João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cerelac

só uma dúvida , então o Real Madrid quanto pagou pelo Militão ao porto ? não foram os 50M então teve impostos + formação + imposto selo etc...

franciscoafonso

Vinha aqui para o pagode, mas há mesmo malta a achar que há algum clube no mundo que estoira 100 milhões a pronto num gajo com seis meses de bola sem haver Vieirão à mistura. Vou já à minha vida.

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro84 em 04 de Junho de 2019, 19:48
O Félix devia aceitar mediante a condição de só sair para o ano.
o Felix devia aceitar para os manter quietos 1 ano, e quando cá viessem bater à porta mandava-os dar uma volta. Tal como o trinca bolotas fez com as escutas do vieira: ah afinal era uma brincadeira.

pedrompcosta

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 21:59
Creio que é obvio para toda a gente que a situaçäo do Felix vai começar a escalar defeso fora...o que eu critico aqui é termos um departamento de comunicaçäo que permite esta bandalheira toda. Tudo transpira de dentro para fora, de fora para dentro, e vice-versa! Säo uma cambada de patetas alegres, ou talvez tenham ordens para deixar a casa arder e talvez assim estimular algum investidor a vir cá deixar o tal dinheiro. Either way, é uma merda. Sente-se o cheiro, mas ainda näo dá para ver de que cor é.

que culpa tem o departamento de comunicação neste caso!! pode evitar o falatório como?
tb emitiu comunicado sobre o cadiz, sobre o grimaldo e no entanto o falatório continua!! a CS tem de alimentar a(s) novela(s) para sobreviver... sabe que sem estes assuntos morre!!!

JoMiJoAn

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:00
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...

Mas onde viste um sinal dele sequer com vontade de bazar?

Sobre Bernardo e a sua saída aconselho te a pesquisar e não comer o que te querem dar...
Caro,
O que não aceito nada tem a ver com as boçalidades de gestão do Sr Vieira...
Tem a ver com estes tipos que juram amor eterno ao Benfica como adeptos...
Se é para isso (enquanto adeptos) merecem o mesmo tempo de antena que todos os restantes, nem mais nem menos...
Se querem ser jogadores profissionais, que o sejam, então deixem-se destas merdas de amor ao clube...
Amor ao clube têm aqueles que acompanham o clube, no Estádio, nos jogos fora (dentro e fora do País), aqueles que choram (umas vezes de tristeza, outras de alegria) pelo clube, que vibram, no fundo aqueles que abdicam do seu tempo e do seu rendimento para viverem o seu grande amor, o Sport Lisboa e Benfica!
Mas de onde é que surgiu essa raiva toda?
Amigo cuida-te

Red2802

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2019, 21:42
Se não houvesse pelo menos um clube disposto a chegar a 120 milhões o Félix já tinha renovado.

Um empresário com Jorge Mendes não anda aqui a dormir. O Félix triplicaria o seu ordenado, no mínimo, e o empresário receberia uma choruda comissão.

Se as pessoas acham que o Vieira vende abaixo da cláusula então podem bem aumentá-la que é igual, certo? Há aí uma evidente falta de coerência.

O que acontece é um jogo de pressão para ver se Vieira sai da posição irredutível de não vender abaixo da cláusula de rescisão. E aqui há várias nuances:

- Félix só sai se baterem a cláusula de rescisão ou Felix só sai pelo valor da cláusula de rescisão?

- Bater a cláusula é bem mais do que 120 milhões. É o Félix receber esse valor de um clube, pagar impostos sobre o mesmo e ser ele próprio a acionar a cláusula. Isso vai para mais de 150 milhões.

- Está o Benfica disposto a negociar o jogador pelos 120 milhões directamente com algum clube. Pagamento faseado?

- O jogador tem alguma preferência? Quer ficar? Tem preferência sobre algum clube?

Como é evidente há clubes dispostos a cometer uma loucura. Quem ainda não percebeu isto, e continua na narrativa de que ninguém dá 120 milhões por um jogador com 6 meses de Benfica num campeonato periférico, está completamente desfasado da realidade.

Têm a palavra o jogador e Vieira.

