João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 12:02
E irrelevante o clube de destino do felix desde que paguem os 120M a pronto
Por mim ate pode ir pra china. N percebo o que e qhe interessa o bem estar de um jogador que para todos os efeitos rescinde unileteralmente o contrato connosco

Exato.. é uma não questão.

crodrigues

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Eu odeio o gajo e é óbvio que faz merda...Mas põe os interesses do clube à frente dos dele...Segura jogadores ninguém sabe como...Os porcos não eram nada antes dele....Já nós temos história e legado antes do Vieira....

Epá, se há clube conhecido pelas comissões que desaparecem.. é o Porto ( assim como nós ).

A parte de segurar os jogadores... é só olhar para o plantel deles..


Sim o Porto, esse grande exemplo... os lambões da SAD até quando compravam jogadores recebiam comissões.
O Porto só deve servir de exemplo para nos lembrar que lá porque se ganha. não se pode passar um cheque em branco à direção do clube.

Bailey

Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Eu odeio o gajo e é óbvio que faz merda...Mas põe os interesses do clube à frente dos dele...Segura jogadores ninguém sabe como...Os porcos não eram nada antes dele....Já nós temos história e legado antes do Vieira....

Epá, se há clube conhecido pelas comissões que desaparecem.. é o Porto ( assim como nós ).

A parte de segurar os jogadores... é só olhar para o plantel deles..

Eu não falo do presente...Mas ganhou títulos europeus nomeadamente o de 2011 e manteve no clube gajos nos anos do Vítor Pereira mesmo depois disso....

Nós ganhamos um campeonato e é ver voar...

Se tivessemos, por ex, o Deco em 2002/03 depois de ganhar a UEFA achas que o Vieira o segurava para a época seguinte?

N me interpretem mal....Eu odeio o homem....Sou benfiquista crescido no norte mas dá 10 zero ao Vieira nestas merdas...
Outros tempos
O Benfica tb segurou o Simao 6 anos.

kasko

Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Eu odeio o gajo e é óbvio que faz merda...Mas põe os interesses do clube à frente dos dele...Segura jogadores ninguém sabe como...Os porcos não eram nada antes dele....Já nós temos história e legado antes do Vieira....

Epá, se há clube conhecido pelas comissões que desaparecem.. é o Porto ( assim como nós ).

A parte de segurar os jogadores... é só olhar para o plantel deles..

Eu não falo do presente...Mas ganhou títulos europeus nomeadamente o de 2011 e manteve no clube gajos nos anos do Vítor Pereira mesmo depois disso....

Nós ganhamos um campeonato e é ver voar...

Se tivessemos, por ex, o Deco em 2002/03 depois de ganhar a UEFA achas que o Vieira o segurava para a época seguinte?

N me interpretem mal....Eu odeio o homem....Sou benfiquista crescido no norte mas dá 10 zero ao Vieira nestas merdas...

Eu não defendo o Vieira nas saidas do Bernardo, do Renato, do Guedes,  do Félix ( nesta tenho que esperar pelo valor, mas pronto), e de facto a liga dos campeões tem sido o pior dele.

Com um pouco de sorte podiamos ter 1 ou 2 ligas europa.

Strata

Ponto prévio: a situação ideal para mim, e penso que para todos, era o Félix ficar cá mais 1 ou 2 épocas. Isso para mim, como adepto, é que me interessava. Os valores por que sai, não me interessa para nada. Já não vamos poder contar com o jogador.

Mas já agora, e falando de números, para mim seria sempre um grande negócio o Benfica ou qualquer outro clube português, receber uns 40 ou 50M€ por um miúdo que só tem 6 meses de 1ª Liga, ainda mais em Portugal. Se recebermos os 120M€, ou perto desse valor, mesmo descontando algumas comissões, então aí será o negócio da China.

Tavares SLB

Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:58
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Jigz em 18 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Junho de 2019, 11:50
O Felix tem 19 anos, vai ganhar pipas de massa para Madrid. Vai ter vidinha de playboy, a mandar vir, nos dias de folga as Dianas cus de Melancia desta vida. É só correr o catálogo de pute$%.

