João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fura-Virgens

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:53
Muitos que são contra o negócio é mesmo só por inveja.

Saber que um miúdo de 19 anos vai ganhar mais em apenas um mês que muitos na vida toda é de ter inveja!!

Agora já não o curtem!! Haja noção!!

E para os dragartos eu digo só mais uma coisa: CARREGA BENFICA!!

Se não fosse por mais nada, aqui se vê que és infiltrado. Algum do incómodo aqui demonstrado tem a ver com inveja? Só alguém que se está a cagar para o clube diz uma merda dessas. É o teu caso.

magoslb

Citação de: MADCAT em 19 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 19:29
Fdx, que é isto?!!! Agora os lambe-botas surgem a cada esquina mais rápido que ervas daninhas.
!!  DAMAGE CONTROL  !!

Vem ai merda. Deve ser negócio quase pela metade e com 50 objectivos irrealizavéis. Depois ainda compras  refugo do Mendes et voilà, ficam um Guedes + Bernardo com sorte.

PB_124

Não há dinheiro é largar o jogador. Se realmente não negociamos abaixo da clausula ( :rir:) só temos de emitir um comunicado a referir que o jogador está a ser alvo de assedio e fim da história. Nnc vi ng a dizer que vai pagar a clausula e anda em exames médicos e o crl e dps dinheiro nem vê-lo.

Star

Citação de: cipri_slb em 19 de Junho de 2019, 19:55
O Atlético Madrid é só fogo de vista, eles nunca vão conseguir pagar 120 milhões a pronto.

Nem precisam para ele sair na mesma

Fanatic7

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:53
Muitos que são contra o negócio é mesmo só por inveja.

Saber que um miúdo de 19 anos vai ganhar mais em apenas um mês que muitos na vida toda é de ter inveja!!

Agora já não o curtem!! Haja noção!!

E para os dragartos eu digo só mais uma coisa: CARREGA BENFICA!!
Os que são contra o negócio e que são do Benfica, estão contra o negocio porque é desportivamente ruinoso e para o Félix também, que apesar de lhe ter calhado o euromilhões, provavelmente vai se perder e nunca vai ser mais do que um miúdo com uma grande perspectiva futura que virou flop, espero estar errado. Ah equipas muito melhores para o Félix que o Atlético, a pressa do Vieira é que o empurrou para la.

Diamond_1904

Pqp, é só Young networks...que ambiente se vive aqui.

xSTORMx


LMAB

Agora ja se pode dizer que não podem pagar? Ontem pelos vistos não se podia.

| João |

Citação de: loftarasa em 19 de Junho de 2019, 18:45
Não há 1 Benfiquista que fique contente com a saída do Félix. Nenhum.

Por 120M batidos também não fico triste.

Mariachi

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 08:27
Citação de: danny94 em 19 de Junho de 2019, 08:22
quantos putos iriam a loja do Benfica este verao comprar a camisola do Joao Felix, se calhar até eu.... mas nao, talvez se encontra uma do Cadiz...
Nao me conforme em ser o braga, rio ave da europa ou até o novo sporting.
que raiva, que nojo desta situaçao.
Não só isso, quantos não iam ver jogos do Benfica para o ver? Principalmente na Champions.

Isso tudo e o futebol jogado. Seria melhor para todos se ficasse.


AlmaEncarnada

Pqp , que novela , que acabe de vez .
Paguem 120M a pronto ou o puto volta para o Benfica , mais nada .

smp a malhar

Quem está a mamar a grande com esta novela e ninguém fala nisso, é os investidores de ações do Benfica, eu até acho que fazem de preposito...

Pois no Benfica as transações, há excepção dos cepos que vem cá paraquedas de um dia pro outro, são sempre novelas, a base da especulação e possíveis receitas, enchem os bolsos, para depois as vender...

PB_124

A farsa estava bem montada, eram 30% pro Mendes  + 17M para os putos da Lazio e sabe-se lá mais quanto dinheiro para um jogador qq do Atletico que iamos comprar depois.´


O problema é que em Espanha deram logo eco dessa cena dos 30% para o Mendes e agora estão a inventar outra forma do nosso parceiro comer os milhões.

Abola já deu a dica, os putos da Lazio não vem por menos de 20M. Passaram de 17M para nnc menos de 20M.

Agora é só estar esperar e perceber como nos vão comer

Fanatic7

Citação de: | João | em 19 de Junho de 2019, 20:02
Citação de: loftarasa em 19 de Junho de 2019, 18:45
Não há 1 Benfiquista que fique contente com a saída do Félix. Nenhum.

Por 120M batidos também não fico triste.
Depende, só ficarei triste se esses 120 milhões foram mal investidos e a equipa ficar na m****.

MTrigueiros

Não acredito que o negócio caia.

Caso aconteça, tem tanto de bom para o Benfica, como de mau para o miúdo, se bem que a culpa é dele.