João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

A entrevista é agora ás 19 h .

Stanic

Citação de: 1979 em 24 de Maio de 2019, 12:55
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Maio de 2019, 12:51
Evidente que desejo que João Felix fique pelo menos mais uma época, mas sendo pragmático e sabendo que o dinheiro fala mais alto, seja na cabeça do jogador e nos "cofres" do clube e tendo meia europa atrás do rapaz, nomeadamente clubes ingleses tenho algum receio que possamos perder o nosso jogador.
Creio que alguém deveria colocar um pouco de razão na cabeça do jogador e explicar que ficando cá irá valorizar-se ainda mais e que poderá crescer e evoluir para um jogador de top mundial (jogador entre os 3 finalistas da Bola de Ouro).
O desejo que fique é evidente que existe e está cá, mas conhecendo o mundo actual tenho este receio que possa voar para outras paragens.


Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.
Todos os dias a puta da cassete lol que figurinha ridícula.

Red2802

Está a começar na BTV.


Menino de Ouro RS

O Conduto tem um jeito para isto   :2funny: :2funny:

S-Line

Citação de: 1979 em 24 de Maio de 2019, 12:55
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Maio de 2019, 12:51
Evidente que desejo que João Felix fique pelo menos mais uma época, mas sendo pragmático e sabendo que o dinheiro fala mais alto, seja na cabeça do jogador e nos "cofres" do clube e tendo meia europa atrás do rapaz, nomeadamente clubes ingleses tenho algum receio que possamos perder o nosso jogador.
Creio que alguém deveria colocar um pouco de razão na cabeça do jogador e explicar que ficando cá irá valorizar-se ainda mais e que poderá crescer e evoluir para um jogador de top mundial (jogador entre os 3 finalistas da Bola de Ouro).
O desejo que fique é evidente que existe e está cá, mas conhecendo o mundo actual tenho este receio que possa voar para outras paragens.


Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.
As fontes começam em Agosto.
Por enquanto há água .

benficaslb1

É o golo quadrado x hahahahahhaha

mitro11

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 19:20
É o golo quadrado x hahahahahhaha

O Salvio não conseguia, tem o X avariado

klik

A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


benficaslb1

Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:26
A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


confiem em mim ou melhor confiem em quem me passou a informação o redes está muito bem encaminhado e este menino só sai pela cláusula

HeijiHattori

Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:26
A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


O que disseram da familia dele e que ele negou?

HeijiHattori

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 19:31
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:26
A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


confiem em mim ou melhor confiem em quem me passou a informação o redes está muito bem encaminhado e este menino só sai pela cláusula
Ha um mundo diferença entre sair pelo valor da clausula ou sair pq ativaram a clausula.

klik

Lfv disse que a unica coisa que nao pode controlar é depositarem um cheque de 120M( ou seja bater a clausula) na conta do clube. Que tudo o resto pode controlar.

Por isso está basicamente afirmar que não haverá negocio com o Felix.  Se querem têm os meios que não envolvem o Benfica sequer.. A clausula.

klik

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 19:33
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 19:26
A negar e a dizer que é mentira o que disseram da familia dele. Alguns fontanarios da confusao vieram logo aqui proclamar o que sabiam depois do CM inventar. Como sempre disse que era treta.
Parece que há benfiquistas que gostam de estar sempre a bater nos seus e gerar confusao.. Ou entao nao passam de infiltrados porque isso é coisa que nao da para controlar no forum.


O que disseram da familia dele e que ele negou?
sim disse literalmente que era mentira..  Basicamente assumindo que conversas que ja teve  sempre foi o contrario disso que tentaram insinuar... Sentido de continuar.

Algo que tb ja alguns disseram no forum.

Cuccittini