João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lPhoenix

Citação de: zema em 18 de Junho de 2019, 11:52
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 11:24
Era lindo o Félix recusar ir para o Atlético e bater o pé pelo City.

Lindo e inteligente.


Nem para cagar vai sozinho...oi achas que o aviao privado e as ferias foram escolhidas por quem?  Isto parace is enredos dos imperadores  que mandamvam.zero...nem sabiam de metade das merdas que se passam...vieira e mendes sao dois filhos da.....

Sem dúvida, mas quando sentes que tens a faca e o queijo na mão começas a pensar 2, 3 e 4x.

Troglodite

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
tanto q os pais nem queriam q ele saísse este ano.
Sim, os pais não queriam que ele fosse enfardar 6 milhões por ano :rir:.
os pais sabem q havia outros clubes, de topo n a merda do AM, atrás do miúdo. Ainda ontem apareceu na CS q o MC estava pronto a igualar qquer salário oferecido ao Félix.

Diga-se que vai ser muito mais fácil a integração do JF em Madrid do que em Manchester. Além disso os pais vão estar mais próximos.

Red Bullet

Citação de: Jigz em 18 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Junho de 2019, 11:50
O Felix tem 19 anos, vai ganhar pipas de massa para Madrid. Vai ter vidinha de playboy, a mandar vir, nos dias de folga as Dianas cus de Melancia desta vida. É só correr o catálogo de pute$%.

Tem 19 anos... é normal.

Isto, olha eu com 19 anos e ter esta vida.

"Eles gostam do Benfica, mas gostam muito mais de Dinheiro."

O animal diz muita merda, mas esta, foi a mais acertada de sempre.
Se eu tivesse 19 anos e me dissessem: Escolhe, vais ganhar 7M e vais jogar para o AM ou vais ganhar 6M e vais jogar no RM, é contigo.
Que PORRA é q achas q a maioria ia escolher?

nuno16577

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 11:53
o Atlético já pagou o Simão ????


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Só faltam vir os 2 jogadores :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Meio_metro

Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Eu odeio o gajo e é óbvio que faz merda...Mas põe os interesses do clube à frente dos dele...Segura jogadores ninguém sabe como...Os porcos não eram nada antes dele....Já nós temos história e legado antes do Vieira....
Bom argumento para valorizar um bandido...

Troglodite

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Jigz em 18 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Junho de 2019, 11:50
O Felix tem 19 anos, vai ganhar pipas de massa para Madrid. Vai ter vidinha de playboy, a mandar vir, nos dias de folga as Dianas cus de Melancia desta vida. É só correr o catálogo de pute$%.

Tem 19 anos... é normal.

Isto, olha eu com 19 anos e ter esta vida.

"Eles gostam do Benfica, mas gostam muito mais de Dinheiro."

O animal diz muita merda, mas esta, foi a mais acertada de sempre.
Se eu tivesse 19 anos e me dissessem: Escolhe, vais ganhar 7M e vais jogar para o AM ou vais ganhar 6M e vais jogar no RM, é contigo.
Que PORRA é q achas q a maioria ia escolher?

7M€ e maior probabilidade de ser titular?

nuno16577

Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2019, 11:54
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.
Ninguém deita abaixo se o que está a negrito se confirmar. Significa que não haveria mais nada a fazer do lado do Benfica.

Agora, tendo em conta o passado, isso não vai acontecer. Foi assim, por exemplo, com o Witsel. Que saiu pelo valor da clausula, não por o Zenit ter accionado a clausula.

Alguém acredita mesmo que o Atletico de Madrid vem ai com 200M€ para dar pelo Felix?
O mais certo é sair pelo valor da clausula, o Benfica ter de arcar com todas as clausulas do contrato (comissão para o Mendes, comissão para ao Empresário do Felix, etc), e no fim, dos 120M sobra metade. É isto que se deita abaixo. É dificil perceber que se o Vieira fosse intransigente na sua posição e se fizesse aquilo diz nas AG's (de que o Felix só sairia se accionassem a Clausula e ele não podesse fazer nada) que o Felix não saia?
Isto.

Red Bullet

Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
tanto q os pais nem queriam q ele saísse este ano.
Sim, os pais não queriam que ele fosse enfardar 6 milhões por ano :rir:.
os pais sabem q havia outros clubes, de topo n a merda do AM, atrás do miúdo. Ainda ontem apareceu na CS q o MC estava pronto a igualar qquer salário oferecido ao Félix.

