João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ramalho1

Para sair o Benfica tinha de encaixar 120 m€. Já com os descontos comissões e os mendilhoes todos. Não querem dar. Boa noite e um queijo. Não há nada para ninguém

miniMilk

Citação de: jone1970 em 01 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2019, 15:53
Se há uma proposta que permite mantê-lo um ano por empréstimo não sei de que estão à espera. A não ser que a ideia seja mesmo manter um braço de ferro se for preciso e recusar todas as formas de sair.

e porque não tenta-lo manter 2 ou 3 anos?
felizmente a situação financeira da SAD já não exige ter que vender tudo o que apareça.
se alguém fizer o depósito e o jogador quiser sair não se pode fazer nada. Até isso acontecer é tentar convencer o jogador a ficar e rezar para ninguém fazer o deposito da clausula.

ainda ontem fui ler o RC do 3ºtrimestre dos lagartos ao site da CMVM.
comparem e vejam porque é que há alturas em que tudo o que aparece tem que ser vendido e outras não.
alguma vez o Benfica pode resistir ao assédio de um jogador com 6 meses de equipa principal e uma mão cheia de anos de contrato? Levas com um 6 meses e um empréstimo e já é de mandar foguetes
Fdx

Kaká

Há pessoal que parece que vendia um filho por 100 milhões de euros. Dinheiro ou amor? Benfiquismo.

Marrokinoum


Purple Rain

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2019, 12:01
Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2019, 11:58
Como é evidente, se o Vieira não o quiser vender ele não sai, ponto.

Nenhum, repito nenhum clube do mundo vai pagar a cláusula de 120M por um miúdo que tem 6 meses de provas dadas.

É que não são 120M a pronto, é preciso juntar comissões e tudo o resto.
Se o Benfica não quiser vender não vende, é simples.
Então é se ele quiser sair, sai ?

Se quiser sair, que duvido, que arranje então um clube que pague os mais de 120M.

O Vieira aqui não tem desculpa, se o Félix sair sem ser pelos 120M a pronto é porque ele deixou e mais uma vez faltou à palavra.

Mas pra mim não passa tudo de invenções dos jornais, e acho que vai ficar.

Se sair sem ser por cláusula batida conforme manda a puta da lei o Vieira está FODIDO.
Há eleições em 2020 e desta vez tem OPOSIÇÃO a sério, com visibilidade mediática.
O Rui Gomes da Silva COME-O VIVO.

Estás a ouvir Vieira ? é SUICÍDIO.


jone1970

o RGS é muita forte atrás do teclado.

Dandy







   Há que vender o quanto antes.

   Despachar e colocar um fim a esta angústia permanente.





20Nico Gaitan20

Citação de: jone1970 em 01 de Junho de 2019, 20:01
o RGS é muita forte atrás do teclado.
esse vai levar é um reality check do caralho quando levar uma banhada do Vieira nas próximas eleições...

jone1970

e achas que ele vai à luta?
esse Sr. só trabalha nos bastidores. No campo de batalha ainda se pode aleijar.

RicardoSR

Sinceramente, se dessem 60M limpos agora + 60M limpos na proxima epoca aceitava, melhor do que se calhar daqui a 1 ano darem 120M mas o Mendes levar 12M, os 10% que o LFV diz que o Mendes leva sempre.

20Nico Gaitan20

Se fosse um negócio do estilo 60M+60M em 2020 com 1 ano de empréstimo cá.... Por mim era um bom negócio também... Até porque esse 60M pagos já podiam nos ajudar e muito atacar o mercado com Mais agressividade....

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: jone1970 em 01 de Junho de 2019, 20:01
o RGS é muita forte atrás do teclado.
esse vai levar é um reality check do caralho quando levar uma banhada do Vieira nas próximas eleições...

O que é mau na mesma

Hugo Silva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2019, 20:35
Se fosse um negócio do estilo 60M+60M em 2020 com 1 ano de empréstimo cá.... Por mim era um bom negócio também... Até porque esse 60M pagos já podiam nos ajudar e muito atacar o mercado com Mais agressividade....
Até podia ser 40+40+40,desde que fossem limpos e que acima de tudo o jogador ficasse mais 1 época!

SURREAL9

Citação de: ramalho1 em 01 de Junho de 2019, 16:48
Para sair o Benfica tinha de encaixar 120 m€. Já com os descontos comissões e os mendilhoes todos. Não querem dar. Boa noite e um queijo. Não há nada para ninguém

És um homem de fé, parabéns.

Golden_Mean

Qualquer que seja o negócio o Mendes saca os seus 10/15%, e não será o único concerteza.