João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Outubro de 2017, 00:02
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: CaCo em 22 de Outubro de 2017, 21:09
O PSG já esfrega as mãos!!

O PSG que vai po caralho e se quer um jogador nosso è gastar 222 M tambem.
Anda muito gente de olho neste rapaz.

Ta bem que fiquem a olhar entao, aquilo que mais me enerva è ver o meu clube a formar para outros clubes que nao sabem fazer um caralho em termos de formaçao e querem vir buscar o trabalho feito pelos outros. Joao Felix que seja Benfiquista ou nao quero ver o seu nome brilhar um dia com a nossa camisola tal como todos os miudos com enorme talento no Seixal. Se o Vieira quer um Benfica Made in Seixal è hora de meter os colhoes em cima da mesa.

BlankFile

Craque.

Uma ressalva apenas: Tem que ser mais frio a finalizar.

Bekambol

Citação de: ricardofslp em 23 de Outubro de 2017, 00:41
Ele já devia estar mais integrado com a equipa A. Mas quando nem o J.Carvalho tem hipóteses...

sim, temos de ir caminhando por esse caminho, concordo contigo amigo.

Matique21

Jogador altamente diferenciado, até a bola sorri quando lhe chega aos pés :smitten:

adeptoBancada

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Outubro de 2017, 06:26
Citação de: ricardofslp em 23 de Outubro de 2017, 00:41
Ele já devia estar mais integrado com a equipa A. Mas quando nem o J.Carvalho tem hipóteses...

sim, temos de ir caminhando por esse caminho, concordo contigo amigo.

o caminho faz-se caminhando. Ainda ouviremos isto da boca do RV um dia destes.

Elpimba

Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2017, 04:13
Craque.

Uma ressalva apenas: Tem que ser mais frio a finalizar.

Ainda não está totalmente ambientado ao futebol sénior... frieza tem de sobra... Tem de jogar mais para ganhar mais confiança, que as coisas naturalmente aparecem...

O que dizes, um pouco diferente, faz-me lembrar o Guedes... na A, acho que só marcou um golo fora da área (acho... e nem foi daqueles à Guedes, nas camadas jovens)... já se dizia que rematava mal, pouco frio a finalizar,etc... No Valência e com confiança... é com cada "bojardo" fora da área...

RedEagleNN

Que fique na B, qual A qual quê. Na B joga, e gajos com o perfil dele não contam para este treinador. Para ser queimado como estão vergonhosamente a fazer ao João Carvalho, é melhor não subir.

RedEagleNN

O Guedes sempre teve uma meia distância muito boa. Era das melhores coisas dele.

Elpimba

Citação de: bSY em 21 de Outubro de 2017, 03:48
Citação de: Slbsuporter em 18 de Outubro de 2017, 18:38
Citação de: rudra28 em 18 de Outubro de 2017, 18:24
Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2017, 18:22
Citação de: rudra28 em 18 de Outubro de 2017, 18:18
Citação de: Slbsuporter em 18 de Outubro de 2017, 18:14
Este fim de semana tive um amigo em minha casa que é da zona de Viseu e conhece a família do João Felix e disse-me que o pai do miúdo contou-lhe que alguns grandes da Europa (Real, Barcelona) andaram a rondar este nosso "prodígio", mas que ele lhes bateu o pé. Falou-me ainda una coisa que eu não sabia, que o irmão mais novo também está no nosso clube e é outro craque que se prevê que tenha um grande futuro.
Sim é o Hugo Félix, está nos Iniciados B.
Tem toque de bola como o irmão?
Tem, na época passada num jogo daquele torneio que o Benfica organiza(Youth Cup) jogou muito.

É isso, o meu amigo até me mostrou um vídeo onde o puto nesse mesmo torneio marcou uns 3 ou 4 golos contra o Arsenal, salvo erro 😉
https://www.youtube.com/watch?v=3tzpddgCfak

Que medo, para um pai, o lance do 2 Golo do miúdo...

Slbsuporter

Citação de: Elpimba em 26 de Outubro de 2017, 15:42
Citação de: bSY em 21 de Outubro de 2017, 03:48
Citação de: Slbsuporter em 18 de Outubro de 2017, 18:38
Citação de: rudra28 em 18 de Outubro de 2017, 18:24
Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2017, 18:22
Citação de: rudra28 em 18 de Outubro de 2017, 18:18
Citação de: Slbsuporter em 18 de Outubro de 2017, 18:14
Este fim de semana tive um amigo em minha casa que é da zona de Viseu e conhece a família do João Felix e disse-me que o pai do miúdo contou-lhe que alguns grandes da Europa (Real, Barcelona) andaram a rondar este nosso "prodígio", mas que ele lhes bateu o pé. Falou-me ainda una coisa que eu não sabia, que o irmão mais novo também está no nosso clube e é outro craque que se prevê que tenha um grande futuro.
Sim é o Hugo Félix, está nos Iniciados B.
Tem toque de bola como o irmão?
Tem, na época passada num jogo daquele torneio que o Benfica organiza(Youth Cup) jogou muito.

É isso, o meu amigo até me mostrou um vídeo onde o puto nesse mesmo torneio marcou uns 3 ou 4 golos contra o Arsenal, salvo erro 😉
https://www.youtube.com/watch?v=3tzpddgCfak

Que medo, para um pai, o lance do 2 Golo do miúdo...

Podes crer, o puto é destemido

BC

Ainda jogas este ano...

martins-ric

Era só mais um motivo para a direção encher a cara de merda!

Roy Kent

Nem quero acreditar nisso.

JohnT

Citação de: martins-ric em 29 de Outubro de 2017, 13:07
Era só mais um motivo para a direção encher a cara de merda!

Tem um contrato até 2019 vai fazer 18anos no inicio de Novembro. Se Joao Felix quiser vai assinar com contrato profissional!