João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKatz

O Peter Griffin falou em 30 M pelo Correa na CMTV

JPSilva

Citação de: Petrucci em 27 de Junho de 2019, 00:20
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2019, 23:49
Estamos é completamente fodidos para contratar seja quem for de jeito agora com tanto dinheiro em caixa.
Vão chular-nos à força toda.

Já o disse aqui várias vezes. Este negócio, financeiramente muito bom, deveria ter sido feito apenas depois de termos o plantel fechado.
E as contratações englobam o custo do jogador, acordo em relação ao salário, comissões, etc...
No próximo ano, os custos sobem uma batelada!

O Benfica se quiser ser realmente competitivo terá sempre de dar o salto nos custos e nas contratações.

Prometheus

Citação de: mansas em 27 de Junho de 2019, 00:19
Expliquem me uma coisa sem ponta de ironia, só pra eu tentar perceber isto.
Se vamos receber 120M a pronto, qual a necessidade de falar nos 126M ou nas prestações no comunicado?
Nao bastava dizer que recebemos uma proposta de 120M?? As restantes explicações são responsabilidade do Atlético para com os seus sócios. Ou tou enganado?
Li no fórum os lagartos que alguém paga 120 e os do Atletico pagam os 6M de factoring. Não percebo nada dessas cenas.

arriosta

126M quando a cláusula é de 120M? e os impostos são 6M? tudo muito suspeito!

se já tinha suspeitas de negociatas de merda com Mendes e ATM pelos supostos 120, agora com 126 confirmam-se que teremos refugo a valer mendilhões e rejeitados do ATM pagos a peso de ouro... e quem sabe umas cláusulas noutros putos, nomeadamente o irmão do Félix!

o Ederson também foi uma venda crl, depois fomos a ver e afinal não foi bem assim e reforços zero!

Baron_Davis

Citação de: Kravgnar em 27 de Junho de 2019, 00:19
Ainda hoje fui buscar o meu puto à creche, e a conversa dele no banco de trás no caminho para casa:

"Pai, quando eu fizer anos podes-me oferecer uma camisola do Benfica do Félix".

E ficou prometido, vai ter de ser na mesma.

a maioria do pessoal não tem noção do potencial de marketing deste miúdo, para não falar no aspecto desportivo evidentemente

as crianças querem jogar como ele e as pitas derretem se todas

mas $ talks

Johnny7

Citação de: med06053 em 27 de Junho de 2019, 00:14
Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: kingvata em 27 de Junho de 2019, 00:03
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2019, 23:56
Citação de: kingvata em 26 de Junho de 2019, 23:52
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2019, 23:45
120M em cash a pronto pagamento.

Qual prestações?

Um dos melhores negócios da história do futebol mundial.
Perde-se um craque, um dos maiores talentos que nasceu no Sport Lisboa e Benfica mas conseguiu-se o 4o maior encaixe de sempre de uma transferência.

Viva ao Benfica!
isto dá algum título?
isto faz aumentar a qualidade da nossa equipa?
isto faz sequer corrigir o passivo de forma significativa?
vamos ver...

Aumenta a probabilidade da 3a opção consideravelmente e aumenta drasticamente o estofo financeiro para abordar o mercado de uma outra forma... ;)
veremos Pedro Neto

É quase um facto consumado...

É meu irmão e ao que tudo indica será jogador do Sport Lisboa e Benfica

Se é teu irmão acredito que deve ser um orgulho. As pessoas criticam a forma como as coisas são feitas e por vezes exageram e depois falam de forma por vezes injusta dos jogadores que não têm nada a ver com as negociatas à volta deles.

Mas tenho uma curiosidade. Com os valores da transferência para a lázio e agora estes valores, nunca vos ocorreu que parte desse dinheiro tenha destinos e origens pouco claros? Os jogadores não querem mesmo saber o porquê de determinados valores de transferências?

O que posso garantir é que o Pedro desde início esteve na órbita do Sport Lisboa e Benfica ainda quando dava os primeiros passos no futebol aqui em Viana do Castelo... Antes de assinar pelo SC Braga esteve numa espécie de equipa satélite da formação do Benfica e a um pequeno passo do Seixal. De forma a não se dar um passo maior do que a perna manteve-se na zona de conforto e triunfou.

