João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

magoslb

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 16:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Renegado em 19 de Junho de 2019, 15:49
O Neymar quer o Barça.
O Barça quer o Neymar.
Neymar pede desculpa e regressa.
Barça descarta Griezmann.
Griezmann tem interessados mas nenhum bate a cláusula.
Ninguém descalça a bota.
O franciu tem de ficar no patético.
Negócio aborta.

O que eu me fartava de rir.
Do comerciante a ficar com a fruta na mão.

Também ia gostar de ver. Mas depois penso... como fica a cabeça do jogador se ficar no Benfica?

Já sabemos que estes miúdos são umas divas, vai andar amuado e a minar o balneário

Um puto que não tem poder nenhum, nem carisma... E vai andar a minar o balneário? Só se for o balneários dos iniciados.... :D

Muito fazem do Félix o que ele não é....

Se tu o dizes  :rir:

Sinceramente, achas que o Félix tem algum poder no balneário?
se ele lá chegar até o vão derreter com os olhos...

tu é que és o puto dos 120 milhones? não pareces lá muito forte...
Só um marega marca tem verdadeiramente poder no balneário.

Diz me um gajo que virava as costas ao marega.

O Ibrahimovic. E ainda lhe fazia um manguito.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Renegado em 19 de Junho de 2019, 15:49
O Neymar quer o Barça.
O Barça quer o Neymar.
Neymar pede desculpa e regressa.
Barça descarta Griezmann.
Griezmann tem interessados mas nenhum bate a cláusula.
Ninguém descalça a bota.
O franciu tem de ficar no patético.
Negócio aborta.

O que eu me fartava de rir.
Do comerciante a ficar com a fruta na mão.

Também ia gostar de ver. Mas depois penso... como fica a cabeça do jogador se ficar no Benfica?

Já sabemos que estes miúdos são umas divas, vai andar amuado e a minar o balneário

Um puto que não tem poder nenhum, nem carisma... E vai andar a minar o balneário? Só se for o balneários dos iniciados.... :D

Muito fazem do Félix o que ele não é....

Se tu o dizes  :rir:

Sinceramente, achas que o Félix tem algum poder no balneário?
se ele lá chegar até o vão derreter com os olhos...

tu é que és o puto dos 120 milhones? não pareces lá muito forte...
Ele vai levar nudes da melancia no ifone para se proteger


Napster03

Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 16:03
Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 15:25
Alguma novidade ou estao a espera por julho?
a cláusula de 120M do Antoine Griezmann só pode ser accionado a 1 de Julho

quanto está agora?

200 milhoes de euros.
Desce para 120 milhoes dia 1 de Julho.

Ou entao, de acordo com quem acha que tudo e' fake news, andam a' espera de dia 1 de Julho so' porque no final do mes entra Agosto.

Monster

Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 16:19
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:18
Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:13
https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...

O Rui Santos é dirigente do Benfica,do At Madrid ou do jogador para saber alguma coisa?

Acho que a minha opinião sobre o Rui Santos é do conhecimento geral aqui....
Mas nestes aspectos, infos ele costuma so falar do que sabe. Se me perguntas em quem acredito nele ou no Bras, nele!!!
Ele não é nada, supostamente nem os dirigentes do Benfica sabem de nada, o que sei é que devemos estar muito atentos a tudo neste negocio.
Desde pagar 30 milhoes ao Mendes de volta , pela porta do cavalo, basicamente comprar 2 putos a preço do ouro... Comissões para um empresário vender 1 jogador que não queremos vender?!!!
Não!!!

se estiver 120 na cmvm.....nada a dizer.

Se me permites mesmo que comuniquem os 120 M há algo a dizer.
É preciso que este negocio seja bem explicado, porque receber 120 por um lado e fazer sair 50 por outro não me satisfaz.....
Aquela historia de o Mendes ficar com 30 % do passe tem muito que se lhe diga....
Ele receber comissão ( a ser paga pelo Benfica) por transferir um jogador que não queremos transferir?! Isso até podia ser visto como traição!!!
Comprar 2 jogadores, um deles po 17 M que curiosamente é agenciado por ele?!!!
Não , não importa só serem comunicados os 120 M, é preciso saber se para virem é preciso pagar coisas que são absolutamente desnecessarias ao Benfica!

20Nico Gaitan20

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:13
https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...
esse sabe bola.... Até esse boneco agora opina sobre negócios? Pqp.... Não tarda nada vai para o mais transferências também da TVI

20Nico Gaitan20

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:18
Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:13
https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...

