João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: arfm14 em 04 de Junho de 2019, 23:26
O que é que o Jorge Mendes traz de benefício para o Benfica?!

Aparentemente, nada, ZERO!

Trouxe alguma truta para cá? Colocou algum excedentário?

A vender os bons também eu... Mas o pior é que parece que o Benfica vende sempre abaixo do que o mercado pode pagar em comparação com casos semelhantes.

Portanto, eu só posso concluir que o Mendes leva sempre os 10%, por serviços de tradução do presidente. Diga-se, um trabalho muito bem remunerado.
Acho que estas a exagerar. De vez em quando ele faz-nos um favor como por ex o helder costa, o cavaleiro, o guedes também foi bem vendido...

O problema é que ele nao nos despacha muitos dos excedentarios que queremos...

Kyoto

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2019, 22:05
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2019, 21:42
Se não houvesse pelo menos um clube disposto a chegar a 120 milhões o Félix já tinha renovado.

Um empresário com Jorge Mendes não anda aqui a dormir. O Félix triplicaria o seu ordenado, no mínimo, e o empresário receberia uma choruda comissão.

Se as pessoas acham que o Vieira vende abaixo da cláusula então podem bem aumentá-la que é igual, certo? Há aí uma evidente falta de coerência.

O que acontece é um jogo de pressão para ver se Vieira sai da posição irredutível de não vender abaixo da cláusula de rescisão. E aqui há várias nuances:

- Félix só sai se baterem a cláusula de rescisão ou Felix só sai pelo valor da cláusula de rescisão?

- Bater a cláusula é bem mais do que 120 milhões. É o Félix receber esse valor de um clube, pagar impostos sobre o mesmo e ser ele próprio a acionar a cláusula. Isso vai para mais de 150 milhões.

- Está o Benfica disposto a negociar o jogador pelos 120 milhões directamente com algum clube. Pagamento faseado?

- O jogador tem alguma preferência? Quer ficar? Tem preferência sobre algum clube?

Como é evidente há clubes dispostos a cometer uma loucura. Quem ainda não percebeu isto, e continua na narrativa de que ninguém dá 120 milhões por um jogador com 6 meses de Benfica num campeonato periférico, está completamente desfasado da realidade.

Têm a palavra o jogador e Vieira.

A solução mais airosa - porque 150 milhões já é puxar um bocadinho - é o Félix renovar, ficar mais um ano, aumentar simbólicamente a cláusula e deixarem essa conversa de que só sai pela cláusula. Para o ano logo se vê.

Se Vieira mantiver a palavra são precisos mais de 150 milhões para levarem o Félix. É simples.
que impostos sao esses? o IVA? :rir:

Informa-te.
logo vi

Pigarro

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP


Gonsantos

Citação de: divica em 04 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: arfm14 em 04 de Junho de 2019, 23:26
O que é que o Jorge Mendes traz de benefício para o Benfica?!

Aparentemente, nada, ZERO!

Trouxe alguma truta para cá? Colocou algum excedentário?

A vender os bons também eu... Mas o pior é que parece que o Benfica vende sempre abaixo do que o mercado pode pagar em comparação com casos semelhantes.

Portanto, eu só posso concluir que o Mendes leva sempre os 10%, por serviços de tradução do presidente. Diga-se, um trabalho muito bem remunerado.
Acho que estas a exagerar. De vez em quando ele faz-nos um favor como por ex o helder costa, o cavaleiro, o guedes também foi bem vendido...

O problema é que ele nao nos despacha muitos dos excedentarios que queremos...


Guedes foi bem vendido? Ia-nos custando um tetra essa venda, apenas.

divica

Citação de: Gonsantos em 04 de Junho de 2019, 23:39
Citação de: divica em 04 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: arfm14 em 04 de Junho de 2019, 23:26
O que é que o Jorge Mendes traz de benefício para o Benfica?!

Aparentemente, nada, ZERO!

Trouxe alguma truta para cá? Colocou algum excedentário?

A vender os bons também eu... Mas o pior é que parece que o Benfica vende sempre abaixo do que o mercado pode pagar em comparação com casos semelhantes.

Portanto, eu só posso concluir que o Mendes leva sempre os 10%, por serviços de tradução do presidente. Diga-se, um trabalho muito bem remunerado.
Acho que estas a exagerar. De vez em quando ele faz-nos um favor como por ex o helder costa, o cavaleiro, o guedes também foi bem vendido...

O problema é que ele nao nos despacha muitos dos excedentarios que queremos...


Guedes foi bem vendido? Ia-nos custando um tetra essa venda, apenas.
bem vendido em termos monetários.

izlek

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2019, 23:37
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2019, 22:05
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2019, 21:42
Se não houvesse pelo menos um clube disposto a chegar a 120 milhões o Félix já tinha renovado.

Um empresário com Jorge Mendes não anda aqui a dormir. O Félix triplicaria o seu ordenado, no mínimo, e o empresário receberia uma choruda comissão.

Se as pessoas acham que o Vieira vende abaixo da cláusula então podem bem aumentá-la que é igual, certo? Há aí uma evidente falta de coerência.

O que acontece é um jogo de pressão para ver se Vieira sai da posição irredutível de não vender abaixo da cláusula de rescisão. E aqui há várias nuances:

- Félix só sai se baterem a cláusula de rescisão ou Felix só sai pelo valor da cláusula de rescisão?

