João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

altinotorres

Citação de: bellini em 22 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2019, 16:37
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2019, 15:31
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 15:17
Citação de: raymanzarek em 22 de Junho de 2019, 15:05
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 15:03
Citação de: raymanzarek em 22 de Junho de 2019, 14:55
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Junho de 2019, 14:34
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 14:31
Citação de: NoNickBoy em 22 de Junho de 2019, 14:26
Mas alguma vez íamos fazer um negócio por 120M sem ninguém mamar comissões ?

Nem que a comissão seja os putos da Lazio

Menos, meu puto. Se nao forem comissões é os putos da Lazio, se não forem os putos da lázio ha de ser outra compra qualquer. Para ti e para muitos isto só quando o Benfica fechar a sua actividae é que tu vais passar a ir marrar para outro sítio.

Grande Altino. É a táctica do barulho.

Fdx já estou pelos cabelos só e aturar tipos sempre insatisfeitos de a criticar e a deitar abaixo. Burros do caralho. Tomara os nossos rivais estarem a passar por uma fase destas ...mas os camelos dos escontentes para a vida não percebem isso. Fdx sempre a marrar. E desculpem la o meu vernáculo mas ide marrar para o (...) que vos (...).

Os nossos rivais ganharam a última Liga dos Campeões "portuguesa" por manterem um jogador "descontente" nas suas fileiras. Mas hey, ide marrar para o () que te().

Às vezes parece que também ganham comissão. É ridículo.

E o q é q isso tem a ver? o brasileiro aceitou e ninguém pagou a clausula, percebes? Se pensasses um nico saberias que o Felix nao é um saco de batatas. tem personalidade jurídica e se decide ir embora é por isso que ha uma regra, que é uma clausula. Deixa de ser ridiculo senao acabas uma tragédia.

Primeiro, o Benfica.

Em segundo, não me gastes a paciência.

Se queres argumentar e defender a tua opinião, fá-lo com educação e elevação, não me apetece estar a ler insultos gratuitos e calinadas em português.

E não me venhas com medidas de pilinhas, isso é mesmo de criançola. Isso e os graus de Benfiquismo.

Acima do Benfica não está nem estará ninguém.

Olha la, tenho 53 anos e andei com o João Alves ao colo no pelado de Espinho a celebrar um título e campeão nacional do Benfica. Passei pelos quinhentinos, pela creolina nas antas, pelos calheiros, pelo guarda Abel e pelo Apito Dourado e não és tu nem asno nenhum que me vai ensinar o que quer que seja sobre o Benfica. E insultado sou eu todos os dias por ler a vossa azia constante contra tuo o que se faz no Benfica. Tudo é defeito, até o Marquês tem efeitos. Calinadas no português corrigem-se, ataques ao Benfica combatem-se.

Estamos todos aqui a discutir a mesma coisa e pelo Benfica. Toda a gente acha que esta venda do Félix é excelente. Claro que o gostaríamos de ter cá mais tempo o miúdo mas não ignoramos que é uma grande venda.

Sendo muito dinheiro, 120, 100 ou 80 continua a ser muito dinheiro. A questão não é essa. A questão é a falta de transparência que existe nos negócios do Benfica. Deverias perceber isso e analisar estas questões mais a fundo.

Mas onde é q está a falta de transparência? Na vossa cabeça infestada pelos media anti Benfica, só pode. O Benfica comunicou oficialmente não estar a negociar. Que mais quer o amigo? Talvez que o Benfica faça um tour la para Julho com os 120 M para que toa a gente veja. Ó amigo, os negócios não se fazem em fóruns e em programas de encher chouriços. Nem os do OlX, quanto mais os do Benfica.

Ninguém pode dizer que houve ou há X ou Y num negócio que ainda não se concretizou. Tudo isto são suposições e são o antecipar de algo que pode vir a acontecer.

Mas achas, sinceramente, que não tem havido falta de transparência nas transferências do Benfica? Já que é transparente vou citar aqui alguns negócios que gostava de ver esclarecidos.

.Cancelo e Bernardo por 15M, numa transferência que iríamos perceber no futuro...mas que nada foi explicado.
. Jogadores como o Cádiz que custam algum dinheiro mas que depois acabam por nunca jogar.
. Jogadores como o Roberto que são caros, jogam e são horriveis e que ainda conseguimos vender mais caro do que o que comprámos.
. Jogadores como o Jimenez ou Pizzi que tiveram um preço pouco condizente com o que valiam na altura.


