João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:41
Eu prefiro que o Benfica receba em prestações, assim demoraria mais tempo a estourar o dinheiro!

Aliás, se fosse eu o presidente, não gastava 1€ deste dinheiro em contratações, 80% iriam para abater ao passivo e 20% para investir no Seixal.

Mais um atingido pela doença da formação.

Diz-me lá onde é que tens PL´s de jeito no Seixal neste momento? Onde?

Pois...

O pessoal pensa como o Vieira, que de um ano para o outro aparecem no Seixal tipos com a qualidade do Felix. É só abanar a árvore e a sairem craques.
Não vão sair sempre felixs, gajos com uma inteligência acima da média. Mesmo que saiam o nosso histórico de aproveitamento desses jogadores é abaixo de medíocre. Por culpa do treinador, do jogador ou de outros fatores, fica a cepalhada enquanto os bons revelam-se noutras paragens.
Falaram aí do Ze Gomes... já toda a gente viu que o aproveitamento dele tem vindo a descer drasticamente. Se fosse craque já cá não estava há muito, por muito que me custe a dizer. Mas vai ser eterno B porque não tem outra paragem.

BlankFile

Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:59
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:41
Eu prefiro que o Benfica receba em prestações, assim demoraria mais tempo a estourar o dinheiro!

Aliás, se fosse eu o presidente, não gastava 1€ deste dinheiro em contratações, 80% iriam para abater ao passivo e 20% para investir no Seixal.

Mais um atingido pela doença da formação.

Diz-me lá onde é que tens PL´s de jeito no Seixal neste momento? Onde?

Pois...
Não é doença da formação, é investir no futuro.
O problema dos PL's não é só do Benfica, é de todo o futebol português e isso não se resolve com dinheiro. Para além disso, o Benfica não precisa do dinheiro do JF para contratar, já ganhou mais de 100M com outros jogadores.

Eu quero é investir no presente e isso passa por reforçar com qualidade o nosso plantel principal. Independentemente de onde venha a verba, seja da venda do João Félix ou de outros jogadores, o Benfica tem que gastar dinheiro e investir com qualidade em 4 reforços de grande valia. Pelo menos 1 GR, 1 DD e dois avançados e todos para entrarem de caras no 11. Quanto ao DD, já sabemos que não vem ninguém... nem vale a pena sonhar.

to202002

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 01:04
A proposta de €126 milhões que o Atlético Madrid apresentou ao Benfica para a contratação de João Félix não contempla o mecanismo de solidariedade a que o FC Porto terá direito no âmbito da transferência do avançado para o clube espanhol.

Assim, o montante de €1,2 milhões destinado aos azuis e brancos, referente aos direitos de formação, será pago à parte pelo emblema colchonero.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/794831/40/

Eles é que têm de pagar também a comissão do JM . Eles é que requisitaram o empresário para fazer o negócio . OBenfica não tem de pagar nada.
O Benfica não paga nada os outros sao todos otarios 😁😁
A sério que acreditas nisso ?
Mais um bocadinho e o presidente do atlético tb aparece por ai para limpar o rabinho do Viera

.:VMPT:.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 01:04
A proposta de €126 milhões que o Atlético Madrid apresentou ao Benfica para a contratação de João Félix não contempla o mecanismo de solidariedade a que o FC Porto terá direito no âmbito da transferência do avançado para o clube espanhol.

Assim, o montante de €1,2 milhões destinado aos azuis e brancos, referente aos direitos de formação, será pago à parte pelo emblema colchonero.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/794831/40/

Eles é que têm de pagar também a comissão do JM . Eles é que requisitaram o empresário para fazer o negócio . OBenfica não tem de pagar nada.

E % do Benfica do MS? E a do Padroense? E a do DragonForce?

BlankFile

Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2019, 00:55
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:41
Eu prefiro que o Benfica receba em prestações, assim demoraria mais tempo a estourar o dinheiro!

Aliás, se fosse eu o presidente, não gastava 1€ deste dinheiro em contratações, 80% iriam para abater ao passivo e 20% para investir no Seixal.

Mais um atingido pela doença da formação.

Diz-me lá onde é que tens PL´s de jeito no Seixal neste momento? Onde?

Pois...
Zé Gomes.