Tem 19 anos... é normal.

Isto, olha eu com 19 anos e ter esta vida.

"Eles gostam do Benfica, mas gostam muito mais de Dinheiro."

O animal diz muita merda, mas esta, foi a mais acertada de sempre.
Se eu tivesse 19 anos e me dissessem: Escolhe, vais ganhar 7M e vais jogar para o AM ou vais ganhar 6M e vais jogar no RM, é contigo.
Que PORRA é q achas q a maioria ia escolher?

7M€ e maior probabilidade de ser titular?
Ninguém, mas ninguém dá 120M por um jogador para ficar na bancada, podes estar certo disso.

Verdade, mas o City tem muita mais qualidade na posição dele. O Atlético está num processo de renovaçao e aparentemente o Felix vai ser a grande aposta. No City seria mais um.. no atlético será a estrela.
Talvez. Mas será mesmo que o city o queria, e ao quere-lo queria gastar tanto? Essa é  que a questão da possivel escolha. Agora se o quisesse e eu fosse o Gelix preferia abancar alguns jogos como também Bernardo o fez e crescer na alçada de um Guardiola , do que ser ou não a estrela de um Atlético de Simeone

Red Bullet

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Jigz em 18 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Junho de 2019, 11:50
O Felix tem 19 anos, vai ganhar pipas de massa para Madrid. Vai ter vidinha de playboy, a mandar vir, nos dias de folga as Dianas cus de Melancia desta vida. É só correr o catálogo de pute$%.

Tem 19 anos... é normal.

Isto, olha eu com 19 anos e ter esta vida.

"Eles gostam do Benfica, mas gostam muito mais de Dinheiro."

O animal diz muita merda, mas esta, foi a mais acertada de sempre.
Se eu tivesse 19 anos e me dissessem: Escolhe, vais ganhar 7M e vais jogar para o AM ou vais ganhar 6M e vais jogar no RM, é contigo.
Que PORRA é q achas q a maioria ia escolher?
Mas ele não tem em essa hipótese...

E quem diz que podia ficar é valer mais, não pensa que se tiver um azar ardeu...

É fácil com os outros...

Se fosse meu filho não o aconselhava a ficar no Benfica por causa dos riscos e depois não me ia perdoar...

o que tinha sido soprado para fora era q o MC o comprava (provavelmente por menos de 120M) e q o puto ficava no nosso clube mais um ano. Se a venda ficasse feita, já n havia riscos de "arder" caso a época seguinte fosse menos conseguida.

Nutmeg

O City pagou 50M€ pelo Bernardo, com carradas de jogos de Ligue 1 e Champions League. Nunca iria pagar 120M€ pelo João Félix com 6 meses de Tugão e sem Champions League. O valor 120 só pode ser apresentado pelo Atlético de Madrid. Os ingleses não brincam com estas coisas.

Troglodite

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Eu odeio o gajo e é óbvio que faz merda...Mas põe os interesses do clube à frente dos dele...Segura jogadores ninguém sabe como...Os porcos não eram nada antes dele....Já nós temos história e legado antes do Vieira....

Epá, se há clube conhecido pelas comissões que desaparecem.. é o Porto ( assim como nós ).

A parte de segurar os jogadores... é só olhar para o plantel deles..

Eu não falo do presente...Mas ganhou títulos europeus nomeadamente o de 2011 e manteve no clube gajos nos anos do Vítor Pereira mesmo depois disso....

Nós ganhamos um campeonato e é ver voar...

Se tivessemos, por ex, o Deco em 2002/03 depois de ganhar a UEFA achas que o Vieira o segurava para a época seguinte?

N me interpretem mal....Eu odeio o homem....Sou benfiquista crescido no norte mas dá 10 zero ao Vieira nestas merdas...

Eu não defendo o Vieira nas saidas do Bernardo, do Renato, do Guedes,  do Félix ( nesta tenho que esperar pelo valor, mas pronto), e de facto a liga dos campeões tem sido o pior dele.

