intermediação nenhuma.

E aqui ainda dou de barato que se um clube a fazê-lo porque na verdade quem deveria fazê-lo era o Félix.
O Vieira sempre se referiu ao valor da cláusula, nunca disse que tinham de pagar em notas!
Mesmo assim, o Benfica nunca poderia recusar uma oferta de 120M€ por um jogador da formação.

PS: Não estamos a falar dos possíveis 30%, porque disso ainda não há confirmação oficial.

E pelos 120M é deixá-lo sair. Por 119M é deixá-lo estar. O Félix tem 19 anos e não vai desvalorizar. O que ele vale hoje será maximizado daqui um ano. E mais no ano seguinte. Entretanto ganhamos desportivamente que financeiramente está sempre garantido.

É só ter visão.

PedroOliveira93

Citação de: kyza em 17 de Junho de 2019, 15:29
Eu não gosto do Filipe pneus, mas aqui não se trata só da nossa vontade infelizmente. Eles têm vontade própria, basta ver as declarações do ferro em comparação com o que o felix já disse. Tem meia época em alto nível, se ele quiser não sai, há que ter cabeça.

Mas qual só da nossa vontade. Tem contrato. Assinou com aquela cláusula. Não pintem as coisas de cor de rosa. São interesses e ponto final.

pjmorce

Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2019, 15:31
Citação de: Montano89 em 17 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: daviddgc em 17 de Junho de 2019, 15:22
Nem é 30%, nem é 10%. Se sai pela clausula nao ha lugar a comissoes ! Agarra que é ladrao !


Como se fosse preciso algum empresário para conseguir vender o Félix. Para vender o entulho que temos não aparece ele.

Maior sanguessuga que temos a nosso encargo, ódio!

O Mendes simboliza o pior que há no futebol moderno.

faz ganhar dinheiro a muita gente......

A ele e ao Vieira. Não são assim muitos.

luis___alex

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 15:26
Só uma pergunta:

Alguém acreditava que um clube chegava cá e pagava 120M€ a pronto pagamento?

Vivem em que mundo?
naquele mundo em que digo
QUE SE FODA

naquele mundo em que acho que depois de PREDISENTE, DSO E RUI COSTA terem dito que só saia por 120, não poderia sair por um centimo a menos, caso contrario ficava.

naquele mundo em que o presidente diz que o Benfica neste momento não precisa de dinheiro e vai reter talento a pensar na europa

NAQUELE MUNDO EM QUE ESPERO SER RESPEITADO COMO SÓCIO E ADEPTO DO BENFICA
Mas tu acreditaste mesmo nisso?  :-X
eu não tenho de acreditar ( se queres que te diga de vieira não acredito nem quando ele diz o nome dele)
a questão aqui é que foi afirmado e reafirmado pelas mais altas estruturas do clube algo, que caso não venha a ser cumprido tem obrigatoriamente de ter consequencias
porque ser roubado já é mau
mas pior é ser roubado e achar isso normal

p.s. e digo-te mais. relativamente a feliz já ouvi há um mes um rumor, que 20 a 25% do passe do felix já estava vendido a um fundo de jorge mendes. na altura ri, agora já não rio tanto.

Imortal10

APANHA QUE É LADRÃO

miniMilk

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 15:32
Citação de: miniMilk em 17 de Junho de 2019, 15:32
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: miniMilk em 17 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2019, 15:20
novidades?

O Record fez uma noticia a dizer que as comissões eram de 30%. Um jornal espanhol fez a mesma noticia citando o Record. O Record refez a noticia citando o jornal espanhol.

O resto é o habitual histerismo.
@elchiringuitotv
Tenho ideia que o rumor veio daqui e não do Record

Já colocaram aí a noticia em espanhol de um jornal espanhol a citar o Record.
tenho ideia que essas notícias nunca se referiram aos 30% do Mendes. Só a do programa de Tv

Já não sei em que página está mas referiram-se a 30% e citaram o Record, claramente.
nao me parece. Mas pronto
A notícia dos 30% não vem do record. Foi dada agora.
A notícia de que o Félix vai para o Atletivo sim. Já tem umas horas

Citação de: kasko em 17 de Junho de 2019, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:41
Citação de: kasko em 17 de Junho de 2019, 14:39
Record :

13h57 - "A chegada de João Félix ao Atlético Madrid é iminente. Nas próximas horas pode ser anunciada a aquisição da jovem estrela portuguesa pelos rojiblancos, que ganham desta forma a corrida a vários dos grandes clubes da Europa", avança a Marca

Marca :

".. De hecho, según ha adelantado Record el jugador se encontraría ya en Madrid ante la inminencia del anuncio de su fichaje por los rojiblancos."




Esquece isso amigo.

é o chiringuito, nada de Marca ou Reco...

El Chiringuito TV

Conta verificada

@elchiringuitotv
4 h
Há 4 horas


Mais
¡UFFF! JOAO FÉLIX estaría en MADRID y su FICHAJE por el ATLETI podría CERRARSE en los PRÓXIMOS DÍAS, según 'RÉCORD'.

Imortal10

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 15:32
Quando for grande quero ser agente de futebol.
há muita coisa que tem de crescer em ti ou para ti para lá chegares...



BOI DE MERDA QUANDO ÉS PRESO?

blog benficaatemorrer

Citação de: pjmorce em 17 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2019, 15:31
Citação de: Montano89 em 17 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: daviddgc em 17 de Junho de 2019, 15:22
Nem é 30%, nem é 10%. Se sai pela clausula nao ha lugar a comissoes ! Agarra que é ladrao !


Como se fosse preciso algum empresário para conseguir vender o Félix. Para vender o entulho que temos não aparece ele.

Maior sanguessuga que temos a nosso encargo, ódio!

O Mendes simboliza o pior que há no futebol moderno.

faz ganhar dinheiro a muita gente......

A ele e ao Vieira. Não são assim muitos.
deves pensar que os pais do miúdo, que o levaram todos os dias durante 4 anos de viseu ao porto e regresso para ele treinar ficam de mãos a abanar no meio disto tudo...

Meio_metro

O Mendes tem zero culpa... Faz o trabalho o dele e mete o preço...

O culpa é do Vieira... O Mendes não tem qualquer obrigação de protejer o Benfica...