:estrelas:

piwo

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: piwo em 27 de Junho de 2019, 01:02
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 01:01
Citação de: piwo em 27 de Junho de 2019, 00:58
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 00:50
Citação de: ccm em 27 de Junho de 2019, 00:43
Citação de: piwo em 27 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: kingvata em 27 de Junho de 2019, 00:22
Citação de: ccm em 27 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2019, 00:04
Citação de: raymanzarek em 27 de Junho de 2019, 00:02
Agora é meter os euros à frente,a marcar golos.

Jonas rescinde, Felix é vendido. É só para avisar que a dias da pré temporada, temos um Ponta de lança.

Tá? Adeus e bom trabalho.
e o seferovic vem mais tarde porque teve na liga das nacoes.. vamos comecar com 0 PLS

Hello, Cadiz

ataca bem a profundidade e dá largura, o novo mantra dos neo paineleiros

Cádiz é muito forte a atacar a profundidade e muito intenso a defender.

O resto é apenas opiniões de quem não percebe nada de futebol.
o Cádiz é um cepo que nem vai calçar e quem não vê isso é que percebe pouco de bola

Falsas calunias...vai ser bota de ouro...custou 4M nao pode ser cepo !

Há 2 tipos de homens. Os que percebem realmente de futebol e os que fazem piadas sobre futebol.

Bruno Lage  «É um bom jogador, já disse isso quando jogámos contra o V. Setúbal. É muito forte a atacar a profundidade e muito intenso a defender», elogiou.

E agora há duas saídas. Meter a viola ao saco e respeitar a palavra de Deus ou continuar as piadinhas.

Não vale a pena porque os treinadores daqui é que percebem da poda.

Já muito antes de ser falado para o Benfica e do Lage dizer isso que defendi que era um jogador interessante e o melhor PL fora dos grandes.
Agora para o Benfica pode ser curto.

Brilhante, se pode ser curto para o Benfica para que foram estoirados 4M no jogador?

Para se fazer outro tanto.
Já viste a quantidade de jogadores que só com empréstimos aqui e acolá foste rentabilizar o dinheiro investido?
Até mesmo com vendas futuras.
Só por assinar com o Benfica valorizou logo e abriu-lhe perspectivas de clubes que antes não tinha.

Tipo Arango?

Enfim concordar com este tipo de negocios e o fim do Benfica....

Se conheceres algum clube que acerte em todos os negócios que faz avisa.

Nenhum clube acerta em todos os negocios...

Nao critiquei a vinda para o Benfica de Ferreyra  entre outros.

Sao jogadores que tinham dado claras provas que podiam singrar na equipa principal...falharam...

Nao sao Salvadores Agras, Benitez, Candeias,Arangos entre outros que nunca vao vestir sequer a camisola do clube que vao singrar....

kramxel²

Citação de: SLB Stars em 27 de Junho de 2019, 00:29
Citação de: kramxel² em 27 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: mansas em 27 de Junho de 2019, 00:19
Expliquem me uma coisa sem ponta de ironia, só pra eu tentar perceber isto.
Se vamos receber 120M a pronto, qual a necessidade de falar nos 126M ou nas prestações no comunicado?
Nao bastava dizer que recebemos uma proposta de 120M?? As restantes explicações são responsabilidade do Atlético para com os seus sócios. Ou tou enganado?

O Benfica pode receber 126M€ em prestações (tempo não divulgado) ou ir a um banco, pagar 5% de comissão (6M€) e receber os 120M€.

Portanto, o Vieira ainda está a pensar se quer receber já os 120 milhões ou se é melhor ter o dinheiro na totalidade só daqui a um ano, por exemplo.

Faz sentido!

Eu compreendo a ansiedade do pessoal mas 6M€, não é um valor insignificante para um clube como o Benfica.

Scarto

Citação de: to202002 em 27 de Junho de 2019, 01:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 01:04
A proposta de €126 milhões que o Atlético Madrid apresentou ao Benfica para a contratação de João Félix não contempla o mecanismo de solidariedade a que o FC Porto terá direito no âmbito da transferência do avançado para o clube espanhol.