Com um pouco de sorte podiamos ter 1 ou 2 ligas europa.

Bem se há coisa que ficou provada.. é que o Renato foi um excelente negócio.

Red Bullet

Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 12:05
O City pagou 50M€ pelo Bernardo, com carradas de jogos de Ligue 1 e Champions League. Nunca iria pagar 120M€ pelo João Félix com 6 meses de Tugão e sem Champions League. O valor 120 só pode ser apresentado pelo Atlético de Madrid. Os ingleses não brincam com estas coisas.
fds, se há clubes q brincam com essa coisa são principalmente os ingleses da premier league!!!

diplomat

Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2019, 12:02
Citação de: diplomat em 18 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2019, 11:58
Alguem me explike s.f.f:

O zuca "rebola no chao" neymar tinha clausula d rescisao 222M. Li algures q no total, com comissoes o negocio ficou se pelos 252M...

Pq é q nós, dos 120M, temos q tirar a fatia do Mendes e impostos e o crl, e ficamos c 331€ de lucro????
Leste mal
Aliás as notícias e que no Barcelona deu entrada de 180M

Hum, OK... Baseei m nisto:

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/neymar-custou-ainda-mais-caro-do-que-se-imaginava-para-o-psg/1gh4t97yk3sb21fns84ygcbk6i
Faz sentido com o que tavas a dizer mas ainda ontem ou anteontem estavam a falar dessa história do Neymar no tempo extra

franciscoafonso

Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 12:05
O City pagou 50M€ pelo Bernardo, com carradas de jogos de Ligue 1 e Champions League. Nunca iria pagar 120M€ pelo João Félix com 6 meses de Tugão e sem Champions League. O valor 120 só pode ser apresentado pelo Atlético de Madrid. Os ingleses não brincam com estas coisas.
Só pode ser apresentado pelo Atlético com o Vieira e com o Benfica. Sem qualquer uma destas três partes da equação não acontecia.

Mendilhõ€s

Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 11:53
o Atlético já pagou o Simão ????


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Pizzi, Jimenez e Salvio. Só nestes três gastámos quase 50M€. Vendemos o Simão por 20M. Achas que pagou alguma coisa sequer?

Espera lá ... Griz + Correa = 155€M

Querem ver que vai haver Linic à borla na Luz na próxima época !?!?!?!

matavelhos

Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2019, 11:54
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.
Ninguém deita abaixo se o que está a negrito se confirmar. Significa que não haveria mais nada a fazer do lado do Benfica.

Agora, tendo em conta o passado, isso não vai acontecer. Foi assim, por exemplo, com o Witsel. Que saiu pelo valor da clausula, não por o Zenit ter accionado a clausula.

Alguém acredita mesmo que o Atletico de Madrid vem ai com 200M€ para dar pelo Felix?
O mais certo é sair pelo valor da clausula, o Benfica ter de arcar com todas as clausulas do contrato (comissão para o Mendes, comissão para ao Empresário do Felix, etc), e no fim, dos 120M sobra metade. É isto que se deita abaixo. É dificil perceber que se o Vieira fosse intransigente na sua posição e se fizesse aquilo diz nas AG's (de que o Felix só sairia se accionassem a Clausula e ele não podesse fazer nada) que o Felix não saia?

Isso não acontece pois quem tem que accionar a claussula é o Felix.

Meio_metro

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2019, 12:04
Ponto prévio: a situação ideal para mim, e penso que para todos, era o Félix ficar cá mais 1 ou 2 épocas. Isso para mim, como adepto, é que me interessava. Os valores por que sai, não me interessa para nada. Já não vamos poder contar com o jogador.

Mas já agora, e falando de números, para mim seria sempre um grande negócio o Benfica ou qualquer outro clube português, receber uns 40 ou 50M€ por um miúdo que só tem 6 meses de 1ª Liga, ainda mais em Portugal. Se recebermos os 120M€, ou perto desse valor, mesmo descontando algumas comissões, então aí será o negócio da China.
O problema de ficar é ele pensar que se lhe acontece alguma coisa ardeu... E já vimos coisas dessas acontecer...