João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GonPat90

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Renegado em 19 de Junho de 2019, 15:49
O Neymar quer o Barça.
O Barça quer o Neymar.
Neymar pede desculpa e regressa.
Barça descarta Griezmann.
Griezmann tem interessados mas nenhum bate a cláusula.
Ninguém descalça a bota.
O franciu tem de ficar no patético.
Negócio aborta.

O que eu me fartava de rir.
Do comerciante a ficar com a fruta na mão.

Também ia gostar de ver. Mas depois penso... como fica a cabeça do jogador se ficar no Benfica?

Já sabemos que estes miúdos são umas divas, vai andar amuado e a minar o balneário

Um puto que não tem poder nenhum, nem carisma... E vai andar a minar o balneário? Só se for o balneários dos iniciados.... :D

Muito fazem do Félix o que ele não é....

Se tu o dizes  :rir:

Sinceramente, achas que o Félix tem algum poder no balneário?
se ele lá chegar até o vão derreter com os olhos...

tu é que és o puto dos 120 milhones? não pareces lá muito forte...

Blog estamos a falar do balneário do Benfica  ;D

Se ele tem poder como tinha o Luisão? Não... Mas não significa que ele não possa fazer mau balneário.

blog benficaatemorrer

Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 16:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Renegado em 19 de Junho de 2019, 15:49
O Neymar quer o Barça.
O Barça quer o Neymar.
Neymar pede desculpa e regressa.
Barça descarta Griezmann.
Griezmann tem interessados mas nenhum bate a cláusula.
Ninguém descalça a bota.
O franciu tem de ficar no patético.
Negócio aborta.

O que eu me fartava de rir.
Do comerciante a ficar com a fruta na mão.

Também ia gostar de ver. Mas depois penso... como fica a cabeça do jogador se ficar no Benfica?

Já sabemos que estes miúdos são umas divas, vai andar amuado e a minar o balneário

Um puto que não tem poder nenhum, nem carisma... E vai andar a minar o balneário? Só se for o balneários dos iniciados.... :D

Muito fazem do Félix o que ele não é....

Se tu o dizes  :rir:

Sinceramente, achas que o Félix tem algum poder no balneário?
se ele lá chegar até o vão derreter com os olhos...

tu é que és o puto dos 120 milhones? não pareces lá muito forte...

Blog estamos a falar do balneário do Benfica  ;D

Se ele tem poder como tinha o Luisão? Não... Mas não significa que ele não possa fazer mau balneário.
no balneário do Benfica?

devia ter um poder do crl...

estou mesmo a ver ele a fazer frente ao Feija ou ao Jardel...

DRhed

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: DRhed em 19 de Junho de 2019, 16:03
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: DRhed em 19 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: DRhed em 19 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: GiiB_10 em 19 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 15:49
Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 15:25
Alguma novidade ou estao a espera por julho?
a cláusula de 120M do Antoine Griezmann só pode ser accionado a 1 de Julho

Isso cheira mais a mito do que a outra coisa....

A cláusula, normalmente tem valor fixo e pode ser accionada quando o jogador quiser....
Mas já ouvi tanto disparate sobe as cláusulas, que estou quase a acreditar em tudo....
A cláusula actualmente é superior a 200M€. A partir de 1/07 é que passa a 120M€.

É algo normal, em Espanha.

Eu que estou atento a estas coisas, nunca ouvi falar disso.... Excepto neste caso....

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/el-mundo-revela-possivel-negocio-rocambolesco-envolvendo-barca-neymar-e-griezmann

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/griezmann-assinou-pelo-barcelona-em-marco-radio-espanhola-diz-ter-provas

https://www.dn.pt/desportos/interior/griezmann-ja-comunicou-que-vai-sair-do-atletico-de-madrid-10898416.html

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791369

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/griezmann-informa-at-madrid-que-quer-sair

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/presidente-do-barcelona-nega-acordo-com-griezmann-11018080.html

Queres que acredite em jornais que nem sabem o que é uma cláusula de rescisão? Jornais que nem sabem o que é o mecanismo de solidariedade (continuam a dizer que o porto tem direito a 1,2M)... ;D

Estava a espera de coisas credíveis.....