Assim, o montante de €1,2 milhões destinado aos azuis e brancos, referente aos direitos de formação, será pago à parte pelo emblema colchonero.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/794831/40/

Eles é que têm de pagar também a comissão do JM . Eles é que requisitaram o empresário para fazer o negócio . OBenfica não tem de pagar nada.
O Benfica não paga nada os outros sao todos otarios 😁😁
A sério que acreditas nisso ?


Por norma, o clube comprador e que tem de pagar as.comissoes e direitos formação.

Mas, depois está lá o Vieira..

Phuket

Citação de: Pikes em 27 de Junho de 2019, 01:04
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:59
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:41
Eu prefiro que o Benfica receba em prestações, assim demoraria mais tempo a estourar o dinheiro!

Aliás, se fosse eu o presidente, não gastava 1€ deste dinheiro em contratações, 80% iriam para abater ao passivo e 20% para investir no Seixal.

Mais um atingido pela doença da formação.

Diz-me lá onde é que tens PL´s de jeito no Seixal neste momento? Onde?

Pois...
Não é doença da formação, é investir no futuro.
O problema dos PL's não é só do Benfica, é de todo o futebol português e isso não se resolve com dinheiro. Para além disso, o Benfica não precisa do dinheiro do JF para contratar, já ganhou mais de 100M com outros jogadores.

Mas para formar PL é na B, sub-23 e etc.. não nos vamos meter a formar um PL na A. Isso é suicídio.

O dinheiro tem que ser é investido ou abater passivo. Nada mais que isso. Quero nem ouvir falar em betão.

Com 40M arranjasse um GR bom 2 PL competentes. Ainda cresce 80... (Sim eu sei que são contas de merceeiro...)

Esta é a oportunidade certa para cavar um fosso no tugão, ainda mais com champions garantida.

É a altura certa!
E o que é que eu escrevi? Fdx, não sabem ler?
80% a abater ao passivo, para reduzir os juros a pagar e 20% para investir em promessas feitas sem ter de recorrer aos bancos e ter de pagar juros.
Para quem não sabe, ter o dinheiro na mão e pagar a pronto é uma grande vantagem.
Para investir que gastem o que recebemos dos outros negócios anteriores e já será muito dinheiro para investir.

BlankFile

Citação de: minimix em 27 de Junho de 2019, 00:57
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Junho de 2019, 00:56
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:41
Eu prefiro que o Benfica receba em prestações, assim demoraria mais tempo a estourar o dinheiro!

Aliás, se fosse eu o presidente, não gastava 1€ deste dinheiro em contratações, 80% iriam para abater ao passivo e 20% para investir no Seixal.

Mais um atingido pela doença da formação.

Diz-me lá onde é que tens PL´s de jeito no Seixal neste momento? Onde?

Pois...

Zé Gomes
Saponjic

:-X :-X :-X :-X

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:41
Eu prefiro que o Benfica receba em prestações, assim demoraria mais tempo a estourar o dinheiro!

Aliás, se fosse eu o presidente, não gastava 1€ deste dinheiro em contratações, 80% iriam para abater ao passivo e 20% para investir no Seixal.

Mais um atingido pela doença da formação.

Diz-me lá onde é que tens PL´s de jeito no Seixal neste momento? Onde?

Pois...
Como as coisas mudam...

Antes nem falar do Seixal, queria ouvir...

Isso era o sonho do Vieira, gastar tudo no Seixal...


Baron_Davis

Citação de: piwo em 27 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: piwo em 27 de Junho de 2019, 01:02
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 01:01
Citação de: piwo em 27 de Junho de 2019, 00:58
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 00:50
Citação de: ccm em 27 de Junho de 2019, 00:43
Citação de: piwo em 27 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: kingvata em 27 de Junho de 2019, 00:22
Citação de: ccm em 27 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2019, 00:04
Citação de: raymanzarek em 27 de Junho de 2019, 00:02
Agora é meter os euros à frente,a marcar golos.

Jonas rescinde, Felix é vendido. É só para avisar que a dias da pré temporada, temos um Ponta de lança.

Tá? Adeus e bom trabalho.
e o seferovic vem mais tarde porque teve na liga das nacoes.. vamos comecar com 0 PLS

Hello, Cadiz

ataca bem a profundidade e dá largura, o novo mantra dos neo paineleiros

Cádiz é muito forte a atacar a profundidade e muito intenso a defender.

