João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Há uma coisa que eu não percebo muito bem, se oferecerem ao Félix por exemplo, o salário do Luisão e Salvio (juntos, algo que eu não concordo mas pronto) que razões teria o miúdo para se ir embora daqui, mesmo?

Ora, sobra essa variável, o porco do empresário. É o único que tem a ganhar com este circo. Quanto mais a mercadoria trocar de mãos, mais este chulo mama à conta!

Reconheço que o Mendes talvez tenha sido importante na alavancagem do clube quando estávamos a reorganizar, mas isso não justifica ficar uma eternidade a dever fortunas a um chulo que chupa até não haver mais sangue. Que vá chupar o seporting todo! Ou a vara criminosa!

bSY

Citação de: Redceltic em 05 de Junho de 2019, 17:41
Citação de: Alphanumeric em 05 de Junho de 2019, 17:27
"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta João Félix Sequeira ao Manchester City Football Club, pelo montante líquido de euro 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade".


:estrelas:

Pah, as cláusulas nao sao pagas por clubes compradores . São pelas entidades presentes no contrato: clube atual ou jogador.
"Valor da cláusula"

kasko

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Junho de 2019, 17:41
Há uma coisa que eu não percebo muito bem, se oferecerem ao Félix por exemplo, o salário do Luisão e Salvio (juntos, algo que eu não concordo mas pronto) que razões teria o miúdo para se ir embora daqui, mesmo?

Ora, sobra essa variável, o porco do empresário. É o único que tem a ganhar com este circo. Quanto mais a mercadoria trocar de mãos, mais este chulo mama à conta!

Reconheço que o Mendes talvez tenha sido importante na alavancagem do clube quando estávamos a reorganizar, mas isso não justifica ficar uma eternidade a dever fortunas a um chulo que chupa até não haver mais sangue. Que vá chupar o seporting todo! Ou a vara criminosa!

Entre jogar no tugão e jogar no melhor campeonato do mundo.. acho que não é dificil perceber a vontade de todos os jogadores.

GTtdi_SLB

Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2019, 15:25
20M + os dois dispensados do atlético. Mas desta vez a sério
E fazer troca directa do Félix por dois dispensados do patético de merdid, mas à nossa escolha? Isso é que era um negócio do c4r4lh0!


Diogo Brito

Disseram na RTP que vai estar no banco.

joni10

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2019, 18:04
Disseram na RTP que vai estar no banco.
É o mais provável.
O FS é um cagão.

O'Brien

Citação de: joni10 em 05 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2019, 18:04
Disseram na RTP que vai estar no banco.
É o mais provável.
O FS é um cagão.

Cagão indeed.

Nem treinador sabe ser

joaoreis

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2019, 18:04
Disseram na RTP que vai estar no banco.
Espero que sim. Ainda marcava aí uns golos e ainda o vinham mesmo buscar lol

Smballs


Querem q ele jogue ??
Por mim podia ficar no banco o jogo todo....
Quanto mais despercebido ele passar, melhor
Mais chances tem de ficar connosco...a ver se os outros clubes sossegam a passarinha

fabioly

Citação de: O'Brien em 05 de Junho de 2019, 18:20
Citação de: joni10 em 05 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2019, 18:04
Disseram na RTP que vai estar no banco.
É o mais provável.
O FS é um cagão.

Cagão indeed.

Nem treinador sabe ser
Portugal dos empates, sistema táctico com 2 nrs 6, treinador fraquinho que doi, até nem hoje sabemos como ganhamos o euro

eagles_letchworth


rsd

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2019, 18:04
Disseram na RTP que vai estar no banco.

Estranho. Sei, dito por ele, que ia ser titular quando se lesionou no dedo. Estranho o Santolas mudar de opinião agora.

Unpopular Opinion


paulocc