João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulocc

O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

20COMER

Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É por causa dessa coisa do "momento" que nunca vamos a lado nenhum...

paulocc

Citação de: 20COMER em 03 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É por causa dessa coisa do "momento" que nunca vamos a lado nenhum...
o que devia ser feito já foi feito... Aumentar a cláusula para um super valor... Se alguém o bater podem leva lo... Com 120M conseguimos ter 5 jogadores de topo

Tipet

"Nao pus o João Félix a jogar para não desrespeitar outros jogadores", by Rui Vitoria.

Sem querer bater em mortos, esta frase diz muito sobre a nulidade de líder que havia no balneareo. Não percebo como conseguiu ser campeão uma vez que fosse com tamanha incapacidade de liderança.

nuno16577

Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula
Estás enganado, ainda há poucos dias a mãe disse que estavam muitos felizes no Benfica e por cá queriam, continuar.

Purple Rain

Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

Olha ... o momento do Renato foi foder-se ao comprido.
Vai com essa conversa para o caralho.
Sabes ao menos alguma coisa da vida ?
A vida é feita de MUITOS MOMENTOS, imbecil.

Quem quer dar passos maiores que as pernas tropeça e cai.

O momento do miúdo é jogar á bola com os amigos e com o treinador que o conhece.

nuno16577

Citação de: Purple Rain em 03 de Junho de 2019, 21:08
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

Olha ... o momento do Renato foi foder-se ao comprido.
Vai com essa conversa para o caralho.
Sabes ao menos alguma coisa da vida ?
A vida é feita de MUITOS MOMENTOS, imbecil.

Quem quer dar passos maiores que as pernas tropeça e cai.

O momento do miúdo é jogar á bola com os amigos e com o treinador que o conhece.
E acrescento, estabilizar-se a titular na seleção, fazer uma grande Champions ou 2 e então sim sair e chegar a um clube de topo(em termos de dinheiro e Liga) e ser titular.

As pessoas esquecem-se que os clubes mais ricos do mundo pagam muito por jovens, mas se eles chegarem lá e não tiverem apoio familiar e do treinador estão fodidos à 1ª ou 2ª má exibição.

.:VMPT:.

Citação de: Mão de Vata em 03 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2019, 01:29


Em Aveiro. Assobiado em Aveiro.

Ou em Espinho se quiserem.

Por acaso foi no Porto....

Ou em Vila Nova de Gaia se quiseres....

Diogo Brito

Só espero que o vendam antes de sexta-feira, para poderem enfrentar os sócios como homens e não como ratos que são.


.:VMPT:.

Citação de: GloriosoDaAmadora em 03 de Junho de 2019, 14:59
Jogos em PT a cima do Mondego aparentemente têm de ser proíbidos.

É que no sul não se passa nada....

Santa ignorância....

.:VMPT:.

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: Salvio18 em 03 de Junho de 2019, 14:49
Portugal é um lixo, um esgoto de céu aberto que não merece um clube como o Benfica, nem os talentos que por cá andam e levam o nome deste pequeno país aos 4 cantos do mundo.

É uma vergonha o que fizeram ontem à este miúdo de 19 anos, uma autêntica vergonha. O miúda tá a representar a seleção nacional, merece respeito de todos os portugueses, e mesmo que não tivesse na seleção, situações como as de ontem são deploráveis.

Ele tava a entrar no hotel onde supostamente tá concentrada a seleção CERTO? pergunto me o porquê da falta de policiamento na zona. Um GNR para 30 pessoas foi tudo o que vi, sorte a do João não ter corrido pior.

Eu naquele segundo tinha bazado dali e cagava-me para a seleção e para estes adeptos de merda que não merecem sequer puder entrar num estádio.
Não é Portugal, são alguns portugueses é que estragam o país.

Não são alguns português.... Por exemplo, aqui pelo ser benfiquista existem centenas desse tipo.... Basta passar pelo tópico da seleção nacional....

cristiano_1904

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2019, 21:30
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: Salvio18 em 03 de Junho de 2019, 14:49
Portugal é um lixo, um esgoto de céu aberto que não merece um clube como o Benfica, nem os talentos que por cá andam e levam o nome deste pequeno país aos 4 cantos do mundo.

É uma vergonha o que fizeram ontem à este miúdo de 19 anos, uma autêntica vergonha. O miúda tá a representar a seleção nacional, merece respeito de todos os portugueses, e mesmo que não tivesse na seleção, situações como as de ontem são deploráveis.

Ele tava a entrar no hotel onde supostamente tá concentrada a seleção CERTO? pergunto me o porquê da falta de policiamento na zona. Um GNR para 30 pessoas foi tudo o que vi, sorte a do João não ter corrido pior.

Eu naquele segundo tinha bazado dali e cagava-me para a seleção e para estes adeptos de merda que não merecem sequer puder entrar num estádio.
Não é Portugal, são alguns portugueses é que estragam o país.

Não são alguns português.... Por exemplo, aqui pelo ser benfiquista existem centenas desse tipo.... Basta passar pelo tópico da seleção nacional....
Por escreverem no serbenfiquista não são portugueses?

Purple Rain

Mas quem é este monte de esterco chamado Paulo Baldaia ?

Estava á espera de uma vénia, sim senhor !
Está ao serviço da Selecção Nacional com todo o mérito.
Mas como é que um GRUNHO que se diz jornalista pode entender isto ? claro que não pode. Só pode é debitar merda pela boca fora.

af10

Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É isso. É sempre o pai.

Já com o Guedes, quando tinha 17 anos, também se andava a dizer em todo o lado (comunicação social incluída) que o pai é que queria que ele fosse para o City.
Curiosamente, o meu ex-patrão era conhecido do pai dele, e o pai disse-lhe que o agente andava a fazer pressão para o miúdo sair e ele é que não queria que o Guedes fosse para o estrangeiro sozinho

Jamal

Citação de: Purple Rain em 03 de Junho de 2019, 21:33
Mas quem é este monte de esterco chamado Paulo Baldaia ?

Estava á espera de uma vénia, sim senhor !
Está ao serviço da Selecção Nacional com todo o mérito.
Mas como é que um GRUNHO que se diz jornalista pode entender isto ? claro que não pode. Só pode é debitar merda pela boca fora.
Já respondeste.