A solução mais airosa - porque 150 milhões já é puxar um bocadinho - é o Félix renovar, ficar mais um ano, aumentar simbólicamente a cláusula e deixarem essa conversa de que só sai pela cláusula. Para o ano logo se vê.

Se Vieira mantiver a palavra são precisos mais de 150 milhões para levarem o Félix. É simples.
que impostos sao esses? o IVA? :rir:

Informa-te.

Monster

Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:31
Se for para o City, em que posição acham que jogará? O melhor seria jogar perto de zonas de finalização, mas não vejo como o Guardiola o encaixaria no onze.

Talvez na posição que joga o David Silva.....
Mas eu espero que jogue ao lado do Seferovic ou de um PL que venhamos a contratar...

24-7SLB

Não esquecer, 120 milhões PAGOS A PRONTO sff!

JoMiJoAn

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?
Cala-te pah

SuburbanRebel

Citação de: JoMiJoAn em 04 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?
Cala-te pah

Ora aí está, um comentário construtivo...

GTtdi_SLB

Citação de: pedrompcosta em 04 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 21:59
Creio que é obvio para toda a gente que a situaçäo do Felix vai começar a escalar defeso fora...o que eu critico aqui é termos um departamento de comunicaçäo que permite esta bandalheira toda. Tudo transpira de dentro para fora, de fora para dentro, e vice-versa! Säo uma cambada de patetas alegres, ou talvez tenham ordens para deixar a casa arder e talvez assim estimular algum investidor a vir cá deixar o tal dinheiro. Either way, é uma merda. Sente-se o cheiro, mas ainda näo dá para ver de que cor é.

que culpa tem o departamento de comunicação neste caso!! pode evitar o falatório como?
tb emitiu comunicado sobre o cadiz, sobre o grimaldo e no entanto o falatório continua!! a CS tem de alimentar a(s) novela(s) para sobreviver... sabe que sem estes assuntos morre!!!
sei lá...um comunicado tácito de que näo existem negociaçöes com ninguém. Ou entäo o que eu referi: ou elas existem, ou existe a intençäo de participar nesta orgia de informaçäo que em nada beneficia o Benfica ou o próprio rapaz. Qualquer dia é atacado na rua por suínos roídos de inveja apenas por se falar em pagar 2 orçamentos do clube regional assumidamente corrupto.

Muhammad

#19076
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 21:10
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...
quem lhe está a pôr a cabeça a prémio é o Vieira e o Mendes.
não acordes não!
Acho que também tens que acordar um bocadinho... LOL Parece que é tudo mentecapto nos jogadores.
Mas isso não faz dele menos benfiquista. Não concordo com o Popov.
ele nunca disse que queria ir embora. Será muito mais benfiquista que muitos de nós, com certeza e terá plena noção que se sair só é prejudicial para ele, já teve o exemplo do Renato.
O que é certo é que ambos podem dar o dito por não dito. Portanto ele é benfiquista, se sair, é porque o ameaçam que não vai jogar ou como fazem isso? Como é que o empurram para fora?

Sinceramente, acho que levam muito a sério quando alguém diz que é benfiquista, se julgam que vai ficar aqui para sempre, mas não julguem que os jogadores são todos uns totós e que são fraquinhos intelectualmente.
se sair, arrisca e tem o dobro da pressão da que já tem. as escolhas são dele, obviamente. o dinheiro mexe com muita coisa mas sinceramente acho que vai explodir ainda mais, o que é uma pena se não ficar no Benfica mais uma época...
quando as pessoas passam vidas inteiras num clube como o caso dele, como pode não ser Benfiquista?

tnlemos

Neste momento o Felix quer é miudas... Quem o deliciar melhor desta forma, leva o craque!

GTtdi_SLB

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2019, 20:00
Se sair, vai ser abaixo da cláusula.
eu diria mais: se sair, vai sair ao abrigo de uma cláusula qualquer.

iloy

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Em vez de falar na história das transferências mundiais, aconselha te a aprender a história do Benfica e talvez vais perceber porque que o teu comentário è uma vergonha para nos Benfiquistas