Podia estar aqui o dia todo. Quando tiver um bocadinho gostava que me explicasse.

A transparência que tu exiges é uma utopia. Não acontece no Benfica nem em todos os clubes profissionais que transaccionam jogadores por valores desta grandeza. Isso é impossível. É até impossível em todas as actividades comerciais. Não penses que a tua luta vai levar a algum lado porque amanhã o fdp do próximo presidente vai exercer o mesmo tipo de transparência de todos os outros. É assim a vida.

Agora o que me está a fazer perder a mona, e também isso me força a usar vernáculo, é a mania e se criticar tudo o que a Benfica faz.

Eh pa, menos. Um tipo farta-se de levar com os andrades ca da terra, com os burros das tvs, os asnos às centenas a comer todas aquelas mentiras e ainda por cima vem ao SB e fica parvo da vida com o mal dizer gratuito que aqui vai. E quase todo ele fundado em mentiras atiradas nas TVs.

Queres um exemplo? ainda terça feira mal o baixinho da Sic N disse com aquela cara de cabrao aziado que sabia, que tinha informação de que eram 90+ 30 vieram logo para aqui uma dezena de desalmados berrar aqui dél Rei que fomos enganados! Pa, parecem galinhas. Sinceramente! Muitos nem sabem que esse fdp em janeiro de 2004 no dia em que morreu o Feher, esse fdp veio logo dizer meia hora depois de se saber a morte do rapaz que  a culpa era do Dep Medico do Benfica. Lembras-te disso? Já vias futebol na altura? E nisto é que o Vieira tem de ser criticado. Nisto de andar sempre com a Sic ao colo e a TVI e a CMTV e o raio que os partam a todos. Era lenha a todos e mais nada.

Eu até nem gosto do Vieira, ok, mas pelas manias dele, pela vaidade dele e pela casmurrice ele. Tem muitos defeitos, sim senhor. Mas neste caso é preciso separar as coisas. E tu com essas cenas da venda do BS, etc, pretendes o q? Isso ja passou. Olha, para mim aquilo tudo foi uma campanha de lançamento. Foi tipo quase pagar para colocar o produto Seixal no mercado e agora sim, agora colhe-se o fruto. Se ha quem ganhe? deve haver. Faz parte. Paciência. Mas cos diabos. É grande o trabalho que está a ser feito. Isso tem de ser enaltecido.

Escutem la, amigos zangões: O Benfica é um orgulho e aqui no norte está tudo morto. Tudo à espera de ser enterrado e o Benfica só tem é de gastar dinheiro em jogadores bons e garantir o campeonato em Fevereiro para depois atacar a Champs, como fez o Mourinho (não foi por causa do Deco, como dizia o outro, foi por causa disto, por ter o melhor plantel e controlar o sistema para ser campeão cedo e poder perder jogos na parte final e estar fresquinho para a champs)! Perceberam?

Por isso te digo, amigo, sejas lá quem tu fores: estou cansado "de vos aturar" sinceramente. Defendam o Benfica, caralho.


Quando precisarem de saber as razoes que levam a alguém a votar no Vieira consultem este post. A lavagem cerebral está feita. Muito por culpa do nosso passado sofredor. Não há nada a fazer para desmanchar isto.
O Vieira pode cagar na boca desse que ele vai continuar a dizer que ele é o maior.

Ai sim? Queres ver que quando ele caga na tua boca tu vomitas só para entrar mais.

Napster03


altinotorres

Citação de: CPA em 22 de Junho de 2019, 16:59
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 15:03
Citação de: raymanzarek em 22 de Junho de 2019, 14:55
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Junho de 2019, 14:34
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 14:31
Citação de: NoNickBoy em 22 de Junho de 2019, 14:26
Mas alguma vez íamos fazer um negócio por 120M sem ninguém mamar comissões ?

Nem que a comissão seja os putos da Lazio

Menos, meu puto. Se nao forem comissões é os putos da Lazio, se não forem os putos da lázio ha de ser outra compra qualquer. Para ti e para muitos isto só quando o Benfica fechar a sua actividae é que tu vais passar a ir marrar para outro sítio.

Grande Altino. É a táctica do barulho.

