João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Não deem conversa, só quer gozar o prato

ricardofslp

Que acabem com esta merda e confirmem o negócio para depois podermos opinar.

raymanzarek

É bem jogado puto. Vais-te meter somente na Liga mais xenófoba que existe para os portugueses (até ignoraram por estes dias o jogador que época após época lhes garantiu audiências internacionais), com um rótulo de 120 milhões no lombo, numa equipa de segunda (não é o Real ou o Barça).

Eu não faria melhor, se quisesse jogar com o destino. Tens 19 anos, tens muito tempo para ganhar dinheiro.

Mas também te digo, nunca fui grande fã. Reconheço-te bastante qualidade, talento e futuro, mas não gosto da tua personalidade. Nunca gostei, assim como a mania.

E Benfiquista não és nem nunca serás certamente. Portanto, meu amigo, desde que entrem os 120 milhões, o resto é conversa e não quero saber minimamente.

OrangeOne

Citação de: ricardofslp em 19 de Junho de 2019, 19:32
Que acabem com esta merda e confirmem o negócio para depois podermos opinar.
Já está mais que confirmado, a BTV já passa quadros com transferências que incluem a do Felix...

EPluribusUnum

Citação de: SLB 1973 em 19 de Junho de 2019, 19:27
É só iniciados por aqui a lamberem botas a sabotadores, mentirosos e comissionistas...

Se havia dúvidas que vai sair merda deste processo, é só ver o controlo de danos que aqui anda.

S-Line

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:07
Noção!

Só saiu um jogador!!

Um!!

Haja noção!!

CARREGA BENFICA!!

Olá Pedro Guerra.. Olha que a gordura acumulada faz mal a saude.

Ele ao menos já fez mais pelo clube que tu!!
Isso de fazer o homem agora um meme também não admito.
Eu não gosto dele, mas já fez mais pelo clube do que muitos que o criticam!!
Ou acham que por exemplo a música da tourada não foi uma das responsáveis por termos sido campeões!!?

Este ano vai ter de ser a continuar a gozar com os dragartos. E quero ouvir a música da tourada mais uma vez!!

Tenham calma, já temos goleador para vários anos.
E na Champions este ano vamos longe!!

CARREGA BENFICA!!
Ó amigo , já chega . Pára. Estás a passar os limites .
Vai bater uma . Das duas uma , ou tens a mania que és gozao ou acabaste agora o ensino básico .
Tem juízo . Não poluas isto sff.

É mais fácil não lhe dar conversa. É da trupe do fivol.
Pa ... há prioridades... eu andei toda a tarde a regalar-me no trabalho com a vista...valentes pedaços de mulheres .
Encheu-me a vista.
Agora venho aqui e passo a outro assunto.
Há quem se excite a dizer merda. Ou registar-se para fazer figura de urso...

Filosofias de vida...

Mesmo que não pudesse tocar, faz sempre bem á vista.

MADCAT

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 19:29
Fdx, que é isto?!!! Agora os lambe-botas surgem a cada esquina mais rápido que ervas daninhas.

!!  DAMAGE CONTROL  !!

nuno16577

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:04
Citação de: WHERO em 19 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 18:44
O que é certo é que deram 120 milhões por Félix.

E ninguém quer dar nem a cláusula de rescisão do melhor jogador deles o Telles. Aliás nem sequer metade querem dar!!

A temporada ainda nem começou e a humilhação dos dragartos já começou!! Ninguém quer ir jogar para eles!! Até para convencerem o cabo verdeano oferecem o salário mais alto e mesmo assim ele não que vir!!

Até o capitão deles se quer meter a andar!!

Azia a norte olé!!
O Vieirismo é isto.
Daqui a vinte anos levas o teu filho ao Museu Benfica Jorge Mendes onde poderás encontrar uma magnífica coleção de declarações de transações feitas pelo Benfica à CMVM, em caixilhos de ouro, prata e bronze conforme o valor. O miúdo vai adorar ver todo aquele espólio de conquistas enquanto lhe falas da emoção que foi derrotar adversários poderosos e reconhecidos mundialmente, uma capa de jornal de cada vez, até à oficialização da transferência com júbilo da populaça e odes ao obreiro de tão árduas caminhadas.

Pqp mais a mentalidade.

Cada um com a sua opinião.
A minha é que o Vieira devia dar lugar ao Rui Costa, como aliás já o disse várias vezes.

120 milhões!! Acho que muitos ainda não se aperceberam que valor é este!!

A nossa dificuldade não é contratar como os dragartos, que ninguém quer jogar lá!! A nossa dificuldade é escolher os melhores e deixar para eles os restos!!
E este ano é para chegarmos ao fim e ganhar tudo. TUDO NOSSO!! NADA DELES!!

Eles até se espumam!!
Vão ser mendilhões , não milhões, se fossem mesmo 120 milhões reais pagos a pronto , como supostamente a nossa administração exigia, ninguém refilava.


ricardofslp

Citação de: OrangeOne em 19 de Junho de 2019, 19:35
Citação de: ricardofslp em 19 de Junho de 2019, 19:32
Que acabem com esta merda e confirmem o negócio para depois podermos opinar.
Já está mais que confirmado, a BTV já passa quadros com transferências que incluem a do Felix...

Falta o valor.
saber se são 120 ou X + Y

4you4free

Muitos que são contra o negócio é mesmo só por inveja.

Saber que um miúdo de 19 anos vai ganhar mais em apenas um mês que muitos na vida toda é de ter inveja!!

Agora já não o curtem!! Haja noção!!

E para os dragartos eu digo só mais uma coisa: CARREGA BENFICA!!

martins-ric

#29246
Citação de: loftarasa em 19 de Junho de 2019, 18:45
Não há 1 Benfiquista que fique contente com a saída do Félix. Nenhum.
O pior é que isso não é verdade.

Fanatic7

Se o Atlético (João Felix) depositar um cheque de 120 milhões na conta do Benfica acho que foi bem vendido, apesar de ser um grande erro por parte do Félix, que vai parar a um "cemitério" de grandes jogadores que nunca na vida vai ganhar a Champions e vamos ver até quando vai andar a disputar o titulo em Espanha. Qualquer valor abaixo da clausula de rescisão é mal vendido, principalmente quando o LFV diz que não quer vender ninguém dos titulares. Vamos ver se é realmente vendido, até porque o Atlético neste momento não tem dinheiro para compra-lo, precisam de vender o Griezman 1º.   

jagoncardoso

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:53
Muitos que são contra o negócio é mesmo só por inveja.

Saber que um miúdo de 19 anos vai ganhar mais em apenas um mês que muitos na vida toda é de ter inveja!!

Agora já não o curtem!! Haja noção!!

E para os dragartos eu digo só mais uma coisa: CARREGA BENFICA!!
´

Olha o Guilherme Jorge do Facebook por aqui!

cipri_slb

O Atlético Madrid é só fogo de vista, eles nunca vão conseguir pagar 120 milhões a pronto.