João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

Citação de: SousaLB em 30 de Outubro de 2017, 16:39
Só sendo maior de idade é que pode renovar por mais de 3 anos (ou 2, não sei bem)...

Mais de 3.

redfox1904

Começa haver muito fumo....ainda vai aparecer um tubarão da Europa que o leva antes de renovar.....
Poderemos, nos próximos dias, ter aqui um Svilar, mas ao contrário....

BlankFile

Vai renovar com o Benfica, assim que fizer os 18 anos.

Não tenho dúvidas sobre isso.

BernardoS10

Bukowski

Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2017, 09:03
Citação de: pempitas em 04 de Outubro de 2017, 08:57
Citação de: benfistriker em 04 de Outubro de 2017, 08:31
Ouço falar muito bem deste jogador!
Gostaria de ter uma ideia mais precisa sobre ele. Nesse sentido, sem querer fazer comparações e sabendo que ele vai ter um estilo próprio, a que jogador de grande nível vocês acham que ele se parece mais por agora ?

Estilo Aimar.
Um toque de Kaká.

Uma mistura de Samaris com Douglas, mas mais avançado e orientado pelo Ruca Vitória.

Jigz

Ontem quando fui jogar no Totobola, dizia um rapaz que conhecia o Pai do João Felix que lhe ofereceram 1 Mihão para não renovar com o Benfica...penso que ele disse que foram responsaveis de um clube ingles...

Vale o que vale.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Jigz em 01 de Novembro de 2017, 11:42
Ontem quando fui jogar no Totobola, dizia um rapaz que conhecia o Pai do João Felix que lhe ofereceram 1 Mihão para não renovar com o Benfica...penso que ele disse que foram responsaveis de um clube ingles...

Vale o que vale.

O pai dele que o convença a fazer o melhor para ele, renova sobe a equipa principal e em seis meses o vieira aceita vender lo

adeptoBancada

Citação de: Hugocarvalhoslb em 01 de Novembro de 2017, 14:14

Vale o que vale.

O pai dele que o convença a fazer o melhor para ele, renova sobe a equipa principal e em seis meses o vieira aceita vender lo
Ele que vá embora, o Rui Vitória não sabe o que fazer com ele.

Puches

Citação de: tfouto em 01 de Novembro de 2017, 14:15

Vale o que vale.

Disparate.

Ribas1

Citação de: Puches em 01 de Novembro de 2017, 15:53
Citação de: tfouto em 01 de Novembro de 2017, 14:15

Vale o que vale.

Disparate.

Antes fosse... Basta ver o João Carvalho na B hoje.

Guzmán

Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2017, 00:46
Só sendo maior de idade é que pode renovar por mais de 3 anos (ou 2, não sei bem)...

Mais de 3.

Quando atingir a maioridade pode, tal como está regulado pela liga, assinar até seis anos contados a partir do final da época em que renove contrato. Se fosse agora, por exemplo, poderia renovar até seis anos e meio.

Maka

Citação de: Tapadinhaferreira em 01 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2017, 00:46

Mais de 3.

Quando atingir a maioridade pode, tal como está regulado pela liga, assinar até seis anos contados a partir do final da época em que renove contrato. Se fosse agora, por exemplo, poderia renovar até seis anos e meio.

8 anos, segundo o SJPF.

klik

Vale o que vale.

isso é quase impossível de acontecer hoje em dia.

1º porque tem contrato até 2019.. o que significa muito tempo... ano e meio é muito tempo, tanta coisa boa e má pode acontecer neste espaço de tempo.

O Problema das renovações.. é quando o jogador fica em final de contrato no ano que vai fazer 18 anos!!! Quando ele fica sem contrato aos 19... esta margem muda quase tudo.

*Crow*

absolutamente ridículo não estar já amarrado

Manpaz1904

Citação de: *Crow* em 05 de Novembro de 2017, 16:26
absolutamente ridículo não estar já amarrado
Mas como é suposto ficar mais amarrado do que aquilo que já está?