João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Silveralho

O ngl vende o Félix sem pensar duas vezes a baixo da cláusula.
Basta oferecerem uns 80milhoes e 1jogador que ele diz que é o melhor negócio do mundo e que precisávamos do dinheiro para elevar a equipa e afins.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Renegado

Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2019, 11:35
O ngl vende o Félix sem pensar duas vezes a baixo da cláusula.
Basta oferecerem uns 80milhoes e 1jogador que ele diz que é o melhor negócio do mundo e que precisávamos do dinheiro para elevar a equipa e afins.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

'Elevar o nível da equipa' e 'vender um jogador-bandeira', na mesma frase, entra pelos olhos adentro que não faz sentido.

É o mesmo que o Barça vender o Messi para comprar o Bruno Fernandes e o Marega.

Trezeguet

user 1979 João Félix vai sair?

Iron Mask

Eu se calhar sou um romântico da bola mas a não haver vontade do Benfica vender (altamente duvidoso) o Félix deveria ter o gesto de fazer questão de ficar mais um ano para retribuir o que o Benfica investiu nele durante estes anos...


RedPaint

Citação de: Trezeguet em 31 de Maio de 2019, 12:24
user 1979 João Félix vai sair?

1979 é um tema dos Smashing Pumpkins, parece-me um nick apropriado ao user.

franciscoafonso

Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2019, 11:35
O ngl vende o Félix sem pensar duas vezes a baixo da cláusula.
Basta oferecerem uns 80milhoes e 1jogador que ele diz que é o melhor negócio do mundo e que precisávamos do dinheiro para elevar a equipa e afins.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


lol 80 milhões. Por 50 e tal mais uns objectivos para ir aos 70 e já vai, quanto mais 80. Por 80 milhões vende o Félix e a mãe.

Lorne Malvo

"Nem vale a pena virem com 119 milhões" - Vieira, Rui Costa e Domingos Oliveira.

Anda em reuniões sobre o Félix.

Palavras para quê? Já sabemos o que aí vem.

cernache1

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Maio de 2019, 13:02
"Nem vale a pena virem com 119 milhões" - Vieira, Rui Costa e Domingos Oliveira.

Anda em reuniões sobre o Félix.

Palavras para quê? Já sabemos o que aí vem.

Um tricolor, um lagarto e um gajo a receber e bem.


Baron_Davis

construir à volta deste talento

ficar, pelo menos, mais uma época, titularidade assegurada, jogar champs e euro no fim da época

Travpart

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2019, 13:07
construir à volta deste talento

ficar, pelo menos, mais uma época, titularidade assegurada, jogar champs e euro no fim da época

Hmm se vier o Cádiz não sei se calça...

1979

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2019, 13:07
construir à volta deste talento

ficar, pelo menos, mais uma época, titularidade assegurada, jogar champs e euro no fim da época

:2funny: :2funny: :2funny:


Félix já era...

Venha outro!

SousaLB

Ai, ui, o Vieira isto e aquilo porque eleições.

Mas qual é o problema? O Vieira foi sempre (praticamente) unânime, mesmo quando andávamos anos sem ganhar. Se o Vieira faltar (novamente) ao prometido, acontece o quê? Ganha só com 85%?

Isso deve incomodá-lo mesmo...

MonstroDasCuecasRotas

"As diversas revistas sobre o 37 tinham algumas imagens interessantes. Inclusive do lixo do expresso, que tinha algumas ilustrações interessantes. Tirei foto às melhores como forma martelada de digitalizar com "alta resolução", pois o sensor da câmara acaba por encontrar algum detalhe onde ele parece não existir a olho nu. Não é uma alta resolução real, mas desenrasca bem nas fotos maiores. Algumas eram pequenas e devido ao tipo de papel não ficam bem com muito zoom. Provavelmente algumas destas imagens já andam por aí em versão digital, mas no caso de não andarem aqui ficam, caso alguiém queira guardar e/ou imprimir alguma".






ruisan

Citação de: Iron Mask em 31 de Maio de 2019, 12:34
Eu se calhar sou um romântico da bola mas a não haver vontade do Benfica vender (altamente duvidoso) o Félix deveria ter o gesto de fazer questão de ficar mais um ano para retribuir o que o Benfica investiu nele durante estes anos...
De acordo. Mas a questão é que mesmo para ele era melhor

JCCSLB

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Maio de 2019, 13:02
"Nem vale a pena virem com 119 milhões" - Vieira, Rui Costa e Domingos Oliveira.

Anda em reuniões sobre o Félix.

Palavras para quê? Já sabemos o que aí vem.

Anda em reuniões porque o Record o diz? Certo, vocês também comem tudo que os jornais dizem nesta fase da época