O Rui Santos é dirigente do Benfica,do At Madrid ou do jogador para saber alguma coisa?

Acho que a minha opinião sobre o Rui Santos é do conhecimento geral aqui....
Mas nestes aspectos, infos ele costuma so falar do que sabe. Se me perguntas em quem acredito nele ou no Bras, nele!!!
Ele não é nada, supostamente nem os dirigentes do Benfica sabem de nada, o que sei é que devemos estar muito atentos a tudo neste negocio.
Desde pagar 30 milhoes ao Mendes de volta , pela porta do cavalo, basicamente comprar 2 putos a preço do ouro... Comissões para um empresário vender 1 jogador que não queremos vender?!!!
Não!!!
sabe sabe...

Nem contas básicas da liga da verdade sabe ele....

37-7-26

Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:13
https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...

O Rui Santos é dirigente do Benfica,do At Madrid ou do jogador para saber alguma coisa?

O Rui Cara(co)linhos Santos nem sabe que o Samaris pode ou não representar a Selecção Portuguesa quanto mais coisas complicadas como clausulas de rescisão, valores dos passes, contas bancárias.... etc... :rir: :rir: :rir: :rir:

MSAM

Citação de: 37-7-26 em 19 de Junho de 2019, 16:29
Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:13
https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...

O Rui Santos é dirigente do Benfica,do At Madrid ou do jogador para saber alguma coisa?

O Rui Cara(co)linhos Santos nem sabe que o Samaris pode ou não representar a Selecção Portuguesa quanto mais coisas complicadas como clausulas de rescisão, valores dos passes, contas bancárias.... etc... :rir: :rir: :rir: :rir:
Vinha precisamente dizer o mesmo o Rui Santos não sabe de coisa nenhuma e de futebol a única coisa que ele deve perceber é que a bola é redonda.


Iron Mask

O Griezmann já foi fazer exames médicos ao Barcelona?

Porque razão foi o Félix fazer a Madrid se pelos vistos nem há garantias de haver dinheiro?

Fdx que vergonha. Que submissão. Parecemos aqueles clubes da aldeia que deixam os putos irem fazer captações aos clubes da cidade e depois caso fiquem recebem 3 bolas e 10 coletes

Amsterdam



Kravgnar

Está por horas à 3 dias...

;D

DB4700

Citação de: CPA em 19 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2019, 15:02
Citação de: CPA em 19 de Junho de 2019, 12:23
Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2019, 10:31

Clube da dimensão do Benfica mantém assim tanto tempo?


Dimensão financeira ou desportiva/ histórica?

O Ajax costuma ser usado como exemplo pelos próprios dirigentes do Benfica - ambos históricos do futebol mundial, ambos em Ligas Tier 2, receitas TV marginais face ao orçamento, etc. Diferenças relevantes: um é bem gerido. Não tem 120 jogadores com contrato profissional, tem 65, dos quais 2/3 são miúdos da formação. Não tem 380M Euros de passivo, tem 115M Euros.

E sobretudo, não está nas mãos do Jorge Mendes.

Concordo com tudo o que disseste, mas é importante corrigir um erro. O Passivo de 380M é enganador. Logo à cabeça, há 100M que são o adiantamento da NOS. Depois tens dezenas de milhões de dividas as fornecedores, que não são mais que pagamentos de jogadores que contratámos (como o Rafa ou o Gabriel) e por contraponto temos dezenas de milhões em Activo que são dividas de clientes, que não são mais do que pagamentos de jogadores que vendemos.

O nosso Passivo são 380M, mas mais de metade desse valor é divida que não tem qualquer tipo de custo e que com o tempo a passar vai desaparecer.
Desculpa, não é erro nenhum.

Uma signficativa parte do adiantamento da NOS serviu para amortizar passivo financeiro, estamos de acordo.
Contudo, dizer que o passivo associado à dívida com a NOS não tem qualquer tipo de custo é - isso sim - enganador! O custo já está na operação de adiantamento, quando tens a receber 100 e só te adiantam 80.
Mais, a ideia de que "ah, não é passivo financeiro, logo não é exigível" é totalmente falsa! Por um lado, se não fosse exigível, não estava nas contas. Por outro, representa a receita que reconhecemos em cada ano e que já não tem um cash-flow associado - porque o dinheiro já entrou em períodos anteriores.
Quanto ao modo como vai "desaparecendo" das contas, concordo contigo.

teve um custo. mas o que está no passivo em si, já não representa mais um custo. esse custo já foi pago.