João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kasko

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: kasko em 21 de Junho de 2019, 15:28

Interpretaste isso do meu post ? Eu apenas comparei o preço do Jiménez com o do João Carvalho.

Eu não consigo dizer que comprar um internacional mexicano do Atlético de Madrid por 22M é ser roubado, mas vender um miudo que não conseguiu jogar na nossa equipa por 15M é vender barato.

PS- Já agora, o que achas do tal Neto da Lazio ? Tem lugar no nosso plantel ? E por que preço ?

O Benfica certamente que não vende o Dantas por 20M e ainda nem chegou á equipa A

O Neto tem talento mas nem por sombras tem nesta altura lugar no plantel(para alem de que é um extremo de 4-3-3, em 4-4-2 teria que mudar, não teria condições de jogar na ala)

E temos muitos jogadores para a posição dele com qualidade.Não o vejo muito superior ao Tiago Gouveia, gostava de ver os 2 na mesma equipa, não sei quem rendia mais

O meu problema com o Bernardo e com o Cancelo não foi o preço, mas o facto de não terem feito época nenhuma por cá. Assim como o Renato só ter feito 6 meses, e o Félix pouco mais de meia época de alto nível, o Guedes igualmente..

Pessoalmente achei a venda do João Carvalho uma boa venda. Se ele me mostrar que não foi, melhor. ( mais rápidamente o vendia por 15 do que o Félix por 120..).

O Ruben dias deve ser dos miudos que mais jogou por nós e ainda não chegou aos 100 jogos.

magoslb

Citação de: JPE em 21 de Junho de 2019, 15:43
Haber o no haber Plata, es la question.

"No haber plata". Tão desplatados.  ;D

120M e comissões pagas ao mendillon, ou no feliz.

The_Riggs

Citação de: boysetsfire em 21 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 03:44
https://www.facebook.com/BleacherReportFootball/videos/380505515996883/

O Benfica podia ganhar uma fortuna em marketing através deste menino . Está a ter uma projecção mundial espectacular .

Este video numa hora já tem mais de  70 mil visualizações .  :disgust:

Mas ainda não perceberam que ele não queria ficar? Ele não é o Bernardo Silva, não tem o mesmo sentimento pelo Benfica. Não o vão ouvir a dizer que um dia gostava de voltar.

Soube a pouco, soube. Mas se o negócio for mesmo limpinho pelos tais 120 milhões, boa viagem. O Benfica continua e felizmente há outros putos talentosos que, espero, sintam bem mais o Benfica.

A pior coisa desta saída é daqui a 15 anos ainda se vai dizer que o Félix foi convencido a sair bla bla bla.

2doMats

Citação de: Espártaco em 21 de Junho de 2019, 14:44
Citação de: Vascofaisca em 21 de Junho de 2019, 14:41
Citação de: Espártaco em 21 de Junho de 2019, 14:34
Citação de: Vascofaisca em 21 de Junho de 2019, 14:29
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:17
Eu sou um seguidor do Atlético. Primeiro de tudo, eu venho só porque eu estive lendo-os muitos dias e eu gostaria de me expressar como um amador o que significa para um clube como o nosso ter um jogador como João. O negócio é feito, o Atlético enviado garantias de pagamento para o Benfica, que como os dois ladrões que governam bem conhecidas na ATM, pergunte aos 120 líquidos. Por que demora alguns dias e pode ser adiada até que a 1. dia novo ano fiscal, a receita data Clube e data onde ambos Barca e Manchester City e Bayern deve pagar cláusulas de rescisão jogadores deixando, Griezmann vai para Barcelona, não há como voltar atrás, aqui não vai ficar. Mesmo o ATM negociar o que qualquer clube, não quer mais ele. Nem para o salário 23m ele foi colocado, nem para o sacrifício que você fez para ele.

A operação de atraso 120 milhões líquidos em um único pagamento, é uma operação incrível que nunca pensou que o Atlético poderia fazer. A imprensa tem dito muitas coisas, mas se é verdade que João está em Madrid e com pessoas da ATM, e digo isto para as pessoas que eu tenho no clube eu sei. Eu li todos os dias dizendo Joao ficar ou que a operação pode cair, não caia. está assinado Se a operação teve de risco em Espanha e ignorar a mídia da Espanha, especialmente o Real Madrid, para dar baixa credibilidade por ATM. Agora, que 1% do negócio pode cair, sempre existe. Mas Mendes quer que eu jogue no Atlético. sua comissão agora está alta, mas nada que será no futuro ...

Por que João escolhe o ATM? Porque aqui terá minutos acima, em qualquer um dos outros grandes projetos que soam ter sido chocado com a idéia de pagar 120M net, parece que seu presidente, desta vez não queria "raro" negócio não aceitou ou incluem Correa, que o seu salário é exorbitante para o Benfica, ou ficar com uma percentagem de futuro guia João. Porque isso é outra coisa aqui 90% dos fãs é claro, João vai deixar o ATM em 2, 3 ou 4 anos, espero 5. Porque se você pagar 120 é recuperar 200 no futuro.