Fdx já estou pelos cabelos só e aturar tipos sempre insatisfeitos de a criticar e a deitar abaixo. Burros do caralho. Tomara os nossos rivais estarem a passar por uma fase destas ...mas os camelos dos escontentes para a vida não percebem isso. Fdx sempre a marrar. E desculpem la o meu vernáculo mas ide marrar para o (...) que vos (...).

Os nossos rivais ganharam a última Liga dos Campeões "portuguesa" por manterem um jogador "descontente" nas suas fileiras. Mas hey, ide marrar para o () que te().

Às vezes parece que também ganham comissão. É ridículo.

E o q é q isso tem a ver? o brasileiro aceitou e ninguém pagou a clausula, percebes? Se pensasses um nico saberias que o Felix nao é um saco de batatas. tem personalidade jurídica e se decide ir embora é por isso que ha uma regra, que é uma clausula. Deixa de ser ridiculo senao acabas uma tragédia.
O erro nesse raciocínio é presumir que a cláusula rescisória vai ser exercida pelo JF. Não vai, toda a gente sabe que não vai. O Benfica vai aceitar uma proposta pelo valor da cláusula - espera-se com pagamento a pronto. A partir deste ponto, tudo o que escreves em seguida passar a ser irrelevante. O Benfica vende porque quer vender. Ponto.

P.S.1 lê-se poucas vezes a expressão "personalidade jurídica". Parabéns.

P.S.2 essa tua última frase não é nada... mandasse eu no fórum e ias descansar uns dias.

Já expliquei esse trocadilho.

Purple Rain

Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 16:59
Citação de: bellini em 22 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2019, 16:37
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2019, 15:31
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 15:17
Citação de: raymanzarek em 22 de Junho de 2019, 15:05
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 15:03
Citação de: raymanzarek em 22 de Junho de 2019, 14:55
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Junho de 2019, 14:34
Citação de: altinotorres em 22 de Junho de 2019, 14:31
Citação de: NoNickBoy em 22 de Junho de 2019, 14:26
Mas alguma vez íamos fazer um negócio por 120M sem ninguém mamar comissões ?

Nem que a comissão seja os putos da Lazio

Menos, meu puto. Se nao forem comissões é os putos da Lazio, se não forem os putos da lázio ha de ser outra compra qualquer. Para ti e para muitos isto só quando o Benfica fechar a sua actividae é que tu vais passar a ir marrar para outro sítio.

Grande Altino. É a táctica do barulho.

Fdx já estou pelos cabelos só e aturar tipos sempre insatisfeitos de a criticar e a deitar abaixo. Burros do caralho. Tomara os nossos rivais estarem a passar por uma fase destas ...mas os camelos dos escontentes para a vida não percebem isso. Fdx sempre a marrar. E desculpem la o meu vernáculo mas ide marrar para o (...) que vos (...).

Os nossos rivais ganharam a última Liga dos Campeões "portuguesa" por manterem um jogador "descontente" nas suas fileiras. Mas hey, ide marrar para o () que te().

Às vezes parece que também ganham comissão. É ridículo.

E o q é q isso tem a ver? o brasileiro aceitou e ninguém pagou a clausula, percebes? Se pensasses um nico saberias que o Felix nao é um saco de batatas. tem personalidade jurídica e se decide ir embora é por isso que ha uma regra, que é uma clausula. Deixa de ser ridiculo senao acabas uma tragédia.

Primeiro, o Benfica.

Em segundo, não me gastes a paciência.

Se queres argumentar e defender a tua opinião, fá-lo com educação e elevação, não me apetece estar a ler insultos gratuitos e calinadas em português.

E não me venhas com medidas de pilinhas, isso é mesmo de criançola. Isso e os graus de Benfiquismo.

Acima do Benfica não está nem estará ninguém.

Olha la, tenho 53 anos e andei com o João Alves ao colo no pelado de Espinho a celebrar um título e campeão nacional do Benfica. Passei pelos quinhentinos, pela creolina nas antas, pelos calheiros, pelo guarda Abel e pelo Apito Dourado e não és tu nem asno nenhum que me vai ensinar o que quer que seja sobre o Benfica. E insultado sou eu todos os dias por ler a vossa azia constante contra tuo o que se faz no Benfica. Tudo é defeito, até o Marquês tem efeitos. Calinadas no português corrigem-se, ataques ao Benfica combatem-se.

