João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 22:13
opah eu farto-me de rir com isto. Toda a gente sabe do valor do rapaz, se nao sair agora sai para o ano, senao sair para o ano sai quando ele quiser e para onde muito bem entender. É daqueles que vai escolher para onde, seja com 19 seja com 25. Ele lá está preocupado com os milhoes que pode vir a ganhar...já deve ter mais dinheiro do que o pai dele consegue contar. A vulnerabilidade aqui é o filho da puta do empresário que é um mamäo fdp! o futuro do Felix está mais garantido, mais 20 menos 30 milhoes que possa ganhar nos proximos 15 anos. Devíamos por um ponto final na relaçäo com empresários que declaradamente parasitam o nosso clube sem vantagem aparente nenhuma (ou indiquem-me os reais benefícios desta relaçäo para que eu possa ajustar a minha maneira de pensar).

Bem dito!

Jar Jay

não há fumo sem fogo.
os espanhois dizem que o Madrid ofereceu 80 + Navas mas a entrada do City estragou tudo

GTtdi_SLB

Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 18:41
Se o City precisar mesmo de contornar o FPP aceito de bom grado 100M mais o Gabriel Jesus.

Numericamente, qual o valor da restriçäo imposta ao city? quanto é que eles estäo autorizados a gastar em x período vindouro?

franciscoafonso

Citação de: 24-7SLB em 04 de Junho de 2019, 22:06
Não esquecer, 120 milhões PAGOS A PRONTO sff!
120 milhões a pronto pagos pelo Félix para ficar um jogador livre. Não é o clube que os paga.

Para além disso, tenho quase a certea de que há uns anos quando um gajo escreveu uma tese extensiva sobre isso (nomeadamente sobre cláusulas de rescisão serem legais ou não, porque impede a liberdade dos trabalhadores numa indústria em específico) até havia igualmente a regra de o jogador ter um prazo temporal (que salvo erro ser até duas semanas depois do último jogo oficial da época) para rescindir o contrato.

Nunca ninguém se preocupou com isso porque isto das cláusulas é tudo uma balela gigante no futebol mundial, obviamente. Os dirigentes forçam negociatas e os adeptos comem. Até porque um dia que um gajo foda a carreira para avançar com isto para tribunal se vai provar que são ilegais a indústria arde toda.

popov

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 22:13
Citação de: iloy em 04 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Em vez de falar na história das transferências mundiais, aconselha te a aprender a história do Benfica e talvez vais perceber porque que o teu comentário è uma vergonha para nos Benfiquistas

Conheço bem a história do Benfica e também conheço bem o mundo em que vivo. Infelizmente o futebol romântico do antigamente está morto e enterrado! Há que acordar para a vida...

Analisa a situação de uma forma racional. Aliás, basta fazer isso para perceber que a suposta proposta não existe, é tudo treta!

Mas qual futebol romântico?
O João Félix tem um contrato em vigor até 2023 à razão de 800 mil euros época (fora os prémios dobrados na hora do festejo)...
Quando é que tu terás ganho 800 mil euros na vida?!!!
Estes gajos não são trabalhadores normais como nós que trocamos de emprego por 100€ ou 200€ porque temos casa para pagar, filhos para criar e outras responsabilidades mais...
800.000€ ano * 15 anos de carreira (por baixo) são 12 Milhões de euros...
Com o ordenado de "merda" que tem atualmente tem oportunidade de ficar milionário...
É só um pouco de perspetiva que procurei dar...
Pode ir embora...
Não precisava era de ser já...
Por mim já foi...

popov

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 22:22
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 22:13
Citação de: iloy em 04 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Em vez de falar na história das transferências mundiais, aconselha te a aprender a história do Benfica e talvez vais perceber porque que o teu comentário è uma vergonha para nos Benfiquistas

Conheço bem a história do Benfica e também conheço bem o mundo em que vivo. Infelizmente o futebol romântico do antigamente está morto e enterrado! Há que acordar para a vida...

Analisa a situação de uma forma racional. Aliás, basta fazer isso para perceber que a suposta proposta não existe, é tudo treta!

Mas qual futebol romântico?
O João Félix tem um contrato em vigor até 2023 à razão de 800 mil euros época (fora os prémios dobrados na hora do festejo)...
Quando é que tu terás ganho 800 mil euros na vida?!!!
Estes gajos não são trabalhadores normais como nós que trocamos de emprego por 100€ ou 200€ porque temos casa para pagar, filhos para criar e outras responsabilidades mais...
800.000€ ano * 15 anos de carreira (por baixo) são 12 Milhões de euros...
Com o ordenado de "merda" que tem atualmente tem oportunidade de ficar milionário...
É só um pouco de perspetiva que procurei dar...
Pode ir embora...
Não precisava era de ser já...
Por mim já foi...
Já foi e não pela cláusula...

ARRG

Que jogadores é que o fdp do Mendes ajudou a colocar no nosso clube? quem crl?

