João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Tem um pé esquerdo bastante inferior ao direito. Aquela simulaçäo ontem onde manda o César de carrinho para fora do lance deixou bem claro que se atirasse de esquerdo ia em frente para a bancada. Já o gesto de o fazer, é de uma inteligência que o coloca acima de 90% da restante liga. Aquele golo ontem valorizou-o ainda mais, näo pelo golo mas pela acto em si. Revelador.

Mikaeil

ASMor

kramxel²

Desculpem este pequeno ajuste de contas, mas todos aqueles que há 1 mês o insultaram de FDP para cima neste tópico já se retrataram?

RicardoSR

se tivesse começado a titular desde o inicio da epoca tinha sido o melhor marcador do campeonato a cagar, ainda assim, 15 golos no campeonato, uma media de 1 golo a cada 116 min, senior de primeiro ano que joga a 2º avançado, é fabuloso.
numeros destes para um senior de primeiro ano só para os predestinados.

Elio_Ribeiro

Eu acredito que fique mais um ano, com a promessa que no final da próxima época o vendam e o deixem seguir para outros voos

Mr.Costa

É subir o ordenado, dar-lhe o 10 que possivelmente o Jonas irá deixar e prometer que no ano seguinte se houver proposta a partir dos x milhões, o Benfica o vende.

Acho que é perfeitamente possível mantê-lo pelo menos um ano.

OclassicoNº10

Jardel: " Félix manda aí uma mensagem pro video! "

Félix " CAMEPÕES CARALHO!!!!!!! FALEM AGORA CARALHO!!!! CHUPEM!!!!!!!!!! "

Vulcan

Citação de: Mikaeil em 19 de Maio de 2019, 14:45

Fodasse.
Parece a minha avó no meio da Adriana Lima, Gisele Bundchen e Bar rafaeli.  :rir:

Cosme Damião SLB

É um craque da cabeça aos pés, com 19 anos já está num patamar superior a grande parte dos jogadores do Benfica, ele faz jogar, marca golos, cria espaços para o Seferovic, desorienta as equipas adversárias por completo com as movimentações que faz entre o meio campo e ataque, e isto é raríssimo num jogador da sua idade, por esse motivo não tenho dúvidas que os tubarões vão levá-lo já para o ano, para nossa tristeza será impossível segurá-lo no Benfica.

Felix será seguramente o maior talento jovem do Benfica desde Rui Costa.

LeandroSLB

paulocc

Acho que se der o salto este ano, há fez mais que cr7 fez na temporada do aborda antes de sair para MU. Este puto é um cracalhao fdp, a ser vendido k s garanta mais uma época emprestimo

2doMats

O Félix é aquele tipo de jogador para o qual a baliza tem 30 metros de largura.

Craquezorro.

Baron_Davis

craque, é preciso construir o plantel à volta dele