- Bater a cláusula é bem mais do que 120 milhões. É o Félix receber esse valor de um clube, pagar impostos sobre o mesmo e ser ele próprio a acionar a cláusula. Isso vai para mais de 150 milhões.

- Está o Benfica disposto a negociar o jogador pelos 120 milhões directamente com algum clube. Pagamento faseado?

- O jogador tem alguma preferência? Quer ficar? Tem preferência sobre algum clube?

Como é evidente há clubes dispostos a cometer uma loucura. Quem ainda não percebeu isto, e continua na narrativa de que ninguém dá 120 milhões por um jogador com 6 meses de Benfica num campeonato periférico, está completamente desfasado da realidade.

Têm a palavra o jogador e Vieira.

A solução mais airosa - porque 150 milhões já é puxar um bocadinho - é o Félix renovar, ficar mais um ano, aumentar simbólicamente a cláusula e deixarem essa conversa de que só sai pela cláusula. Para o ano logo se vê.

Se Vieira mantiver a palavra são precisos mais de 150 milhões para levarem o Félix. É simples.
que impostos sao esses? o IVA? :rir:

Informa-te.
logo vi

o clube paga ao jogador e o jogador é que acciona a cláusula, esse dinheiro está sujeito a tributação normal de rendimentos

por isso é que as cláusulas em portugal são meramente indicativas e nunca accionadas

Diogo Brito

A nossa última esperança é o Bruno Fernandes convencer o Felix que ele não está preparado. Tal como aconteceu com ele mesmo.

Eu acredito que essa conversa já aconteceu ou vai acontecer.

Génio da Luz

Hoje no facebook falava-se em 8.5 milhões brutos por ano que o Benfica ia propôr ao Felix no fim da próxima época para evitar que ele quisesse sair mesmo se alguém batesse a clausula para o ano (Que é muito provável ).


Nao me admirava

ClaudioCaniggia

Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2019, 00:11
Hoje no facebook falava-se em 8.5 milhões brutos por ano que o Benfica ia propôr ao Felix no fim da próxima época para evitar que ele quisesse sair mesmo se alguém batesse a clausula para o ano (Que é muito provável ).


Nao me admirava

Vi no hi5 que seria 8.5 milhões por mês.
E sem subsidio de alimentação incluído.


HJDK

Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2019, 00:11
Hoje no facebook falava-se em 8.5 milhões brutos por ano que o Benfica ia propôr ao Felix no fim da próxima época para evitar que ele quisesse sair mesmo se alguém batesse a clausula para o ano (Que é muito provável ).


Nao me admirava

krovimodric

Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2019, 00:11
Hoje no facebook falava-se em 8.5 milhões brutos por ano que o Benfica ia propôr ao Felix no fim da próxima época para evitar que ele quisesse sair mesmo se alguém batesse a clausula para o ano (Que é muito provável ).


Nao me admirava
Confirmo, foi a minha tia que avançou essa informação.

Gonsantos

Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2019, 00:11
Hoje no facebook falava-se em 8.5 milhões brutos por ano que o Benfica ia propôr ao Felix no fim da próxima época para evitar que ele quisesse sair mesmo se alguém batesse a clausula para o ano (Que é muito provável ).


Nao me admirava

o nosso grande eusébio dos presidentes de tudo está a tentar para segurar o jogador, inclusivé aumentou a parada para 85 milhões por ano, mas mesmo assim o jogador mostra vontade de rumar a outros campeonatos mais competitivos

de nada podemos fazer nesse caso

Hugo Silva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: Diogo Brito em 04 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2019, 23:10
Nós pegamos no dinheiro e arranjamos alguém que no imediato nos dê tanto ou mais que o Felix (haja competência para isso).

Quem sai mais a perder com isto tudo é ele.
Infelizmente não há nenhum jogador no futebol mundial que dê o mesmo que o JF e queira vir para o nosso campeonato.

Muita gente ainda não percebeu o valor dele para uma equipa como o Benfica. Seria tudo à volta dele e poderíamos ser grandes novamente na Europa.

Mas é o que é. Uma tristeza.
O João tem um talento incrível, mas não tem capacidade de influenciar o jogo ao ponto de nos carregar às costas na Europa.

Ainda tem muito que melhorar para poder ser considerado um grande jogador ao mais alto nivel. E por isso mesmo é que lhe fazia bem ficar mais um ano.
Pois eu acho que o Félix tem essa capacidade de influenciar o jogo,mas como é um jogador associativo,isto é,de tabelinhas,de receber e soltar,de arrastar marcação, muito forte a aparecer no espaço para finalizar, precisa de estar enquadrado com outros bons jogadores para marcar realmente a diferença na Europa. Daí urge reforçar convenientemente a equipa em posições cirúrgicas para elevarmos o nível, porque se formos sempre dominados como temos sido nas últimas épocas, não há Félix que nos safe!! Imagino o Félix no City com Guardiola, sempre na procura do espaço entre linhas que aquela forma de jogar tanto necessita,mas que dos homens da frente apenas Bernardo o faz na perfeição! Obviamente que Sterling e Agüero são jogadores de topo e o Félix ainda não o é, são fortíssimos noutras vertentes,mas não conseguem sequer aproximar-se do Félix nessa particularidade específica do jogo, mais acentuada nas equipas do técnico espanhol!

MSAM

Tudo o que não seja 120M batidos na hora é recusar, daqui a um ano ainda vale mais.

Geovanni95

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Lê-se cada merda por aqui.

Parabéns!