João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

soul_addon

Alterem o título deste tópico para "Negócios desta direção" e filtrem as mensagens que efectivamente têm a ver com o jogador e deve desaparecer metade delas..

SLB Stars

Citação de: piwo em 22 de Junho de 2019, 18:52
Citação de: SLB Stars em 22 de Junho de 2019, 18:49
Citação de: piwo em 22 de Junho de 2019, 18:41
Citação de: SLB Stars em 22 de Junho de 2019, 18:36
Citação de: piwo em 22 de Junho de 2019, 18:30
Citação de: SLB Stars em 22 de Junho de 2019, 18:24
Citação de: piwo em 22 de Junho de 2019, 18:23
Citação de: SLB Stars em 22 de Junho de 2019, 18:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2019, 18:17
Citação de: SLB Stars em 22 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: RedFlame em 22 de Junho de 2019, 17:58
Barcelona will sign Griezmann. But it will not be an immediate, quick and easy operation, as was imagined a few weeks ago. Barça want to split the payment into two or more transactions and will invite Atlético Madrid to the negotiation table. [sport]"

Nem a 1 de Julho...

Não esquecer que o AM só detém 80% do passe do francês!!

Eu já avancei indirectamente a minha ideia e ao que parece tudo indica que o desenrolar da situação avance por esse trilho. O AM não tem dinheiro e não é taxativo que o irá ter a tempo de podermos preparar a próxima época sem negócios pendentes.

O João ficou iludido com os valores a auferir futuramente(naturalmente) e escolheu o pior clube a todos os níveis. É mau para o Benfica, é mau para o João e também não será favorável, de todo, ao AM.

Isto tem tudo para dar errado!!!
O Benfica já recebeu um pipa de massa. Não precisa da venda do Félix para reforçar a equipa.

Sim, mas uma coisa é preparar a época com Félix e outra, completamente diferente, seria planeá-la com o João.

Isto para não referir que ter mais 120 milhões para negociar futuros jogadores também pesa, e muito, na balança, são dois mundos distintos.

Ter mais 120M?
Mas vao entrar 120M no Benfica? :rir:

Até agora ninguém tem prova do contrário. Tens mais informações que possas partilhar com o pessoal? Eu gostava de saber.

Acredita nisso e acredita que vai ser o dinheiro todo para negociar jogadores.

Vais ver sim comprar jogadores por 20 milhoes que valem uns 5 no mercado de maneira o dinheiro a voltar a base.

Sao 16 anos de Vieirismos e muitos negocios com o patetico, nao sao precisas provas...

Quando veem os 2 jogadores aquando da vendq do Simao, o dinheiro dos 25% do passe do Reyes e por ai fora....?

Por alguma razao este negocio e com o patetico e nao com um outro clube qualquer.

Os craques do Ajax nao chegam aos 100M e tiveram a visibilidade toda na champions. O patetico claro que nem viu e vem buscar o Joao por 120M quando uma semana atras falavam em 60M...

Eu sei perfeitamente de que estirpe pertence o nosso "querido" presidente. Está tudo atento a este negócio pelas mais variadas razões.

Estou a jogar com a cartada da sua exposição extrema neste momento. As eleições estão à porta e caso se confirme que não entrem os propalados 120 milhões e/ou se contorne o negócio com a envolvência de activos dúbios cá estaremos para o julgar.

Calma que os holofotes estão apontados neste momento, se o seu registo for o mesmo que adoptou até aqui mais vozes se levantarão em defesa e em bom nome do Sport Lisboa e Benfica :)

Os 120 vao "entrar"...nao e essa a minha duvida.

Queria era que seguissem o rasto depois disso um a um...

No Cadiz ja foram 4M quando na verdade nem uns 200 mil vale.

Agora vai ser o Neto e o Jordao por N milhoes.

Depois irao vir outros nos mesmos moldes.

O dinheiro volta la ao patetico ate o negocio ficar por uns 60M que se falaram.

Depois desses 60M ja ficava bem feliz se entrassem por inteiro....mas ha ainda mais dinheiro a desviar e casamentos por fazer.

Vamos esperar e ver o que nos reserva. Já vi que estás vacinado e preparado para mais uns "cambalachos".

Eu e muitos outros vamos estar atentos, tudo que não seja o totalidade do valor sem negócios obscuros pelo meio será meio de escrutínio e avaliação.

Achas que vao acabar os carroseis e os negocios obscuros com o Vieira?
Com tanto clube interessado no Felix...tinha que ser o patetico...ja viste a puta da coincidencia. Nao achas nada mesmo estranho? Achas que caindo os 120 em papel fica tudo esclarecido quando a semana passada falavam em 60?

Se me chamares de ingénuo não levarei a mal mas penso que ele se vai portar como um homenzinho, pelo menos por uma vez, antes de eleições e envolvendo a jóia da corôa do Benfica.

