João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

med06053

Citação de: 37PicaMiolos em 19 de Junho de 2019, 17:30
Citação de: eagles_letchworth em 19 de Junho de 2019, 17:03
Ui

Se nao ha garantias de terem o dinheiro quem deu permissao ao Felix para andar em Espanha em negociacoes  ?!
Nojo disto tudo e de quem nos dirige  :disgust:

Não que eu acredite que este negócio seja limpinho. Mas partindo da premissa de que o Félix vai rescindir unilateralmente através do pagamento da cláusula, ele não precisa de autorização...


cristiano_1904

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:04
Citação de: WHERO em 19 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 18:44
O que é certo é que deram 120 milhões por Félix.

E ninguém quer dar nem a cláusula de rescisão do melhor jogador deles o Telles. Aliás nem sequer metade querem dar!!

A temporada ainda nem começou e a humilhação dos dragartos já começou!! Ninguém quer ir jogar para eles!! Até para convencerem o cabo verdeano oferecem o salário mais alto e mesmo assim ele não que vir!!

Até o capitão deles se quer meter a andar!!

Azia a norte olé!!
O Vieirismo é isto.
Daqui a vinte anos levas o teu filho ao Museu Benfica Jorge Mendes onde poderás encontrar uma magnífica coleção de declarações de transações feitas pelo Benfica à CMVM, em caixilhos de ouro, prata e bronze conforme o valor. O miúdo vai adorar ver todo aquele espólio de conquistas enquanto lhe falas da emoção que foi derrotar adversários poderosos e reconhecidos mundialmente, uma capa de jornal de cada vez, até à oficialização da transferência com júbilo da populaça e odes ao obreiro de tão árduas caminhadas.

Pqp mais a mentalidade.

Cada um com a sua opinião.
A minha é que o Vieira devia dar lugar ao Rui Costa, como aliás já o disse várias vezes.

120 milhões!! Acho que muitos ainda não se aperceberam que valor é este!!

A nossa dificuldade não é contratar como os dragartos, que ninguém quer jogar lá!! A nossa dificuldade é escolher os melhores e deixar para eles os restos!!
E este ano é para chegarmos ao fim e ganhar tudo. TUDO NOSSO!! NADA DELES!!

Eles até se espumam!!
É só ver grandes jogadores a entrar até dói.

Mais uma vitória moral com 120 milhões, tomem dragartos.

Com 120 milhões temos o mundo aos nossos pés.

Apoiem garotões.

4you4free

Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:07
Noção!

Só saiu um jogador!!

Um!!

Haja noção!!

CARREGA BENFICA!!

Olá Pedro Guerra.. Olha que a gordura acumulada faz mal a saude.

Ele ao menos já fez mais pelo clube que tu!!
Isso de fazer o homem agora um meme também não admito.
Eu não gosto dele, mas já fez mais pelo clube do que muitos que o criticam!!
Ou acham que por exemplo a música da tourada não foi uma das responsáveis por termos sido campeões!!?

Este ano vai ter de ser a continuar a gozar com os dragartos. E quero ouvir a música da tourada mais uma vez!!

Tenham calma, já temos goleador para vários anos.
E na Champions este ano vamos longe!!

CARREGA BENFICA!!

SousaLB

Por favor, acertem isso duma vez. Já não suporto esta novela dia após dia após dia...

S-Line

Sondagem é sondagem claro , há margens para erro e margens de quem quer errar , mas um resultado de 86% a pensar que At.Madrid seja uma tremenda cagada é mais que evidente.
Só mesmo esta direção e o jogador entendem isto como uma óptima opção visto que veem o At.de Madrid como um trampolim.

serebotna

Mal seria se o Benfica abdicasse de 120 M, valores destes são irrecusáveis para qualquer clube de uma liga periférica.

Agora é preciso retirar, no mínimo, 30% do valor encaixado para investir fortemente na equipa e assim ter um plantel competitivo ao nível do que já tivemos em 2013/2014.