Estamos todos aqui a discutir a mesma coisa e pelo Benfica. Toda a gente acha que esta venda do Félix é excelente. Claro que o gostaríamos de ter cá mais tempo o miúdo mas não ignoramos que é uma grande venda.

Sendo muito dinheiro, 120, 100 ou 80 continua a ser muito dinheiro. A questão não é essa. A questão é a falta de transparência que existe nos negócios do Benfica. Deverias perceber isso e analisar estas questões mais a fundo.

Mas onde é q está a falta de transparência? Na vossa cabeça infestada pelos media anti Benfica, só pode. O Benfica comunicou oficialmente não estar a negociar. Que mais quer o amigo? Talvez que o Benfica faça um tour la para Julho com os 120 M para que toa a gente veja. Ó amigo, os negócios não se fazem em fóruns e em programas de encher chouriços. Nem os do OlX, quanto mais os do Benfica.

Ninguém pode dizer que houve ou há X ou Y num negócio que ainda não se concretizou. Tudo isto são suposições e são o antecipar de algo que pode vir a acontecer.

Mas achas, sinceramente, que não tem havido falta de transparência nas transferências do Benfica? Já que é transparente vou citar aqui alguns negócios que gostava de ver esclarecidos.

.Cancelo e Bernardo por 15M, numa transferência que iríamos perceber no futuro...mas que nada foi explicado.
. Jogadores como o Cádiz que custam algum dinheiro mas que depois acabam por nunca jogar.
. Jogadores como o Roberto que são caros, jogam e são horriveis e que ainda conseguimos vender mais caro do que o que comprámos.
. Jogadores como o Jimenez ou Pizzi que tiveram um preço pouco condizente com o que valiam na altura.


Podia estar aqui o dia todo. Quando tiver um bocadinho gostava que me explicasse.

A transparência que tu exiges é uma utopia. Não acontece no Benfica nem em todos os clubes profissionais que transaccionam jogadores por valores desta grandeza. Isso é impossível. É até impossível em todas as actividades comerciais. Não penses que a tua luta vai levar a algum lado porque amanhã o fdp do próximo presidente vai exercer o mesmo tipo de transparência de todos os outros. É assim a vida.

Agora o que me está a fazer perder a mona, e também isso me força a usar vernáculo, é a mania e se criticar tudo o que a Benfica faz.

Eh pa, menos. Um tipo farta-se de levar com os andrades ca da terra, com os burros das tvs, os asnos às centenas a comer todas aquelas mentiras e ainda por cima vem ao SB e fica parvo da vida com o mal dizer gratuito que aqui vai. E quase todo ele fundado em mentiras atiradas nas TVs.

Queres um exemplo? ainda terça feira mal o baixinho da Sic N disse com aquela cara de cabrao aziado que sabia, que tinha informação de que eram 90+ 30 vieram logo para aqui uma dezena de desalmados berrar aqui dél Rei que fomos enganados! Pa, parecem galinhas. Sinceramente! Muitos nem sabem que esse fdp em janeiro de 2004 no dia em que morreu o Feher, esse fdp veio logo dizer meia hora depois de se saber a morte do rapaz que  a culpa era do Dep Medico do Benfica. Lembras-te disso? Já vias futebol na altura? E nisto é que o Vieira tem de ser criticado. Nisto de andar sempre com a Sic ao colo e a TVI e a CMTV e o raio que os partam a todos. Era lenha a todos e mais nada.

Eu até nem gosto do Vieira, ok, mas pelas manias dele, pela vaidade dele e pela casmurrice ele. Tem muitos defeitos, sim senhor. Mas neste caso é preciso separar as coisas. E tu com essas cenas da venda do BS, etc, pretendes o q? Isso ja passou. Olha, para mim aquilo tudo foi uma campanha de lançamento. Foi tipo quase pagar para colocar o produto Seixal no mercado e agora sim, agora colhe-se o fruto. Se ha quem ganhe? deve haver. Faz parte. Paciência. Mas cos diabos. É grande o trabalho que está a ser feito. Isso tem de ser enaltecido.