Depois das eleições e caso seja reeleito já são outros quinhentos ;D

magoslb

Citação de: ZICKLER em 22 de Junho de 2019, 18:49
Depositem os 120 milhões e depois estimo sinceramente que o Félix Flop á grande no atlético
Estimo sinceramente.

Servirá de exemplo

Não foi a melhor escolha, mas se não fôssemos roubados pelo mendelhões ainda levava a coisa na boa sem me interessar as escolhas do JF. Já falam de 350M de cláusula e aqui ainda nem ver o pilim.

sabrosa21

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: SLB Stars em 22 de Junho de 2019, 18:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2019, 18:17
Citação de: SLB Stars em 22 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: RedFlame em 22 de Junho de 2019, 17:58
Barcelona will sign Griezmann. But it will not be an immediate, quick and easy operation, as was imagined a few weeks ago. Barça want to split the payment into two or more transactions and will invite Atlético Madrid to the negotiation table. [sport]"

Nem a 1 de Julho...

Não esquecer que o AM só detém 80% do passe do francês!!

Eu já avancei indirectamente a minha ideia e ao que parece tudo indica que o desenrolar da situação avance por esse trilho. O AM não tem dinheiro e não é taxativo que o irá ter a tempo de podermos preparar a próxima época sem negócios pendentes.

O João ficou iludido com os valores a auferir futuramente(naturalmente) e escolheu o pior clube a todos os níveis. É mau para o Benfica, é mau para o João e também não será favorável, de todo, ao AM.

Isto tem tudo para dar errado!!!
O Benfica já recebeu um pipa de massa. Não precisa da venda do Félix para reforçar a equipa.

Sim, mas uma coisa é preparar a época com Félix e outra, completamente diferente, seria planeá-la com o João.

Isto para não referir que ter mais 120 milhões para negociar futuros jogadores também pesa, e muito, na balança, são dois mundos completamente distintos.


Duvido que o AT Madrid pague os 120M da clausula do Félix a pronto como o Benfica exige.


Cláusulas de rescisão, ao contrário do resto das transferências, são obrigatoriamente pagas a pronto.

https://danielgeey.com/buy-out-release-clauses-in-football-the-basics/

sabrosa21

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 18:43
https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/22/5d0ceec5e2704e61b58b45cf.html

Mais um exemplo da atitude nojenta e de rapina deste clube no Mercado.

Completamente sem ética nenhuma!

Querem o Mario Hermoso do Espanhol de Barcelona que acaba contrato no próximo ano, o Espanhol pede 40M e eles não querem pagar, então estão a aliciar o jogador com milhões para este pressionar o Espanhol e sair por um valor mais barato, ou então no ano seguinte a custo zero.

Este clube não tem defesa possível e quero-o o mais longe possível do Benfica.

Todos os clubes fazem esta merda. Até o próprio Benfica, mesmo esta época, fez isso com o Caio Lucas, e fizeste há umas poucas épocas com o Carrilo.

tnlemos

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 18:43
https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/22/5d0ceec5e2704e61b58b45cf.html

Mais um exemplo da atitude nojenta e de rapina deste clube no Mercado.

Completamente sem ética nenhuma!

Querem o Mario Hermoso do Espanhol de Barcelona que acaba contrato no próximo ano, o Espanhol pede 40M e eles não querem pagar, então estão a aliciar o jogador com milhões para este pressionar o Espanhol e sair por um valor mais barato, ou então no ano seguinte a custo zero.

Este clube não tem defesa possível e quero-o o mais longe possível do Benfica.
Amigo, isso é o mercado, nós já fizemos isso com quem pudemos... Zivkovic é um exemplo.
A UEFA é que tem de criar regras para isto deixar de ser um show capitalista, e voltar a ser um desporto.

Renegado

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 18:43
https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/22/5d0ceec5e2704e61b58b45cf.html

Mais um exemplo da atitude nojenta e de rapina deste clube no Mercado.

Completamente sem ética nenhuma!

Querem o Mario Hermoso do Espanhol de Barcelona que acaba contrato no próximo ano, o Espanhol pede 40M e eles não querem pagar, então estão a aliciar o jogador com milhões para este pressionar o Espanhol e sair por um valor mais barato, ou então no ano seguinte a custo zero.

Este clube não tem defesa possível e quero-o o mais longe possível do Benfica.

Clubinho asqueroso e pretensioso.
Asco.

rppc

Expliquem-me estas capas de merda. Já se percebeu que não há ainda qualquer acordo com o Atlético ou já lá estaria. Parece até bem plausível que o negócio, aquele que esteve 2 ou 3 dias "iminente por horas", tenha ido por água abaixo. Mas a imprensa insiste nessa história e ordenha essa vaca até não poder mais. Que asco.

Thorondor

Citação de: Renegado em 22 de Junho de 2019, 19:10
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 18:43
https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/22/5d0ceec5e2704e61b58b45cf.html

Mais um exemplo da atitude nojenta e de rapina deste clube no Mercado.