Não tenho dúvidas que honrará a camisola o que não posso admitir é tudo o que se tem dito em torno do Pack (Pedro e Bruno), porque provavelmente se à baila só viesse um nome as reações seriam diferentes.

Um abraço!

Luisslb56

Mas o Benfica ainda não aceitou, certo? Dá o o "analisar". A verdade é que batendo a cláusula, o Benfica não tem palavra a dizer sobre o negócio. Não entendo nada.

kingvata

Citação de: ccm em 27 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2019, 00:04
Citação de: raymanzarek em 27 de Junho de 2019, 00:02
Agora é meter os euros à frente,a marcar golos.

Jonas rescinde, Felix é vendido. É só para avisar que a dias da pré temporada, temos um Ponta de lança.

Tá? Adeus e bom trabalho.
e o seferovic vem mais tarde porque teve na liga das nacoes.. vamos comecar com 0 PLS

Hello, Cadiz

ataca bem a profundidade e dá largura, o novo mantra dos neo paineleiros

Cádiz é muito forte a atacar a profundidade e muito intenso a defender.

O resto é apenas opiniões de quem não percebe nada de futebol.
o Cádiz é um cepo que nem vai calçar e quem não vê isso é que percebe pouco de bola

.:VMPT:.

Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2019, 23:41
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2019, 23:39
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: Jonimane em 26 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:28
Portanto, o problema agora não são os 120M líquidos em Cash, o problema é que não activaram a clausula mesmo que tenha sido o mesmo valor estipulado na mesma.
Como não amar este espaço.

Talvez porque um transferência de 120 sao 100 limpos, e 120 de cláusula sao 120
Sabes quanto é que custava uma transferência de 120M activando a cláusula? Para mais de 150M derivado dos custos fiscais, nunca iria ser feito, só no vosso Mundo cor de rosa.

Mentira.
Tá a chorar?

As mentiras são para ser ser apontadas.. lamento.

Por acaso até era verdade.... Para o Félix ter 120M e ativar a sua cláusula, teria de ser financiado por.mais de 200M....


Lurgee

Citação de: mansas em 27 de Junho de 2019, 00:19
Expliquem me uma coisa sem ponta de ironia, só pra eu tentar perceber isto.
Se vamos receber 120M a pronto, qual a necessidade de falar nos 126M ou nas prestações no comunicado?
Nao bastava dizer que recebemos uma proposta de 120M?? As restantes explicações são responsabilidade do Atlético para com os seus sócios. Ou tou enganado?

Sim, se são valores responsáveis pela outra parte, só veio lançar confusão.

Josh

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2019, 00:14
O ideal seria já termos feito 2 ou 3 reforços e fecharmos imediatamente a loja no que a contratações diz respeito nesta janela de mercado.

O problema é que o nosso plantel é um poço de debilidades e estamos cheios de dinheiro no bolso. Temos mesmo de ir ao mercado ou perdemos o campeonato até com relativa facilidade. Vamos comprar gato por lebre.

É inacreditável como não conseguimos contratar um lateral direito titular. Andamos nisto desde que o Nelson Semedo saiu. Nem é das posições mais dispendiosas. Uma alternativa ao Grimaldo... Não estou a pedir um fora de série. Uma alternativa válida!

São muito amadores.

BENFIKA

Espero bem que não se lembrem de ir buscar um substituto na linha do Correa ou idêntico.

Tem que ser um gajo com golo e muito completo. Não vai ser fácil encontrar alguém parecido.

Kravgnar

Acho que achar isto um negócio estrondoso é o mesmo que achar que um toxicodependente faz um negócio estrondoso se vender o seu Peugeot 206 1.4 por 20.000 euros.

Que utilidade têm 20.000 euros nas mãos de um toxicodependente? É apenas um gajo que vai ter mais droga, já não vai ter é carro.

ItsY2Inferno

Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2019, 00:21
O Peter Griffin falou em 30 M pelo Correa na CMTV

Quem ?

Se foi na cmtv então é porque é verdade de certeza.

Rei

Citação de: Luisslb56 em 27 de Junho de 2019, 00:22
Mas o Benfica ainda não aceitou, certo? Dá o o "analisar". A verdade é que batendo a cláusula, o Benfica não tem palavra a dizer sobre o negócio. Não entendo nada.

O analisar é para ter tempo. Devem querer fechar isto dia 1.