Escutem la, amigos zangões: O Benfica é um orgulho e aqui no norte está tudo morto. Tudo à espera de ser enterrado e o Benfica só tem é de gastar dinheiro em jogadores bons e garantir o campeonato em Fevereiro para depois atacar a Champs, como fez o Mourinho (não foi por causa do Deco, como dizia o outro, foi por causa disto, por ter o melhor plantel e controlar o sistema para ser campeão cedo e poder perder jogos na parte final e estar fresquinho para a champs)! Perceberam?

Por isso te digo, amigo, sejas lá quem tu fores: estou cansado "de vos aturar" sinceramente. Defendam o Benfica, caralho.


Quando precisarem de saber as razoes que levam a alguém a votar no Vieira consultem este post. A lavagem cerebral está feita. Muito por culpa do nosso passado sofredor. Não há nada a fazer para desmanchar isto.
O Vieira pode cagar na boca desse que ele vai continuar a dizer que ele é o maior.

Ai sim? Queres ver que quando ele caga na tua boca tu vomitas só para entrar mais.

Ó Tino tu és a vergonha do Norte, carago !

sazuke

Somos gozados em tudo o que é rede social porque todos sabem que os 120 milhoes sao uma aldrabice.

O benfica do bieira é um marco na europa do futebol.

alves6

Citação de: Sylphs em 22 de Junho de 2019, 05:35
Citação de: Alento em 22 de Junho de 2019, 04:17
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2019, 02:52
Citação de: WesleyGangadin em 19 de Junho de 2019, 22:52
Estive no Zoo, e no show dos golfinhos há menos de uma semana, vi um rapazito com uma camisola 74 a dizer Félix! E já era a camisola oficial deste ano, a secundária, aquela cinzenta ...


Coitado do míudo, nem consegue ver o seu ídola com a camisola deste ano que já a comprou, provavelmente uma prenda de anos dos pais.

Por acaso, parece mesmo que o Félix é um fenómeno de popularidade entre os mais jovens.


o meu filho tem 12 anos e ficou tristissimo. Era o ídolo dele. Identificava se.

Ontem o meu sobrinho de 7 anos com a camisola do Benfica vestida diz-me:

"Tio, o João Félix vai para o AM, vamos continuar a gostar dele? Eu gostava de o conhecer."

Foda-se  :cry2:
Só me apetecia dizer que não, que só gostamos dos que ficam  :ashamed:
A verdade é uma, o Benfica não faz nada para segurar este tipo de talento. É triste. Ficamos todos a perder.

Cerelac

Citação de: sazuke em 22 de Junho de 2019, 17:03
Somos gozados em tudo o que é rede social porque todos sabem que os 120 milhoes sao uma aldrabice.

O benfica do bieira é um marco na europa do futebol.

normal, ainda não pagaram, se vierem a pagar fica descansado que depois inventam que afinal são 120M mas de euromendes ou outra cena qualquer é só aguardar

Purple Rain

A estratégia é clara.
O dinheiro não chega mas o jogador também não se apresenta no Seixal para trabalhar.
A "pressão" para o Vieira aceitar baixar as cuecas ...

Mas te garanto Luís. Fazes isso e desta vez cais da cadeira. E já sabes o que te espera quando caíres da cadeira.

jabm13

Epá, vamos olhar para isto de uma forma mais racional.

O dinheiro conta, sim. Sem dúvida. 6 milhões não são 2 tostões.

Mas e o tratamento a que ele era sujeito no nosso país? Com 19 anos, a ser chamado de tudo e mais alguma coisa e a ter o carácter posto em causa (ao dizerem que preferiu o Benfica ao Porto por dinheiro, quando era tão novo que ainda nem lhe tinham caído os tomates) constantemente só porque sabe jogar à bola.

A reação dele no festejo do campeonato, quando mandou bocas a quem andava a falar dele, não foi inocente. Ele sabe, ele ouve, e certamente que lhe deve ter custado.

Foi um tratamento muito idêntico ao do Renato, onde só faltaram as bocas racistas para completamente igual.

Nunca será só dinheiro. A nossa cultura desportiva é uma valente merda, e não podemos ser redutores e assumir que os jogadores que se vão embora, só o fazem por dinheiro.

É mais do que normal que os jogadores queiram também sair deste ambiente desportivo de terceiro mundo, digno de um país qualquer da América Latina.

Se eu quero que ele saia? Não. Se compreendo que o faça? Sem dúvida.

magoslb

Jasus! Altino show!

