João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

keivy

Citação de: Barto em 02 de Junho de 2019, 15:13
É o #23 da seleção
Já agora como é feita essa hierarquia dos números? Vão dando a escolher a quem está há mais tempo na selecção um a um?

Cosme Damião SLB

#18316
Tem de ficar mais um ano, pelo menos.

O Felix num MC vai andar a comer banco com fartura quando as coisas não saírem bem, e nesta idade não vai evoluir se estiver a jogar constantemente.

Ele que olhe para o Renato Sanches!

vermelhoftw

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Junho de 2019, 17:45
Tem de ficar mais um ano, pelo menos.

O Feliz num MC vai andar a comer banco com fartura quando as coisas não saírem bem, e nesta idade não vai evoluir se estiver a jogar constantemente.

Ele que olhe para o Renato Sanches!

o feliz nunca e infeliz tens razao

Cosme Damião SLB

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2019, 17:48
Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Junho de 2019, 17:45
Tem de ficar mais um ano, pelo menos.

O Feliz num MC vai andar a comer banco com fartura quando as coisas não saírem bem, e nesta idade não vai evoluir se estiver a jogar constantemente.

Ele que olhe para o Renato Sanches!

o feliz nunca e infeliz tens razao

O corrector automático tramou-me  :2funny:

Hugo Silva

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Junho de 2019, 16:26
Nenhum jogador vale 120M€. Nenhum.

O mercado, seja lá o que isso for, é que paga aquilo que bem entender.

Aquilo que o Félix já nos dá em termos desportivos e projectando o futuro do jogador em termos de Champions e Selecção Nacional, aliando à sua exposição mediática em termos sociais, seguidores, marketing e publicidade associada, ou seja vendo o filme todo, o retorno que o Félix nos pode dar vai muito além dos 120M. Este tipo de jogador é raro e por isso é valioso.

Espero que quem nos dirige saiba ver isso, por uma vez na vida, tenham visão para o bem do clube e não dos bolsos dos amigos.
Completamente de acordo! E se quem nos dirige não souber(ou não quiser)ver isso, que pague a fatura em 2020, que estou farto deste entreposto que não nos leva a lado nenhum!

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 16:56
Predestinado.

https://www.youtube.com/watch?v=z6umfV83hsE

Como é que se dispensa um miúdo destes?
ano passado fodeu o porto....este ano volta a foder o porto.

so me da vontade de rir ....e ainda mais vontade me dá...porque foi dispensado por eles... ;D

The Eagle 10


Coiso123

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 16:52
https://www.youtube.com/watch?v=5GjXRBIv6Lk
Eu só me rio quando vejo esse vídeo. Primeiro toque, inteligência e bom remate com os dois pés, coisas que já estavam lá, visíveis a olho nu.

Ca puta de nabos.

Biscai@

Citação de: Coiso123 em 02 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 16:52
https://www.youtube.com/watch?v=5GjXRBIv6Lk
Eu só me rio quando vejo esse vídeo. Primeiro toque, inteligência e bom remate com os dois pés, coisas que já estavam lá, visíveis a olho nu.

Ca puta de nabos.
Se as autoridades soubessem metade do que se passa na formação do fcp fechavam aquela merda... muitos jovens estão a fugir de lá a sete pés, não é por acaso que os filhos dos ex jogadores do fcp têm saído de lá e alguns vão para o Benfica... muitos dos miúdos andam a ser cobaias para experiências de produtos para contornar o doping... estas histórias são muito conhecidas aqui no norte. Autêntico negredo.

Biscai@

#18324
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Junho de 2019, 18:09
Noticia quase com meia hora.



https://as.com/futbol/2019/06/02/primera/1559493814_374950.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=MQ%3D%3D&m4=dmlkZW8%3D&m5=MjE%3D
Racionalmente é uma win-win situation... se o Félix ficar é muito bom, mas se for vendido por 120M€ o Benfica também fica numa situação financeira invejável... O ideal era o Félix ficar mais um ano, entretanto no decorrer da próxima temporada renovar e aumentar a cláusula e depois vender acima dos 120M€... Vieira sabe disto e todos os tubarões sabem disto, daí talvez algum deles pagar já os 120M€ com receio que o Félix encareca ainda mais... Vamos ver o que sai daqui, mas a Liga das Nações vai talvez ter um influencia directa do que vai acontecer neste Verão.

Plexas

Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2019, 18:44
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Junho de 2019, 18:09
Noticia quase com meia hora.



https://as.com/futbol/2019/06/02/primera/1559493814_374950.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=MQ%3D%3D&m4=dmlkZW8%3D&m5=MjE%3D
Racionalmente é uma win-win situation... se o Félix ficar é muito bom, mas se for vendido por 120M€ o Benfica também fica numa situação financeira invejável... O ideal era o Félix ficar mais um ano, entretanto no decorrer da próxima temporada renovar e aumentar a cláusula e depois vender acima dos 120M€... Vieira sabe disto e todos os tubarões sabem disto, daí talvez algum deles pagar já os 120M€ com receio que o Félix encareca ainda mais... Vamos ver o que sai daqui, mas a Liga das Nações vai talvez ter um influencia directa do que vai acontecer neste Verão.

Boa piada, até parece que não conheces o Santolas. Se fizer 10min nos jogos que faltam já sera muito. Se depender da liga das nações fica cá mais um ano.

Biscai@

Citação de: Plexas em 02 de Junho de 2019, 18:48
Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2019, 18:44
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Junho de 2019, 18:09
Noticia quase com meia hora.



https://as.com/futbol/2019/06/02/primera/1559493814_374950.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=MQ%3D%3D&m4=dmlkZW8%3D&m5=MjE%3D
Racionalmente é uma win-win situation... se o Félix ficar é muito bom, mas se for vendido por 120M€ o Benfica também fica numa situação financeira invejável... O ideal era o Félix ficar mais um ano, entretanto no decorrer da próxima temporada renovar e aumentar a cláusula e depois vender acima dos 120M€... Vieira sabe disto e todos os tubarões sabem disto, daí talvez algum deles pagar já os 120M€ com receio que o Félix encareca ainda mais... Vamos ver o que sai daqui, mas a Liga das Nações vai talvez ter um influencia directa do que vai acontecer neste Verão.

Boa piada, até parece que não conheces o Santolas. Se fizer 10min nos jogos que faltam já sera muito. Se depender da liga das nações fica cá mais um ano.
Não sei não, mas se assim for melhor para nós. Que fique mais um ano. Mas sinceramente acho que vai ser titular na Liga das Nações. O rapaz é um prodígio.

Andy

para mim, se é para andar cá com a cabeça nas nuvens, pode ir.

MonstroDasCuecasRotas

Se dão isso por ele sem ter jogado na champions nem ser titular da seleção, vamos imaginar o que dariam daqui a 1 ou 2 anos.

JustMe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 18:51
Se dão isso por ele sem ter jogado na champions nem ser titular da seleção, vamos imaginar o que dariam daqui a 1 ou 2 anos.

Não adianta, no Benfica ninguém pensa assim. "É melhor aceitar já, não vá a coisa correr mal!"

Não saímos disto. Vistas curtas. Sempre.