João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dandy

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2019, 13:23
Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2019, 13:19






   Há que vender o João Félix o quanto antes.

   Esta instabilidade não favorece ninguém.

   Obrigado e até sempre.

Também te vendia a ti e ao espaço que deixas em cada post, a ver se alguém te pega





   Denunciado, obviamente ...





rppc

Citação de: rosmani em 21 de Maio de 2019, 09:06
Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Maio de 2019, 08:29
Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
Man Utd 'ready to pay' £105m release clause for Benfica star Joao Felix this summer despite interest from Man City, Real Madrid and Juventus

https://www.thesun.co.uk/sport/football/9118806/man-utd-ready-pay-105m-release-clause-joao-felix/


O Naite que vá para o caralho.

rppc

Citação de: SimpSLB em 21 de Maio de 2019, 13:04
Acho que links do The Sun deviam ser banidos deste fórum, comparado com esse lixo o CM é vencedor de inúmeros Pullitzers

E as "notícias" têm ainda menos credibilidade que as do CM.

FuzioN

208.000 mil euros / mês .

Fica puto. Não cometas o mesmo erro que o Renato.
Crescia mais um aninho, valorizava ainda mais na Champions/selecão, e depois saía no final da época.

É o melhor para o comprador, vendedor e jogador.

Meio_metro

O melhor para ele é continuar cá no mínimo mais um ano e continuar a crescer e perder alguns tiques de vedeta que as vezes tem em campo...


Pikes

Tnt stress por causa de um "homem, não depende só de mim"?

Lfv: agora vais brilhar na seleção. - "homem, não depende só de mim"

Lfv: agora poupa o dinheiro do prémio - "homem, não depende só de mim"

Lfv: agora é ir ao bi e ganhar a champs
"homem, não depende só de mim"

Lfv: agora é ires comer aquele chearleader tesudissima que te falei!
"homem, não depende só de mim"

Vieri

Citação de: Naruto em 21 de Maio de 2019, 13:09
Para mim nada bate o exemplo do Neymar.


O Santos....O Santos aguentou o Neymar até aos 21 anos!!!


Até aos 21 anos o Neymar andou para la a jogar na liga brasileira. E não foi para andar a ganhar titulos nem nada do genero.....dos 18 aos 21 as classificações do Santos foram 8º, 10º, 8º e 7º e mesmo assim tiveram tomates para aguentar a sua estrela até ás 21 anos. E recordo-me bem que propostas e falatório não faltavam.


Se um clube como o Santos aguenta o Neymar até aos 21 porque não pode o Benfica fazer o mesmo com o João Felix?


Não consigo compreender esta historia do "não depende só de mim". Quer dizer, no futebol moderno o jogador e o clube se tiverem a mesma vontade é a decisão do empresário que prevalece? nâo faz sentido.



Eu digo mais. Eu se fosse o Felix ou um miudo qualquer da formação o que mais queria era fazer a carreira toda no Benfica e ser uma lenda do clube. Não entendo como isso não é o sonho dos miudos.
Um jogador de futebol ja ganha tão bem....tinha na mesma dinheiro para a vida toda e um futuro pós futebol assegurado.


Desculpem. Um Desabafo.

E ainda falta aí que o Neymar estava no brasileirão.
O Felix já está na europa, num clube poderoso que fatura 200M e com entrada direta na champions, o maior palco do futebol mundial.
Sair con 19 anos e ao fim de 6 meses seria um fracasso colossal do Vieira e do novo projecto com a formação que anunciou.
O Benfica não pode comprar Felixes, mas quando aparecem TEM de os segurar no mínimo 2 ou 3 anos.

Aliás, depois de um ano como este, com lançamento de vários jovens, os jogadores da formação já deviam começar a ser formatados para essa realidade.

O Benfica forma-os, lança-os, mas tem de ser soberano se quiser tirar retorno desportivo de, no mínimo 2, 3 anos, ainda que pagando obviamente salários de topo aos mais destacados.

Tem de se começar a irradicar a palavra fábrica, pois somos um grande clube e não uma barriga de aluguer por 6 meses.

Benfanatic

Técnica, inteligência e capacidade de finalização ao alcance de poucos. Diamante revestido de platina  :metal:

Vermelho Infinito

Este menino se tivesse o Bernardo hoje em dia aqui, na Luz, ao seu lado... É melhor nem imaginar.

Rei

Era muito bom ficar mais 1 ano pelo menos. Era bom para ele porque crescia e ia consolidar-se por aqui e era bom para o Benfica que ia ter um jogador claramente diferenciado que pode desequilibrar o campeonato a nosso favor.

Diogo Brito

Já é o video mais visto de sempre do ScoutNation, quase nos 3M...


_Huji_Slb

Claro que vai ficar e nao sei se vai se esta epoça e a proxima devido ao mandato estar acabar.

Ele nestes dois merçados de verao ,nao pode comenter erros , pelos até Outubro de 2020

Cob92

Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2019, 15:24
Já é o video mais visto de sempre do ScoutNation, quase nos 3M...

As pessoas gostam è de desvalorizar aquilo que temos com as suas teorias do tipo 'realidade portuguesa'.

Todos querem encontrar o proximo Messi ou o proximo Ronaldo e esta ai o proximo grande craque da camisola 10 no mundo.

vermelhoftw

Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2019, 15:53
Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2019, 15:24
Já é o video mais visto de sempre do ScoutNation, quase nos 3M...

As pessoas gostam è de desvalorizar aquilo que temos com as suas teorias do tipo 'realidade portuguesa'.

Todos querem encontrar o proximo Messi ou o proximo Ronaldo e esta ai o proximo grande craque da camisola 10 no mundo.

Concordo no potencial mas o Félix ainda tem muito pra evoluir, se sair agora pra o United vai flopar a grande

Alento

Enerva me não sermos um tubarão da Europa.

Porque raio Portugal não tem 60 milhões de habitantes caralho!!!