Completamente sem ética nenhuma!

Querem o Mario Hermoso do Espanhol de Barcelona que acaba contrato no próximo ano, o Espanhol pede 40M e eles não querem pagar, então estão a aliciar o jogador com milhões para este pressionar o Espanhol e sair por um valor mais barato, ou então no ano seguinte a custo zero.

Este clube não tem defesa possível e quero-o o mais longe possível do Benfica.

Clubinho asqueroso e pretensioso.
Asco.

Os quatro clubes que me metem nojo:

porco

rouventus

lagartos

patético.



Por esta ordem.

piwo

Citação de: rppc em 22 de Junho de 2019, 19:14
Expliquem-me estas capas de merda. Já se percebeu que não há ainda qualquer acordo com o Atlético ou já lá estaria. Parece até bem plausível que o negócio, aquele que esteve 2 ou 3 dias "iminente por horas", tenha ido por água abaixo. Mas a imprensa insiste nessa história e ordenha essa vaca até não poder mais. Que asco.

O negocio esta mais que feito. Nem percebo a tua esperanca. So estao a espera que entre o dinheiro do frances para poderem fingir que vao dar os 120.

rppc

Citação de: piwo em 22 de Junho de 2019, 19:16
Citação de: rppc em 22 de Junho de 2019, 19:14
Expliquem-me estas capas de merda. Já se percebeu que não há ainda qualquer acordo com o Atlético ou já lá estaria. Parece até bem plausível que o negócio, aquele que esteve 2 ou 3 dias "iminente por horas", tenha ido por água abaixo. Mas a imprensa insiste nessa história e ordenha essa vaca até não poder mais. Que asco.

O negocio esta mais que feito. Nem percebo a tua esperanca. So estao a espera que entre o dinheiro do frances para poderem fingir que vao dar os 120.

O negócio está feito quando entrarem os 120 M. E se entretanto aparecer um outro clube a pagar isso? Temos de ficar à espera que o Atlético se resolva a pagar?

ARRG

Citação de: Thorondor em 22 de Junho de 2019, 19:16
Citação de: Renegado em 22 de Junho de 2019, 19:10
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 18:43
https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/22/5d0ceec5e2704e61b58b45cf.html

Mais um exemplo da atitude nojenta e de rapina deste clube no Mercado.

Completamente sem ética nenhuma!

Querem o Mario Hermoso do Espanhol de Barcelona que acaba contrato no próximo ano, o Espanhol pede 40M e eles não querem pagar, então estão a aliciar o jogador com milhões para este pressionar o Espanhol e sair por um valor mais barato, ou então no ano seguinte a custo zero.

Este clube não tem defesa possível e quero-o o mais longe possível do Benfica.

Clubinho asqueroso e pretensioso.
Asco.

Os quatro clubes que me metem nojo:

porco

rouventus

lagartos

patético.



Por esta ordem.
Sem tirar nem pôr, aqui igual.

GTtdi_SLB

o padroense é que devia ser ressarcido pelo mecanismo de solidariedade, näo a merda azul...

piwo

Citação de: rppc em 22 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: piwo em 22 de Junho de 2019, 19:16
Citação de: rppc em 22 de Junho de 2019, 19:14
Expliquem-me estas capas de merda. Já se percebeu que não há ainda qualquer acordo com o Atlético ou já lá estaria. Parece até bem plausível que o negócio, aquele que esteve 2 ou 3 dias "iminente por horas", tenha ido por água abaixo. Mas a imprensa insiste nessa história e ordenha essa vaca até não poder mais. Que asco.

O negocio esta mais que feito. Nem percebo a tua esperanca. So estao a espera que entre o dinheiro do frances para poderem fingir que vao dar os 120.

O negócio está feito quando entrarem os 120 M. E se entretanto aparecer um outro clube a pagar isso? Temos de ficar à espera que o Atlético se resolva a pagar?

O Vieira ja negociou com o Atletico.
Ate pode aparecer o Real Madrid com 130 como se diz que apareceu e nao interessa....a negociata esta mais que feita. Ou achas que o Vieira nem sabia que o Felix estava em Madrid?

ItsY2Inferno

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 18:43
https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/22/5d0ceec5e2704e61b58b45cf.html

Mais um exemplo da atitude nojenta e de rapina deste clube no Mercado.

Completamente sem ética nenhuma!

Querem o Mario Hermoso do Espanhol de Barcelona que acaba contrato no próximo ano, o Espanhol pede 40M e eles não querem pagar, então estão a aliciar o jogador com milhões para este pressionar o Espanhol e sair por um valor mais barato, ou então no ano seguinte a custo zero.

Este clube não tem defesa possível e quero-o o mais longe possível do Benfica.

O Atlético é o Sp. Lisboa de Espanha mas com uma mentalidade á Porto