Se me dissessem que estava sentada numa mesa a almoçar com o ventoinhas, não duvidava. Um belo cozido, um garrafão de 5L à antiga e uma suecada, com a devida vigilância aos garotões.

CitriC

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:16
Soy seguidor del Atletico. Primero que nada, vengo simplemente porque llevo muchos dias leyendoles y me gustaria expresarme como aficionado lo que significa para un club como el nuestro llevarnos un jugador como Joao. El negocio esta hecho, el Atlético ha enviado garantias de pago al benfica, que como conocen bien a los dos ladrones que mandan en el ATM, pide los 120 liquidos. Por eso tarda unos dias y puede demorarse hasta el dia 1. Nuevo ejercicio economico, Fecha de ingresos del club, y Fecha donde tanto Barça como Manchester City y Bayern deben pagar las clausulas de rescision de los jugadores que salen, Griezmann va al Barcelona, ya no hay vuelta atrás, aqui no se va a quedar. Incluso el ATM lo negociaria a cualquier club, ya no le quieren. Ni por los 23 M de sueldo que se le puso, ni por el sacrificio que ha realizado por el.

La operacion demora, 120 millones netos en un solo pago, es una operación increible que jamas pense que el Atletico pudiese hacer. La prensa ha dicho muchas cosas, pero si es cierto que Joao ha estado en Madrid y con gente del ATM, y esto lo digo por gente que tengo en el club que conozco. Les leo cada dia diciendo que Joao se quedara o que la operacion se puede caer, no se cae. esta firmado. Si la operación tuviese riesgo, en España ya saltaria la noticia, a los medios de España sobretodo del Real Madrid, de dar por baja la credibilidad del ATM. Ahora, ese 1% de que el negocio pueda caer, siempre existe. Pero Mendes quiere que juegue en el Atletico. su comision ahora es alta, pero nada de lo que sera en el futuro...

Porque Escoge Joao al ATM? Porque aqui va a tener minutos sobretodo, en cualquier de los otros grandes proyectos que suenan para el, se han espantado ante la idea de pagar los 120M netos, parece que su presidente esta vez no ha querido negocios "raros", No ha aceptado ni incluir a Correa, el cual su sueldo es desorbitado para Benfica, ni quedarse con un porcentaje futuro de la ficha de Joao. Porque esa es otra cosa que aqui el 90% de la aficion tiene claro, Joao va a salir del ATM en 2, 3, o 4 años, ojala 5. Porque si se pagan 120 es para recuperar 200 en el futuro.

Respecto a que jugara con Simeone, Simeone no quiere a JF para defender como venden los medios, al Atlético le ha costado mucho llegar al nivel que esta hoy, en TOP europeo. Hoy en dia,tras Madrid (2 años seguidos por delante de ellos en Liga, pero es evidente que son superiores y siempre lo seran) Barça, PSG (Por dinero y plantilla, porque por tener el PSG no tiene ni historia) Lo mismo que el Manchester City, por entrenador y por plantilla, y por petrodolares. Bayern, una liga menor y que tampoco van a pagar 120M (Pese a que ya pagaron 80 por Lucas) Simeone hara de Joao un jugador que tenga mas sacrificio, si. pero tambien que tenga mejor vision de juego, que aproveche su gran remate de cabeza, que pueda ayudarle a que no sienta la presion de todo un proyecto, con 19 años. Es una locura, se mire por donde se mire, pagar 120 millones por un chico que lleva tan poco en primera. Pero es tan bueno, que creo que todos sabemos que si siguiese en el Benfica, en un año tiene clausula de 200 y se vende o por 200 o cerca. El mercado de fichajes esta absolutamente enfermo. Lo estamos padeciendo todos los clubes.

Por ultimo. Mi respeto enorme a SLB como institucion, como club, con el que simpatizo ademas, he visitado Portugal 3 veces, en 1 para ir a Alvalade y mi recuerdo de ellos es horrible, nos trataron muy mal, aunque nuestros ultras tampoco se quedan atras. Y cuando fui a Da Luz, aparte de que ganamos :P me senti muy feliz de ver ese campo en directo y el trato con la afición del Benfica, que fue maravilloso. Ningun problema. Me duele leer lo de Patetico y lo de club de mierda, lo de Sporting de España. Entiendo la molestia y la rabia que ocasiona como se ha llevado todo este negocio de Joao Felix. La grandeza de este club es enorme, pero los tiempos cambian. Y de no ser por nuestro vecino, que sobretodo en la segunda final nos atraco de forma exagerada, hoy podriamos ser nosotros los que tengan 2 champions.