O resto é apenas opiniões de quem não percebe nada de futebol.
o Cádiz é um cepo que nem vai calçar e quem não vê isso é que percebe pouco de bola

Falsas calunias...vai ser bota de ouro...custou 4M nao pode ser cepo !

Há 2 tipos de homens. Os que percebem realmente de futebol e os que fazem piadas sobre futebol.

Bruno Lage  «É um bom jogador, já disse isso quando jogámos contra o V. Setúbal. É muito forte a atacar a profundidade e muito intenso a defender», elogiou.

E agora há duas saídas. Meter a viola ao saco e respeitar a palavra de Deus ou continuar as piadinhas.

Não vale a pena porque os treinadores daqui é que percebem da poda.

Já muito antes de ser falado para o Benfica e do Lage dizer isso que defendi que era um jogador interessante e o melhor PL fora dos grandes.
Agora para o Benfica pode ser curto.

Brilhante, se pode ser curto para o Benfica para que foram estoirados 4M no jogador?

Para se fazer outro tanto.
Já viste a quantidade de jogadores que só com empréstimos aqui e acolá foste rentabilizar o dinheiro investido?
Até mesmo com vendas futuras.
Só por assinar com o Benfica valorizou logo e abriu-lhe perspectivas de clubes que antes não tinha.

Tipo Arango?

Enfim concordar com este tipo de negocios e o fim do Benfica....

Se conheceres algum clube que acerte em todos os negócios que faz avisa.

Nenhum clube acerta em todos os negocios...

Nao critiquei a vinda para o Benfica de Ferreyra  entre outros.

Sao jogadores que tinham dado claras provas que podiam singrar na equipa principal...falharam...

Nao sao Salvadores Agras, Benitez, Candeias,Arangos entre outros que nunca vao vestir sequer a camisola do clube que vao singrar....
além de que, o Arango dá cheirinho a Aguero  ^-^

Vermelho Infinito

Só por assinarem pelo Benfica valorizam??
Foi tanto cepo que se valorizou... olha amanhã assino contrato com o Benfica, em vez de uma grade de minis passo a valer 3/4M depois vem um clube a dar 10M... só que nao.

Scarto

Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Pikes em 27 de Junho de 2019, 01:04
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:59
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2019, 00:41
Eu prefiro que o Benfica receba em prestações, assim demoraria mais tempo a estourar o dinheiro!

Aliás, se fosse eu o presidente, não gastava 1€ deste dinheiro em contratações, 80% iriam para abater ao passivo e 20% para investir no Seixal.

Mais um atingido pela doença da formação.

Diz-me lá onde é que tens PL´s de jeito no Seixal neste momento? Onde?

Pois...
Não é doença da formação, é investir no futuro.
O problema dos PL's não é só do Benfica, é de todo o futebol português e isso não se resolve com dinheiro. Para além disso, o Benfica não precisa do dinheiro do JF para contratar, já ganhou mais de 100M com outros jogadores.

Mas para formar PL é na B, sub-23 e etc.. não nos vamos meter a formar um PL na A. Isso é suicídio.

O dinheiro tem que ser é investido ou abater passivo. Nada mais que isso. Quero nem ouvir falar em betão.

Com 40M arranjasse um GR bom 2 PL competentes. Ainda cresce 80... (Sim eu sei que são contas de merceeiro...)

Esta é a oportunidade certa para cavar um fosso no tugão, ainda mais com champions garantida.

É a altura certa!
E o que é que eu escrevi? Fdx, não sabem ler?
80% a abater ao passivo, para reduzir os juros a pagar e 20% para investir em promessas feitas sem ter de recorrer aos bancos e ter de pagar juros.
Para quem não sabe, ter o dinheiro na mão e pagar a pronto é uma grande vantagem.
Para investir que gastem o que recebemos dos outros negócios anteriores e já será muito dinheiro para investir.

Bora,vamos atacar o futuro e todas as competições so com promessas. Vamos acreditar que todos os anos sai um João Félix,um Cancelo, um Florentino..

Experiência não te diz nada? Jogadores já feitos são sempre importantes por vários motivos. Atacar campeonatos só com promessas da merda.