Peço imensa desculpa não ter acesso ao contrato do rapaz. É a vida.

E eu peço desculpa por dúvidar.....

Fazes bem em duvidar. Mas não me parece que seja uma informação assim tão rocambolesca.

Um jogador, como ele, no pleno das suas capacidades e fazem um contrato em que a cláusula passa para metade em x ano desportivo...

Acho que nem Vieira se lembrava disso.... E não falem do caso Oblak, que essa história foi mal contada....

Não é verdade que a sua renovação esteve muito tremida? Esteve quase para sair, e quando todos pensavam que ia para Barcelona, aceitou ficar no Atlético.

Talvez, apenas talvez, quem sabe, se tenha apalavrado algo do género. Ficas pelo menos mais um ano... depois logo se vê, com uma cláusula mais acessível. Não esquecer que 120 são sempre 120. Embora até me custe dizer que "são muitos milhões" na loucura dos tempos em que estamos.

Fragaxez

Nunca na vida o Félix está preparado para o que aí vem no atlético, foi completamente iludido pelos abutres a sua volta. Que os 7 milhões sejam suficientes para o confortar quando as coisas correrem mal

cristiano_1904


Monster

https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...

Renegado

Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Renegado em 19 de Junho de 2019, 15:49
O Neymar quer o Barça.
O Barça quer o Neymar.
Neymar pede desculpa e regressa.
Barça descarta Griezmann.
Griezmann tem interessados mas nenhum bate a cláusula.
Ninguém descalça a bota.
O franciu tem de ficar no patético.
Negócio aborta.

O que eu me fartava de rir.
Do comerciante a ficar com a fruta na mão.

Também ia gostar de ver. Mas depois penso... como fica a cabeça do jogador se ficar no Benfica?

Já sabemos que estes miúdos são umas divas, vai andar amuado e a minar o balneário

É um miúdo que nem barba tem.

Ele quer é jogar à bola e provar que tem valor para despertar cobiça.
Não é por acaso que a sua quote favorita é "agora falem".Por si só revela imaturidade.

Só tinha era que dar o litro...

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: GonPat90 em 19 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Renegado em 19 de Junho de 2019, 15:49
O Neymar quer o Barça.
O Barça quer o Neymar.
Neymar pede desculpa e regressa.
Barça descarta Griezmann.
Griezmann tem interessados mas nenhum bate a cláusula.
Ninguém descalça a bota.
O franciu tem de ficar no patético.
Negócio aborta.

O que eu me fartava de rir.
Do comerciante a ficar com a fruta na mão.

Também ia gostar de ver. Mas depois penso... como fica a cabeça do jogador se ficar no Benfica?

Já sabemos que estes miúdos são umas divas, vai andar amuado e a minar o balneário

Um puto que não tem poder nenhum, nem carisma... E vai andar a minar o balneário? Só se for o balneários dos iniciados.... :D

Muito fazem do Félix o que ele não é....

Se tu o dizes  :rir:

Sinceramente, achas que o Félix tem algum poder no balneário?
se ele lá chegar até o vão derreter com os olhos...

tu é que és o puto dos 120 milhones? não pareces lá muito forte...

Ele manda o cabelo à fdx pro lado, sai a deslizar no joelho  e diz sou crl, eu é que vos venho salvar. ;D

costapequeno

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:13
https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...

O Rui Santos é dirigente do Benfica,do At Madrid ou do jogador para saber alguma coisa?

CPA

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2019, 15:02
Citação de: CPA em 19 de Junho de 2019, 12:23
Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2019, 10:31

Clube da dimensão do Benfica mantém assim tanto tempo?


Dimensão financeira ou desportiva/ histórica?

O Ajax costuma ser usado como exemplo pelos próprios dirigentes do Benfica - ambos históricos do futebol mundial, ambos em Ligas Tier 2, receitas TV marginais face ao orçamento, etc. Diferenças relevantes: um é bem gerido. Não tem 120 jogadores com contrato profissional, tem 65, dos quais 2/3 são miúdos da formação. Não tem 380M Euros de passivo, tem 115M Euros.

E sobretudo, não está nas mãos do Jorge Mendes.

