João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979


Krovinovas


Diogo Brito

Em 2022 ou 2026 venho aqui buscar:

Hoje estou especialmente chateado por ver a alegria dos dragartos com a exibição menos conseguida do nosso menino. São nojentos. Festejam mais o fracasso de um miúdo de 19 anos do que a vitória do país deles. Principalmente, festejam mais o mau jogo do JF que o hattrick do ídolo supremos deles.

O João vai conquistar um Mundial para Portugal e vai dizer exatamente isto: "FALEM AGORA CARALHO"

GaitaNZAO

Nao sei como alguem acredita que ele continua no Benfica xD.. É começar é  a pensar em quem contratamos.

klik

Já agora não percebo como se tem coragem de marcar aquele penalti ao semedo... que são 2 jogadores a correr olhar para a bola, e é um movimento natural e o ligeiro choque natural, sem nunca olhar para o adversário...

E não marcar um penalti do tamanho do mundo, quando um jogador é empurrado a chutar uma bola  a meia altura ( o tipo de lance que mais desequilibra)

Mas que puta de sensibilidade de var é este?? alguma vez jogaram futebol??


BERNA_1961

Neste "bombo" quem é que joga bem?
Jogadores como o Wiliam, Bernardo, Bruno Fernandes, Félix, Ronaldo, Guerreiro, Semedo ...e não conseguimos ter bola?
O Félix era uma "ilha". E a culpa é do miúdo?

K9Pitbull

Citação de: Red2802 em 05 de Junho de 2019, 23:32
É deprimente ver o ataque cerrado a um miúdo de 19 anos que chega à seleção nacional após uma época fantástica.

Ver este monte de escumalha ressabiada a tentar destruir um jogador que por mérito próprio teve direito à sua primeira internacionalização provoca-me um nojo enorme.

Nem a seleção nacional respeitam. É ultrajante, foda-se.
Passou-se com o Renato Sanches, Nelson Semedo e com o Gonçalo Guedes, passa-se com o Rúben Dias, passa-se com o Felix e vai-se passar com todo e qualquer jogador que jogue de aguia ao peito pela seleção A. Faz parte da estratégia dragarta de desgaste da imagem do clube que passa pela aposta na formação e valorização de jovens jogadores. Por isso os nossos jovens têm que ter uma mentalidade muito maior e escolher bem e com ponderação o passo a tomar. À menor falha cai-lhes tudo em cima. Não pisam no Bernardo Silva porque não jogou cá, se o tivesse feito acontecia-lhe o mesmo.


arfm14

Não foi um jogo conseguido.

Foi um jogo ao nível do Bruno Fernandes.

A culpa não é deles. É do nabo que está no banco e do meio-campo que ele pôs a jogar.

Xanghai

Pelas palavras, diria que tem mais do que uma proposta em mãos...é escolher e bazar.

Acho muito precoce esta saida, eswro que não se arrependa.

+1benfiquista

Se sair agora nunca na vida será pelos 120M, muito menos cenários em que fica mais um ano emprestado.
E deixar este rapaz sair depois de 6 meses de equipa A... Criminoso.

karkow

Este caralho do João Félix já está a meter um nojo com a conversa de que quer decidir o seu futuro depois desta Liga de merda das Nações. Palhaço. Tem contrato ou não tem o gajo??? Anda armado em vedeta e depois não faz merda nenhuma. Ele e o Bruno Fernandes cá são os maiores. Hoje nem se viram. Zero. Os maiores do mundo mas depois é sempre o mesmo que marca e resolve.

K9Pitbull

Os andrades que batam palmas aos seus, ao super central caceteiro "tuga" nascido em Maceio que nos deu o campeonato e ao médio defensivo criado no Seixal e deixem a breguilha do João Felix em paz quando joguem na seleção.

Phantaminum

Este gajo está cada vez mais a sair-me do goto. Já teve várias declarações infelizes, e não há forma de pararem. Está a parecer-me cada vez mais vedeta...