João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rsd

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:28
Mas engraçado que falava-se muito de Pepe, Guga e Joao Carvalho e ainda nenhum se afirmou. Qualidade não falta, vai-se apostando nos Augustos e Chriens...

Tenho pena que estes miudos não sejam mais valorizados porque são óptimos!!

Que Florentino, Gedson e Joao Félix sejam o futuro do Benfica.
E o Dantas. O Dantas vai ser tão grande.

Discordo. Acho que não vais crescer muito mais. Será sempre pequeno.  :rir:

sergio19azb

Citação de: Dos_Santos em 29 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:21
Mas o Benfica tem 6 jogadores que fazem o meio campo para a próxima decada:

Florentino 18 anos
Cristante 20 anos
Gedson 18 anos
J.Carvalho 20 anos
Krovinovic 22 anos
Joao Felix 18 anos

FODA-SE!!!!!

Andamos a contratar FA e Chriens para quê?

tao a se esquecer do negociador implacável!! em 4 anos ele despachava esses gajos todos a preço de saldo e provavelmente para monacos e pateticos de madrid etc etc
O Benfica que venda o Tabarato, o Talisca, o Almeida, o Lisandro, o Salvio e o Jimenez a bom preço e que aposte na juventude e em 2 ou 3 jogadores que classe.

Vitor Alves

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2017, 23:42
Citação de: Vitor Alves em 29 de Outubro de 2017, 23:38
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2017, 23:16
essa  noticia é mentira tenham la calma

Tens alguma informação?

sim ,a noticia é mentira se renova ou não não sei mas quase de certeza que sim

Obrigado, espero que renove!

SousaLB

Tem contrato até 2019... Acham que vai arriscar ficar parado mais de um ano, se assim o entendermos, só para se tentar meter no Porto daqui a ano e meio?

Ainda para mais já esteve no Porto e foi dispensado, certo? Se tiver um bocado de amor próprio, não volta tão cedo para la...

E sim, também me lembro de ler notícias que associavam o André Silva a Benfica e Sporting. Depois renovou.

smp a malhar

Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2017, 23:54
Tem contrato até 2019... Acham que vai arriscar ficar parado mais de um ano, se assim o entendermos, só para se tentar meter no Porto daqui a ano e meio?

Ainda para mais já esteve no Porto e foi dispensado, certo? Se tiver um bocado de amor próprio, não volta tão cedo para la...

E sim, também me lembro de ler notícias que associavam o André Silva a Benfica e Sporting. Depois renovou.
um grande amigo do pai dele, disse-me que já está tudo acertado com o Félix, que já tiveram um reunião com LFV e que qd fizer 18 anos assinará novo contrato!

Léo_SLB20

Citação de: smp a malhar em 30 de Outubro de 2017, 00:09

um grande amigo do pai dele, disse-me que já está tudo acertado com o Félix, que já tiveram um reunião com LFV e que qd fizer 18 anos assinará novo contrato!
O miudo ainda tem 17 anos só pode assinar contrato profissional aos 18 anos , como é obvio o Benfica não anda a dormir ... e além disso tem contrato de formação com o Benfica até 2019  O0

Manpaz1904

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Outubro de 2017, 06:55

O miudo ainda tem 17 anos só pode assinar contrato profissional aos 18 anos , como é obvio o Benfica não anda a dormir ... e além disso tem contrato de formação com o Benfica até 2019  O0
Não, ele já tem contrato profissional.

Se tivesse de formação o Benfica muito provavelmente já nem o conseguia segurar.

Almada

Quando faz os 18 anos?

Korczak

Ser treinado pelo Helder e depois pelo Rui Vitoria nao dá rescisão por justa causa?!

_Xebola_

Sair este miúdo era o fim da macacada!!!

Elpimba

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:28
Mas engraçado que falava-se muito de Pepe, Guga e Joao Carvalho e ainda nenhum se afirmou. Qualidade não falta, vai-se apostando nos Augustos e Chriens...

Tenho pena que estes miudos não sejam mais valorizados porque são óptimos!!

Que Florentino, Gedson e Joao Félix sejam o futuro do Benfica.
E o Dantas. O Dantas vai ser tão grande.
Não conheço o Dantas, é juvenil ou junior? Ainda não calça na B certo?
16 anos. Já fez um jogo pela B, amigável. Mas não tem estado na B. Não sei se vai ser aproveitado pelo Benfica, pelo perfil. Mas já sabemos o que a casa gasta.

Cometemos alguns erros na formação (o normal)... Mas em termos de "Físico" Vs Qualidade, tem sido dos poucos erros que não cometemos... os miúdos com qualidade, apesar do seu físico, são sempre levados/acompanhados até ao limite razoável para um clube de topo (exigem-se resultados mais rápidos, logo por vezes... perdem-se)... Para não falar do Bernardo ou do Carvalhas (faltou-lhe uma equipa B)... lembro-me do Tiaguinho Aka Tiago Silva (Jogador do Belém, emprestado ao Feirense)... que sempre foi muito franzino (muito mesmo... parecia um Iniciado nos Juniores)... que aguentamos até não dar mais... acabou por ser emprestado ao Belém, acabando por ficar por lá...

O Dantas é totalmente diferente... não vejo esse aspecto "Físico" Vs Qualidade, assim tão gritante como por vezes fazem parecer...

Francescoli

O Benfica quis mesmo o André Silva, o sporting nao sei.

Slb23

Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2017, 11:06
O Benfica quis mesmo o André Silva, o sporting nao sei.
Normal.

Tal como o Rui Pedro em tempos também foi tentado. Isto é futebol...

Posto isto o João vai renovar.

VitorTeixeira

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2017, 15:59
Citação de: RAFL em 29 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: afcs1904 em 29 de Outubro de 2017, 14:10
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2017, 14:01
Citação de: xicovsky em 29 de Outubro de 2017, 13:58
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2017, 13:56
Citação de: albericofaria em 29 de Outubro de 2017, 13:54
Acho que se o pai do Joao embarcar nesssa de o levar para o Porto penso que pode estar a hipotecar um tanto o futuro do irmao do Joao no Benfica. Nao seria nada prudente da parte da familia Felix no meu entender. Espero que isso nao se verifique!

Se os conheces, eles são mesmo do porco?

O meu pai é amigo do pai dele, e diz que sim, que são portistas.

Então se esse for o caso, adeus e um queijo. Nisso esses fdp parece que têm adeptos mais genuínos e fiéis, temos pena, mas temos poucos André Hortas como eles :(

Isso de ser do Porto nada quer dizer... olhem o caso do José Sá, é/era um benfiquista ferrenho, daqueles dos nossos mesmo e sei do que estou a falar e entretanto agora ninguém diz que ele é benfiquista... se o Félix for para la não pode ser so por causa de ser ou não portista... e a direção do Benfica também terá grandes responsabilidades se isso acontecer....

Já agora, a gestão deste jogador esta a ser ridicula... agora nem na equipa B é titular...
e porque não é titular na B??? se calhar é porque não renova....
Não renova porque ainda não tem 18 anos.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. ele pode até renovar todos os meses.

VitorTeixeira

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Outubro de 2017, 06:55

aos 16