SLB 1973

É só iniciados por aqui a lamberem botas a sabotadores, mentirosos e comissionistas...

Baron_Davis


umbilhum

Citação de: SousaLB em 19 de Junho de 2019, 19:25
Por favor, acertem isso duma vez. Já não suporto esta novela dia após dia após dia...

ainda tens para 15 dias...

Vermelho Infinito

Foda-se eu fico perplexo com certos "posts"

magoslb

Fdx, que é isto?!!! Agora os lambe-botas surgem a cada esquina mais rápido que ervas daninhas.

S-Line

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:07
Noção!

Só saiu um jogador!!

Um!!

Haja noção!!

CARREGA BENFICA!!

Olá Pedro Guerra.. Olha que a gordura acumulada faz mal a saude.

Ele ao menos já fez mais pelo clube que tu!!
Isso de fazer o homem agora um meme também não admito.
Eu não gosto dele, mas já fez mais pelo clube do que muitos que o criticam!!
Ou acham que por exemplo a música da tourada não foi uma das responsáveis por termos sido campeões!!?

Este ano vai ter de ser a continuar a gozar com os dragartos. E quero ouvir a música da tourada mais uma vez!!

Tenham calma, já temos goleador para vários anos.
E na Champions este ano vamos longe!!

CARREGA BENFICA!!
Ó amigo , já chega . Pára. Estás a passar os limites .
Vai bater uma . Das duas uma , ou tens a mania que és gozao ou acabaste agora o ensino básico .
Tem juízo . Não poluas isto sff.

magoslb

Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:07
Noção!

Só saiu um jogador!!

Um!!

Haja noção!!

CARREGA BENFICA!!

Olá Pedro Guerra.. Olha que a gordura acumulada faz mal a saude.

Ele ao menos já fez mais pelo clube que tu!!
Isso de fazer o homem agora um meme também não admito.
Eu não gosto dele, mas já fez mais pelo clube do que muitos que o criticam!!
Ou acham que por exemplo a música da tourada não foi uma das responsáveis por termos sido campeões!!?

Este ano vai ter de ser a continuar a gozar com os dragartos. E quero ouvir a música da tourada mais uma vez!!

Tenham calma, já temos goleador para vários anos.
E na Champions este ano vamos longe!!

CARREGA BENFICA!!
Ó amigo , já chega . Pára. Estás a passar os limites .
Vai bater uma . Das duas uma , ou tens a mania que és gozao ou acabaste agora o ensino básico .
Tem juízo . Não poluas isto sff.

É mais fácil não lhe dar conversa. É da trupe do fivol.

BovinoSLB

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:07
Noção!

Só saiu um jogador!!

Um!!

Haja noção!!

CARREGA BENFICA!!

Olá Pedro Guerra.. Olha que a gordura acumulada faz mal a saude.

Ele ao menos já fez mais pelo clube que tu!!
Isso de fazer o homem agora um meme também não admito.
Eu não gosto dele, mas já fez mais pelo clube do que muitos que o criticam!!
Ou acham que por exemplo a música da tourada não foi uma das responsáveis por termos sido campeões!!?

Este ano vai ter de ser a continuar a gozar com os dragartos. E quero ouvir a música da tourada mais uma vez!!

Tenham calma, já temos goleador para vários anos.
E na Champions este ano vamos longe!!

CARREGA BENFICA!!
Vais longe na Champions com que jogadores? Neste momento todo o bom jogador nem 1 temporada cá fica. O Ajax que tanto tachista anda a elogiar fez precisamente o contrário, manteve os craques, fez uma excelente campanha.
Sim, vai vender muito jogador, mas será por preços mais elevados (e a dinheiro vivo) e já colheu proveitos desportivos.

Por aqui é sempre o "para o ano chegamos longe" depois de mais uma sangria. Trocamos de centrais e keeper a cada 2 anos, pontas duram 2 anos e bota-fora, laterais duram mais bocadinho porque o mercado está cheio para essa posição.