João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Estive a ver agora o resumo com o lincolm , que maldades este menino fez aos bifes  ;D

Roy Kent

É o jogador mais talentoso que vejo por aí, não percebo porque raio não foi a nenhum destes torneios em que as seleçoes têm participado, não tenho visto ninguém como ele.

tcardoso

Citação de: pablito77 em 15 de Julho de 2017, 02:56
Estive a ver agora o resumo com o lincolm , que maldades este menino fez aos bifes  ;D

onde viste?

ala esquerda

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2017, 08:50
É o jogador mais talentoso que vejo por aí, não percebo porque raio não foi a nenhum destes torneios em que as seleçoes têm participado, não tenho visto ninguém como ele.

Por outro lado vez o dalot a ir a 5 torneios na mesma época!!!!

Joaoac

Citação de: ala esquerda em 15 de Julho de 2017, 09:24

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra , esse lateral direito assim como o Joao Felix tem tudo para serem grandes jogadores !!

ala esquerda

Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2017, 10:13
Citação de: ala esquerda em 15 de Julho de 2017, 09:24

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra , esse lateral direito assim como o Joao Felix tem tudo para serem grandes jogadores !!

Sim o dalot a do melhor!!!! Não coloco em causa isso. Apenas a razão da diferença. ....

hidetoshi30

Coitado do Félix a ver o Dju na Televisão, a jogar a final do Europeu.

Cob92

Citação de: hidetoshi30 em 15 de Julho de 2017, 18:29

Dju fez um bom europeu, se o Felix era chamado jogava no lugar do Quina por isso o Dju nao tem nada a ver na historia.

hidetoshi30

Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2017, 20:48

Dju fez um bom europeu, se o Felix era chamado jogava no lugar do Quina por isso o Dju nao tem nada a ver na historia.

Foi sempre muito disponível, mas não tem qualidade para este nível e era nesse sentido que disse o que disse, uma vez que para mim um tem mais do que qualidade para ser titular e o outro não, nem sequer falei de posições.
Agora imagina um colega teu que não tem metade da tua qualidade estar no topo e tu em casa a vê-lo na tv, foi nesse sentido.

Cob92

Citação de: hidetoshi30 em 15 de Julho de 2017, 22:09

Foi sempre muito disponível, mas não tem qualidade para este nível e era nesse sentido que disse o que disse, uma vez que para mim um tem mais do que qualidade para ser titular e o outro não, nem sequer falei de posições.
Agora imagina um colega teu que não tem metade da tua qualidade estar no topo e tu em casa a vê-lo na tv, foi nesse sentido.

È continuar a trabalhar para atingir o famoso 'topo' que para mim significa a chamada na equipa A e nao um europeu de jovens

PERERUXO

Espero grande evolução na equipa B.

darkwolf

Quina? se todo o mal fosse ele. Miguel Luís é bem pior.

paalexg

Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2017, 11:14

Quina? se todo o mal fosse ele. Miguel Luís é bem pior.
Mal? É dos nossos melhores jogadores e, talvez, o que teve melhor rendimento em todo o torneio.

Fearless

No SB ja se sabe que todo o portugues que não seja do Benfica é uma bosta.

AugustoInÁcidos

A minha única preocupação com este menino é mesmo onde é que vai encaixar na equipa porque o talento é enorme e este ano de B vai com certeza prepará-lo para a parte mais fisica do futebol sénior que era outra grande contrariedade que podia ter.