O que ganhamos com este parasita fdp?

tnlemos

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 22:13
opah eu farto-me de rir com isto. Toda a gente sabe do valor do rapaz, se nao sair agora sai para o ano, senao sair para o ano sai quando ele quiser e para onde muito bem entender. É daqueles que vai escolher para onde, seja com 19 seja com 25. Ele lá está preocupado com os milhoes que pode vir a ganhar...já deve ter mais dinheiro do que o pai dele consegue contar. A vulnerabilidade aqui é o filho da puta do empresário que é um mamäo fdp! o futuro do Felix está mais garantido, mais 20 menos 30 milhoes que possa ganhar nos proximos 15 anos. Devíamos por um ponto final na relaçäo com empresários que declaradamente parasitam o nosso clube sem vantagem aparente nenhuma (ou indiquem-me os reais benefícios desta relaçäo para que eu possa ajustar a minha maneira de pensar).

Não é só, o presidente também, e como é óbvio os pais e o próprio jogador são vulneráveis a valores exorbitantes. Creio que aqui, talvez um dos trunfos seja o Hugo Félix.

Os NN já podiam ter raptado o Hugo Felix, é verdade... As claques legais tem uma intervenção bem mais ativa nos outros clubes. Os nossos ilegais não mexem uma palha... :D :D :D

GTtdi_SLB

Citação de: Jar Jay em 04 de Junho de 2019, 22:20
não há fumo sem fogo.
os espanhois dizem que o Madrid ofereceu 80 + Navas mas a entrada do City estragou tudo
diga-se que essa proposta até nem era má, mas felizmente os madridistas já esturraram 60M€ hoje no Jovic, o que lhes tolhe alguma capacidade de investimento. Btw, estes gajos de madrid nunca estäo a braços com o fpf porquê? estouram dinheiro como esterco e nunca escutei sequer ficarem avisados.

franciscoafonso

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 22:13
opah eu farto-me de rir com isto. Toda a gente sabe do valor do rapaz, se nao sair agora sai para o ano, senao sair para o ano sai quando ele quiser e para onde muito bem entender. É daqueles que vai escolher para onde, seja com 19 seja com 25. Ele lá está preocupado com os milhoes que pode vir a ganhar...já deve ter mais dinheiro do que o pai dele consegue contar. A vulnerabilidade aqui é o filho da puta do empresário que é um mamäo fdp! o futuro do Felix está mais garantido, mais 20 menos 30 milhoes que possa ganhar nos proximos 15 anos. Devíamos por um ponto final na relaçäo com empresários que declaradamente parasitam o nosso clube sem vantagem aparente nenhuma (ou indiquem-me os reais benefícios desta relaçäo para que eu possa ajustar a minha maneira de pensar).

Não é só, o presidente também, e como é óbvio os pais e o próprio jogador são vulneráveis a valores exorbitantes. Creio que aqui, talvez um dos trunfos seja o Hugo Félix.

O trunfo seria o Hugo Félix se o Presidente do Benfica fosse um gajo preocupado com o clube e quisesse aliciar o Félix a ficar cá mais dois anos para, eventualmente, jogar com o irmão na mesma equipa. Isso era um trunfo a sério.

Assim, é indiferente. Os putos vivem na Academia e vivem. Não vai ser por um subsídio de 278 viagens de avião para os pais que a coisa não se faz.

vieirah1904

Qualquer clube para pagar os 120M terá de vender primeiro. O City está a pedir 100M pelo Sané. Se conseguirem enganar alguém por esse valor pelo Sané ou pelo Gabriel Jesus, acredito que paguem os 120M. Até lá, folgam as costas.

krovimodric


_Huji_Slb

Vai sair por 120M

Spoiler
Mas nao este ano
[fechar]

franciscoafonso

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: Jar Jay em 04 de Junho de 2019, 22:20
não há fumo sem fogo.
os espanhois dizem que o Madrid ofereceu 80 + Navas mas a entrada do City estragou tudo
diga-se que essa proposta até nem era má, mas felizmente os madridistas já esturraram 60M€ hoje no Jovic, o que lhes tolhe alguma capacidade de investimento. Btw, estes gajos de madrid nunca estäo a braços com o fpf porquê? estouram dinheiro como esterco e nunca escutei sequer ficarem avisados.
Por acaso dos "gastões" devem ser dos gajos mais fiáveis nisso. O ano passado venderam o Penaldo, há dois anos o Morata e o Danilo (até tenho ideia que nesse ano fizeram mais dinheiro em vendas do que em compras). Este ano vendem Bale, James e eventualmente Benzema, até devem vender mais do que gastam.

serebotna

Citação de: ARRG em 04 de Junho de 2019, 22:23
Que jogadores é que o fdp do Mendes ajudou a colocar no nosso clube? quem crl?

O que ganhamos com este parasita fdp?
Augustos desta vida.