Pido disculpas por entrar en este foro, pero de tanto leerlos, me ha entrado ganas de comentar. Espero no ser mal recibido. no entiendo mucho portugues, por eso he escrito en Español, aunque tambien publicare otro mensaje traducido, Espero conocer gente simpatica y porque no, un dia visitar nuevamente Da Luz. Un saludo afectuoso.

Bem-vindo ao mundo virtual Benfiquista.

Obrigado por nos ajudares a sermos cada vez mais internacionais.

Tenho algumas questões para ti:

- A família Gil é a dona do Atlético?

- O atlético não tem relatório e contas ou orçamentos para informar os seus sócios?

- é da opinião da maioria dos Benfiquistas que o Atlético leva sempre a melhor nos negócios entre os dois clubes. Os colchoneros têm a mesma opinião?

- Sim, o João Félix só será oficializado em Julho por ser um novo exercício económico. Uma questão de impostos. O Atlético trabalha com que fundo para pagar os 120M ao Sport Lisboa e Benfica ?


Para mim este negócio é mau. Queria que o miúdo ficasse. Bem que poderia sair com 20anos.... A massa associativa colchonera vai colocar muita pressão nele. E é certo que os espanhóis exigem sempre que os portugueses joguem o dobro dos outros....

Simeone é um treinador guerreiro e não mágico. Estou curioso para saber como será a adaptação do João.

bellini

Citação de: Purple Rain em 22 de Junho de 2019, 17:10
A estratégia é clara.
O dinheiro não chega mas o jogador também não se apresenta no Seixal para trabalhar.
A "pressão" para o Vieira aceitar baixar as cuecas ...

Mas te garanto Luís. Fazes isso e desta vez cais da cadeira. E já sabes o que te espera quando caíres da cadeira.
Uma bela reforma no Brasil?

iloy

Citação de: Purple Rain em 22 de Junho de 2019, 17:10
A estratégia é clara.
O dinheiro não chega mas o jogador também não se apresenta no Seixal para trabalhar.
A "pressão" para o Vieira aceitar baixar as cuecas ...

Mas te garanto Luís. Fazes isso e desta vez cais da cadeira. E já sabes o que te espera quando caíres da cadeira.

Claro que não vai cair porque mesmo vendendo o Félix por 80 milhões muitos adeptos vão ficar satisfeitos porque è uma grande venda. Basta o presidente afirmar que è a melhor da história do tugao para a maioria bater palmas!!
Basta ver aqui no fórum

Sylphs

#31063
Citação de: jabm13 em 22 de Junho de 2019, 17:13
Epá, vamos olhar para isto de uma forma mais racional.

O dinheiro conta, sim. Sem dúvida. 6 milhões não são 2 tostões.

Mas e o tratamento a que ele era sujeito no nosso país? Com 19 anos, a ser chamado de tudo e mais alguma coisa e a ter o carácter posto em causa (ao dizerem que preferiu o Benfica ao Porto por dinheiro, quando era tão novo que ainda nem lhe tinham caído os tomates) constantemente só porque sabe jogar à bola.

A reação dele no festejo do campeonato, quando mandou bocas a quem andava a falar dele, não foi inocente. Ele sabe, ele ouve, e certamente que lhe deve ter custado.

Foi um tratamento muito idêntico ao do Renato, onde só faltaram as bocas racistas para completamente igual.

Nunca será só dinheiro. A nossa cultura desportiva é uma valente merda, e não podemos ser redutores e assumir que os jogadores que se vão embora, só o fazem por dinheiro.

É mais do que normal que os jogadores queiram também sair deste ambiente desportivo de terceiro mundo, digno de um país qualquer da América Latina.

Se eu quero que ele saia? Não. Se compreendo que o faça? Sem dúvida.
Sim porque em Espanha todos o vão tratar bem, é que começa logo no próprio balneário  ;D

cristiano_1904

Isto até pode ser mais simples do que parece.

O atletico ainda não tem dinheiro, a cláusula do griezmann baixa a 1 de Julho.

Quando vender o griezmann compra o Félix.