Diga-se que vai ser muito mais fácil a integração do JF em Madrid do que em Manchester. Além disso os pais vão estar mais próximos.
isso deve de ter sido a argumentação do mendes. Mas todos sabemos q em termos de futebol, o do Guardiola poderia encaixar mto melhor no Felix do q o do Simeone.

Alphanumeric

Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2019, 11:54
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.
Ninguém deita abaixo se o que está a negrito se confirmar. Significa que não haveria mais nada a fazer do lado do Benfica.

Agora, tendo em conta o passado, isso não vai acontecer. Foi assim, por exemplo, com o Witsel. Que saiu pelo valor da clausula, não por o Zenit ter accionado a clausula.

Alguém acredita mesmo que o Atletico de Madrid vem ai com 200M€ para dar pelo Felix?
O mais certo é sair pelo valor da clausula, o Benfica ter de arcar com todas as clausulas do contrato (comissão para o Mendes, comissão para ao Empresário do Felix, etc), e no fim, dos 120M sobra metade. É isto que se deita abaixo. É dificil perceber que se o Vieira fosse intransigente na sua posição e se fizesse aquilo diz nas AG's (de que o Felix só sairia se accionassem a Clausula e ele não podesse fazer nada) que o Felix não saia?

Eu também não acredito, mas é o que é noticiado neste momento, que o benfica está completamente intransigente em negociar e que por isso só não foi ainda oficializado por causa das garantias bancárias. Transferir 120M para uma conta não é propriamente uma operação que se faça em um dia.

diogoalves

Realmente, coitadinho. Vai ter vida de rei em Madrid, coisa que não tinha em Lisboa.
Claro que 6 ou 7 é bem melhor que 2. Mas agora fazer com que precise de 6 milhões para levar uma vida de luxo.
Epá, vão gozar com outro. O miúdo tem 19 anos. Já recebe num ano aquilo que milhões não vão receber numa vida. Mas coitado dele.

kasko

Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Eu odeio o gajo e é óbvio que faz merda...Mas põe os interesses do clube à frente dos dele...Segura jogadores ninguém sabe como...Os porcos não eram nada antes dele....Já nós temos história e legado antes do Vieira....

Epá, se há clube conhecido pelas comissões que desaparecem.. é o Porto ( assim como nós ).

A parte de segurar os jogadores... é só olhar para o plantel deles..

Imortal10

Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.

E pagas 10% ao Mendes porque? Porque o Benfica é a Santa CASA?

E será que paga?

Que vai pagar através da compra do Neto ou de outro qualquer não me admira. Mas até agora não há provas que pague esses 10% no acto da transferência. Pelos vistos o Benfica está intransigente para que caiam os 120M na conta.

Anda a jantar com o João Felix porque quer convence lo a ser o genro dele

Red Bullet

Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Jigz em 18 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Junho de 2019, 11:50
O Felix tem 19 anos, vai ganhar pipas de massa para Madrid. Vai ter vidinha de playboy, a mandar vir, nos dias de folga as Dianas cus de Melancia desta vida. É só correr o catálogo de pute$%.

Tem 19 anos... é normal.

Isto, olha eu com 19 anos e ter esta vida.

"Eles gostam do Benfica, mas gostam muito mais de Dinheiro."

O animal diz muita merda, mas esta, foi a mais acertada de sempre.
Se eu tivesse 19 anos e me dissessem: Escolhe, vais ganhar 7M e vais jogar para o AM ou vais ganhar 6M e vais jogar no RM, é contigo.
Que PORRA é q achas q a maioria ia escolher?

7M€ e maior probabilidade de ser titular?
Ninguém, mas ninguém dá 120M por um jogador para ficar na bancada, podes estar certo disso.

MMeira

Alguem me explike s.f.f:

O zuca "rebola no chao" neymar tinha clausula d rescisao 222M. Li algures q no total, com comissoes o negocio ficou se pelos 252M...

Pq é q nós, dos 120M, temos q tirar a fatia do Mendes e impostos e o crl, e ficamos c 331€ de lucro????

Alphanumeric

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.

E pagas 10% ao Mendes porque? Porque o Benfica é a Santa CASA?

E será que paga?

Que vai pagar através da compra do Neto ou de outro qualquer não me admira. Mas até agora não há provas que pague esses 10% no acto da transferência. Pelos vistos o Benfica está intransigente para que caiam os 120M na conta.

Anda a jantar com o João Felix porque quer convence lo a ser o genro dele

Eu aceitava de borla.