Concordo com tudo o que disseste, mas é importante corrigir um erro. O Passivo de 380M é enganador. Logo à cabeça, há 100M que são o adiantamento da NOS. Depois tens dezenas de milhões de dividas as fornecedores, que não são mais que pagamentos de jogadores que contratámos (como o Rafa ou o Gabriel) e por contraponto temos dezenas de milhões em Activo que são dividas de clientes, que não são mais do que pagamentos de jogadores que vendemos.

O nosso Passivo são 380M, mas mais de metade desse valor é divida que não tem qualquer tipo de custo e que com o tempo a passar vai desaparecer.
Desculpa, não é erro nenhum.

Uma signficativa parte do adiantamento da NOS serviu para amortizar passivo financeiro, estamos de acordo.
Contudo, dizer que o passivo associado à dívida com a NOS não tem qualquer tipo de custo é - isso sim - enganador! O custo já está na operação de adiantamento, quando tens a receber 100 e só te adiantam 80.
Mais, a ideia de que "ah, não é passivo financeiro, logo não é exigível" é totalmente falsa! Por um lado, se não fosse exigível, não estava nas contas. Por outro, representa a receita que reconhecemos em cada ano e que já não tem um cash-flow associado - porque o dinheiro já entrou em períodos anteriores.
Quanto ao modo como vai "desaparecendo" das contas, concordo contigo.

miniMilk

Temos que nos organizar. Se o negócio cair é pôr um ou dois users a patrulhar cada bairro de lisboa. Não podemos deixar o João cair nas drogas

Monster

Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:13
https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...

O Rui Santos é dirigente do Benfica,do At Madrid ou do jogador para saber alguma coisa?

Acho que a minha opinião sobre o Rui Santos é do conhecimento geral aqui....
Mas nestes aspectos, infos ele costuma so falar do que sabe. Se me perguntas em quem acredito nele ou no Bras, nele!!!
Ele não é nada, supostamente nem os dirigentes do Benfica sabem de nada, o que sei é que devemos estar muito atentos a tudo neste negocio.
Desde pagar 30 milhoes ao Mendes de volta , pela porta do cavalo, basicamente comprar 2 putos a preço do ouro... Comissões para um empresário vender 1 jogador que não queremos vender?!!!
Não!!!

Fejsa5

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2019, 16:05
Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2019, 15:59
o negócio Griezmann falhar é, ou não, a única hipótese do Félix ficar?

Mas ainda achas mesmo que o Félix fica?

Nem que o negócio Griezmann vá por água abaixo..

fds o quek queres? o "sportiguista" tbm acredita que pode ser campeão.. sonhar é viver!!  :coolsmiley:

costapequeno

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:18
Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 16:13
https://sicnoticias.pt/opiniao/2019-06-19-120-milhoes-por-Joao-Felix--Tenho-informacao-que-aponta-para-90M-30M

Afinal não batem clausula nenhuma, e pelo que diz este, vale o que vale, parece que quem joga no Benfica é "obrigado" a ser agenciado pelo Mendes.....
90 M , em que gastamos 20 nos putos da Lazio, 900 mil para o Porto, 9 milhoes para o Mendes a repartir com os empresários.....
Enfim..... Este negócio a acontecer tem que ser claro como agua.....
E se não vierem os 120 M, sem mas, nem clauslas nem comprar jogadores do Mendes, então temos 3 aldrabões a gerir o nosso clube. Porque o Vieira, o RUi Costa e o DSO disseram em varias ocasiões a clausula ou nada...

O Rui Santos é dirigente do Benfica,do At Madrid ou do jogador para saber alguma coisa?

Acho que a minha opinião sobre o Rui Santos é do conhecimento geral aqui....
Mas nestes aspectos, infos ele costuma so falar do que sabe. Se me perguntas em quem acredito nele ou no Bras, nele!!!
Ele não é nada, supostamente nem os dirigentes do Benfica sabem de nada, o que sei é que devemos estar muito atentos a tudo neste negocio.
Desde pagar 30 milhoes ao Mendes de volta , pela porta do cavalo, basicamente comprar 2 putos a preço do ouro... Comissões para um empresário vender 1 jogador que não queremos vender?!!!
Não!!!

se estiver 120 na cmvm.....nada a dizer.