João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Parabens Joao, continua assim e de caminho a camisola 10 da equipa principal è tua.

Léo_SLB20

Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2017, 16:09
Parabens Joao, continua assim e de caminho a camisola 10 da equipa principal è tua.
" Como o Eusébio e o Rui Costa ... Outro 10 imortal ... "
Vai partir a loiça toda  :drool: :clap1:

K9Pitbull

Acabou de entrar para o lugar do João Carvalho no jogo dos sub 21 contra a Roménia.

saivet

Parabéns!!

Como disse o meu pai, quando fiz 18 anos e esperava a carta de condução e um carro..

"Agora já podes ser preso"

smp a malhar

Citação de: K9Pitbull em 10 de Novembro de 2017, 18:13
Acabou de entrar para o lugar do João Carvalho no jogo dos sub 21 contra a Roménia.
está a dar onde o jogo...
É incrível, tanto canal, só a sportv tem 5 e a dar jogos repetidos e lixo, é jogo dos sub 21 nada...

Rakitic10

Citação de: smp a malhar em 10 de Novembro de 2017, 18:23
É incrível, tanto canal, só a sportv tem 5 e a dar jogos repetidos e lixo, é jogo dos sub 21 nada...

É na CMTV.

Flak_Benficatv

Citação de: smp a malhar em 10 de Novembro de 2017, 18:23
CMTV

*Crow*

Fds tantos parabéns e eu pensei que era por ter renovado

Biscai@

Estou com algum receio em relação à sua renovação de contrato... segundo o que me disseram o rapaz era portista quando era pequenino, agora não sei pois está no Benfica faz uns anos, mas todos sabemos como o coração fala nestas situações, até porque há notícias que o FC Porto fez-lhe um convite para regressar... vamos ver se o miúdo mostra gratidão ao Benfica e renova contrato... vamos ver.

Semper Fidelis

slb_always

Parabéns grande craque!

Agora assina por 5 ou 10 anos com o SLB, o futuro és tu e a galeria dos imortais espera pelo teu nome.

JM21

Tem de renovar para a semana. O Benfica não andaria a fazer esta aposta nele se não tivesse garantias de que vai renovar.

Já agora, parabéns!

xicovsky

Citação de: saivet em 10 de Novembro de 2017, 18:14
Parabéns!!

Como disse o meu pai, quando fiz 18 anos e esperava a carta de condução e um carro..

"Agora já podes ser preso"

e aos 21 pode conduzir camiões TIR

Kurt Cobain 10

Já pode assinar contrato de longa duração.

Espero que em breve esteja na sala do LFV a assinar.

ET

A informação que acabo de obter é que o João vai assinar contrato connosco até 2022, com uma cláusula de €60M.

Deverá ser formalizado na próxima semana.

A ideia é ser integrado progressivamente na equipa A. Porventura de vez já na próxima época, não estando esta situação ainda completamente definida.