João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rodriguescastro

Ventura a falar de uma proposta do man utd de 90 +30 objetivos e estão perto do acordo

Diogo Brito

A CMtv diz que o Vieira ofereceu 3,5M/ano líquidos ao Félix para renovar...

Para qualquer jogador de 19 anos é um grande grande contrato em qualquer lado.

Não sei se algum jovem desta idade alguma vez recebeu tanto, talvez o Mbappe...

A ser verdade...

mansas

É mentira que o pai queira que ele saia! Alias nem o pai nem a mãe! Mesmo o João quer ficar! O problema são os outros dois! Vieira e mendes...

Schweisen Tiger

O Benfica so tem interesse que o jogador saia pela clausula. Mas sair pela clausula, é o jogador depositar o dinheiro na conta do clube. Essa opçao nao interessa aos mamoes das comissoes.

pedrompcosta

Citação de: rodriguescastro em 03 de Junho de 2019, 22:33
Ventura a falar de uma proposta do man utd de 90 +30 objetivos e estão perto do acordo

Nem ele acredita nisso...

Maka

Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: 20COMER em 03 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É por causa dessa coisa do "momento" que nunca vamos a lado nenhum...
o que devia ser feito já foi feito... Aumentar a cláusula para um super valor... Se alguém o bater podem leva lo... Com 120M conseguimos ter 5 jogadores de topo

Subir a cláusula? Para quê? Accionar a cláusula custa quase 240M (por causa dos impostos). Isto das cláusulas é areia para os olhos dos tolos

Purple Rain

Citação de: rodriguescastro em 03 de Junho de 2019, 22:33
Ventura a falar de uma proposta do man utd de 90 +30 objetivos e estão perto do acordo

Aldrabão ! estás a enganar quem ?

O Ventura disse claramente que o Vieira NÃO ACEITA 90 + 30.

.:VMPT:.

Se alguem conhecer o Ventura, que lhe diga ou mande mensagem a dizer que o porto tem direito a 0,5% e não a 1%.... porque ele apenas esteve ligado ao porto 2 anos e não 4.... Porque esteve, durante esses supostos 4 anos, 1 ano ligado ao Dragon Force e 1 ano ligado ao Padroense.... Em contratos de formação, não existem emprestimos.....

Jar Jay

Citação de: rodriguescastro em 03 de Junho de 2019, 22:33
Ventura a falar de uma proposta do man utd de 90 +30 objetivos e estão perto do acordo
disse que o Man United ofereceu 90 + 30 e o Vieira recusou.

Purple Rain

A cara de aflição do Aníbal "melão" e do gajo do Sporting quando o André Ventura "garante de fonte oficial que o Félix não sai a não ser que batam a cláusula" devia ser motivo suficiente para qualquer imbecil "ver a luz" e saber o que tem de ser feito para acabar com a concorrência.

Purple Rain

Citação de: mansas em 03 de Junho de 2019, 22:38
É mentira que o pai queira que ele saia! Alias nem o pai nem a mãe! Mesmo o João quer ficar! O problema são os outros dois! Vieira e mendes...

Esse problema resolve-se ligando para a polícia.  :police:

magoslb

Citação de: Maka em 03 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: 20COMER em 03 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É por causa dessa coisa do "momento" que nunca vamos a lado nenhum...
o que devia ser feito já foi feito... Aumentar a cláusula para um super valor... Se alguém o bater podem leva lo... Com 120M conseguimos ter 5 jogadores de topo

Subir a cláusula? Para quê? Accionar a cláusula custa quase 240M (por causa dos impostos). Isto das cláusulas é areia para os olhos dos tolos

Aí é que está. Está venda para se dar da forma como é apregoada, o Benfica tinha de receber 120M limpos na conta e o clube comprador pagar comissões, impostos e verbas de formação aos porcos.

Eu quero que o Félix fique, pq a mim o dinheiro não me vai tocar, o único gozo que terei é o de ver o miúdo a dar-nos vitórias. Mas se os 120M caíssem limpos na conta do clube, tinha de tirar o chapéu ao Vieira pq seria a primeira venda feita como prometido.

danny82

Citação de: rodriguescastro em 03 de Junho de 2019, 22:33
Ventura a falar de uma proposta do man utd de 90 +30 objetivos e estão perto do acordo
90+30 milhões por um jogador que fez apenas meia temporada sénior de grande nível no campeonato Português?

Slbstriker

Que azia na CMTV por causa do João Félix!!  ;D

S-Line

Citação de: danny82 em 03 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: rodriguescastro em 03 de Junho de 2019, 22:33
Ventura a falar de uma proposta do man utd de 90 +30 objetivos e estão perto do acordo
90+30 milhões por um jogador que fez apenas meia temporada sénior de grande nível no campeonato Português?
Loool