No que diz respeito a jogar com Simeone, Simeone JF não quer defender como eles vendem os meios de comunicação, o Atlético tem custado muito ao nível do que é hoje, no TOP Europeia. Hoje, depois de Madrid (2 anos consecutivos à frente deles na liga, mas é claro que eles são superiores e sempre será) Barca, PSG (para o dinheiro e pessoal, porque por ter o PSG não tem história) Same Manchester City pelo técnico e pessoal, e os petrodólares. Bayern, uma liga menor e não vai pagar 120M (Embora já pago 80 Lucas) Joao Simeone vai fazer um jogador que tem mais sacrifício, sim. mas também ter uma melhor visão, para levar sua cabeça anulado, o que pode ajudá-lo a não sentir a pressão de um projeto inteiro, com 19 anos. É uma loucura, você olha para onde você olha, pagando 120 milhões para um cara que leva tão pouco em primeiro lugar. Mas é tão bom, eu acho que todos nós sabemos que se você seguir no Benfica, em um ano tem clausula e vendido 200 ou 200 ou nas proximidades. O mercado de transferências está absolutamente doente. Estamos sofrendo todos os clubes.

Por último. Meu grande para SLB como uma instituição, como um clube, respeito com o qual eu simpatizo além disso, eu já visitou Portugal 3 vezes em 1 para ir para Alvalade e minha memória deles é horrível, fomos tratados muito mal, mas nossos ultras não estão muito atrás. E quando eu fui para Da Luz para além de que a vitória: P Eu estava muito feliz de ver que o campo ao vivo e lidar com os fãs do Benfica, que foi maravilhoso. Nenhum problema. Dói para ler o que patético e clube de merda, o Sporting de Espanha. Eu entendo o desconforto e raiva que resulta como tem sido todo este negócio de João Felix. A grandeza deste clube é enorme, mas os tempos mudam. E se não fosse por nosso vizinho, que especialmente no segundo final assalto nós exagerar, hoje poderíamos ser nós que têm 2 campeões.

Peço desculpas por entrar neste fórum, mas tanto ler, entrou-me querer comentar. Espero não ser mal recebido. Portugues não entendo muito, então eu tenho escrito em espanhol, mas também irá postar outra mensagem traduzida, espero conhecer pessoas agradáveis ​​e por que não visitar novamente um dia Da Luz. Uma saudação afetuosa.

por aquí no conocemos el atletico, estarás hablando del patetico?

Que indelicadeza.  :bah2:

Isto e um forum do Benfica, indelicadeza é dizer mal do Benfica

Sabes o que é hospitalidade? Aparece aqui um utilizador que se apresenta como adepto do Atlético, mas que fez um post onde respeitou o Benfica. Merece, em retribuição, igual ou maior respeito.

O Benfica é respeito e elevação e não posts do teu género.
Não ando aqui, no entanto, para convencer ninguém. Continua na tua.
Isso é verdade e até se forem trolls como aquele que se fingiu ser canadiano(?) o ano passado.

Trolls are people too. #trollslivesmatter

Clau_21

Desde que não seja outro Jumala :rir:

Chairman

Citação de: Clau_21 em 21 de Junho de 2019, 16:24
Desde que não seja outro Jumala :rir:
A lenda Jumala. Jumala, Ocelot, Ninja. A frente de ataque lendária.

Outro bom foi aquele tipo que se enganou a escrever na aba durante do Porto x Liverpool a dizer "Já podíamos ter lá enfiado 2 ou 3 se não tivéssemos o Marega na frente" e depois editou a dizer "Merda"

Velazquez

A pior coisa desta saída é daqui a 15 anos ainda se vai dizer que o Félix foi convencido a sair

Sim, o pior é mesmo isso.Andamos mesmo com as prioridades trocadas

The_Riggs

Alguma pessoa Benfiquista com sanidade mental se ia inscrever no fórum do atlético sem ser com o objetivo de trollar ?

Muito gostam os portugueses de abrir as pernas aos estrangeiros. Há iniciados " no papel " que têm anos de casa e qualquer merda que digam são logo infiltrados, os supostos estrangeiros que lá sabem o que é o Benfica já toda a gente exige cordialidade máxima . Nem se pode dizer patético de Madrid ;D

AguiaFX

O Benfica certamente que não vende o Dantas por 20M e ainda nem chegou á equipa A
O meu cão também não come leitão

Porque não lhe dou

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 16:28
A pior coisa desta saída é daqui a 15 anos ainda se vai dizer que o Félix foi convencido a sair

Sim, o pior é mesmo isso.Andamos mesmo com as prioridades trocadas

Pelo que leio de ti desde que aqui ando , acho que tens mais capacidade do que levar esse post à letra, mas pronto.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:29
Alguma pessoa Benfiquista com sanidade mental se ia inscrever no fórum do atlético sem ser com o objetivo de trollar ?

Muito gostam os portugueses de abrir as pernas aos estrangeiros. Há iniciados " no papel " que têm anos de casa e qualquer merda que digam são logo infiltrados, os supostos estrangeiros que lá sabem o que é o Benfica já toda a gente exige cordialidade máxima . Nem se pode dizer patético de Madrid ;D
Toda a gente já disse "Patético de Madrid". Ninguém te vai impedir de o dizer. Eu já o disse, tenho um histórico. O que é diferente se vir aqui um gajo escrever na boa e desatar logo a dizer "só conheço o Patético". É um pouco desnecessário, ainda que, sim não tenha maneira de provar que o ser que está a escrever seja do Atlético ou não.

Nuno_SLB

A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....

Bailey

odistraido

Patéticos somos nós que andamos a ser enxovalhados na Europa onde valemos zero.
E pelos vistos, a saga vai continuar. A cada ano a equipa fica mais fraca.

Chairman

Citação de: AguiaFX em 21 de Junho de 2019, 16:30
O meu cão também não come leitão

Porque não lhe dou
Se calhar também não come cadelas

Porque lhe tiraste a funcionalidade dos tomates  :tomates::amigo: