João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vieri

Citação de: Grizzli em 06 de Junho de 2019, 10:30
Nao gostei da sua declaracao simceramente.
Podia ter acabado com a polemica ali.

Nao deve importar de sair para ir ganhar milhoes. Nao o condeno. Que se pague ao puto o salario do salvio

"depois disto, resolvo a minha vida"
A única explicação para tal afirmação é decidir se deposita o valor da cláusula ou não, caso contrário acho que tem um contrato para cumprir.

Tanta merd@ de empresário à volta do puto e não há ninguém que o proteja e ensine a dizer que tem um contrato, como dizem todos, até os que já sabem que vão ser empacotados.

van33

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: Grizzli em 06 de Junho de 2019, 10:30
Nao gostei da sua declaracao simceramente.
Podia ter acabado com a polemica ali.

Nao deve importar de sair para ir ganhar milhoes. Nao o condeno. Que se pague ao puto o salario do salvio

"depois disto, resolvo a minha vida"
A única explicação para tal afirmação é decidir se deposita o valor da cláusula ou não, caso contrário acho que tem um contrato para cumprir.

Tanta merd@ de empresário à volta do puto e não há ninguém que o proteja e ensine a dizer que tem um contrato, como dizem todos, até os que já sabem que vão ser empacotados.
se calhar até já lhe disseram para dizer isso...mas a vontade é "outra"

winston1904

Citação de: kramxel² em 06 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: winston1904 em 06 de Junho de 2019, 10:40
Muito sinceramente acho que renova depois da Liga das Nações, com subida da cláusula e topo salarial.

Vocês têm noção de como isso iria cair no plantel?

Um miúdo com 6 meses ser o mais bem pago, quando nem é o melhor jogador do plantel.

É importante mantê-lo, mas se é dinheiro que anda à procura, à custa da estabilidade do plantel, mais vale sair já.

Concordo. Quando dizia "topo salarial" era algo aproximado, não propriamente nivelar o salário dele com o do Jonas.

Mariachi

Citação de: Naruto em 06 de Junho de 2019, 10:37
Se eu fosse um Felix nem assinava contrato com o jorge mendes, queria era fazer a minha carreira toda no Benfica e ser uma lenda como o Eusébio.


Mas isso sou eu e, sinceramente acho que alguma coisa está a ser mal feita com os jovens do seixal que parecem já ser formatados para pensar que não podem fazer carreira no Benfica.

O Seixal e o Benfica são uma germinadora para os tubarões.

No futebol actual, o tão famoso projecto europeu tantas vezes citado por LFV e RC é algo muito complicado de concretizar se não se mantiver este tipo de jogadores duas ou mesmo três épocas.

Não duvido que seja incutido nos miúdos a mística e que um dia podem ser lendas do Benfica e fazer uma grande carreira no Benfica, mas ao chegar a este patamar e ao perceberem o que lhes pode esperar lá fora as coisas mudam de figura.

Infelizmente, o Benfica já não é visto como a grande carreira. Não passamos de uma universidade de prestígio, onde os valores que se ganham podem ser sinônimo de uma grande carreira... lá fora.


joaoreis

No Twitter não temos mãos para tanta rotura de lidamentos. Não lidam de maneira nenhuma  :2funny:

dinaman

Eu vou contra a mare. Nao acho o Felix um fenomeno, e' um bom jogador para a nossa realidade. Acho este endeusamento ao Felix ridiculo, se sai do Benfica este ano, nao lhe auguro nada de bom. E' um jogador ainda por desenvolver, que tem ainda muito a provar.

joaoreis

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Junho de 2019, 07:55
Mudou o nome da página oficial do Facebook dele de "João Félix" para "João Félix SLB" logo após o jogo de ontem ::)
É de certeza essa a página dele? Parece-me fake apesar do distintivo de verificação.

Em todas as fotos tem "Join the page of Coupe du Monde 2022"

Red2802

Penso que é evidente o desespero da dragartagem.

Ou sai por 120 milhões ou fica.

Nem dormem só de pensar em qualquer uma das hipóteses.

joao12soares

Citação de: dinaman em 06 de Junho de 2019, 11:09
Eu vou contra a mare. Nao acho o Felix um fenomeno, e' um bom jogador para a nossa realidade. Acho este endeusamento ao Felix ridiculo, se sai do Benfica este ano, nao lhe auguro nada de bom. E' um jogador ainda por desenvolver, que tem ainda muito a provar.
Pois, ora não tivesse ele apenas, 19 anos.

O hype à volta dele é o normal para qualquer jogador da sua idade, com o potencial que ele apresenta.

Mas é apenas um puto e convém não esquecer isso.

Ghost.Of.Red

Como que então, depois da final resolves a tua vida?

Mas Tu não tens contrato rapaz?

rsd

Citação de: pjmorce em 06 de Junho de 2019, 08:45
Citação de: rsd em 05 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: pjmorce em 05 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: rsd em 05 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Vianense em 05 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: Jack Bauer em 05 de Junho de 2019, 11:33
A sair por 120M, mais o RD por mais Milhões, fora o que se fez com os excedentários...chegamos a brincar a 250M.

Fantastico.

A acontecer, ansioso por ver o proximo R&C em que o passivo abate 18,74M.




O passivo não tem abatido?

Sem dúvida que tem sido abatido. Mas a um ritmo equivalente a dizer que tem chovido em Marrocos.

Nos próximos 3 anos vai abater em quase 100 M. É pouco?

E vamos lutar pela CL também?
E vamos ombrear com clubes como o Real?
E vamos ter a espinha dorsal da seleção?
E não vamos precisar de vender jogadores?


Sou a Maya?

Chairman

"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?

Menino de Ouro RS

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
:rir:

Tem todo o direito de sair desde o momento em que se inicia negociações com outro clube

Red2802

Citação de: joao12soares em 06 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: dinaman em 06 de Junho de 2019, 11:09
Eu vou contra a mare. Nao acho o Felix um fenomeno, e' um bom jogador para a nossa realidade. Acho este endeusamento ao Felix ridiculo, se sai do Benfica este ano, nao lhe auguro nada de bom. E' um jogador ainda por desenvolver, que tem ainda muito a provar.
Pois, ora não tivesse ele apenas, 19 anos.

O hype à volta dele é o normal para qualquer jogador da sua idade, com o potencial que ele apresenta.

Mas é apenas um puto e convém não esquecer isso.

Já pensaram na hipótese de ele ter que optar entre uma proposta de renovação que o Benfica lhe fez ou a saída para o estrangeiro?

É assim tão difícil?

nuno16577

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: Grizzli em 06 de Junho de 2019, 10:30
Nao gostei da sua declaracao simceramente.
Podia ter acabado com a polemica ali.

Nao deve importar de sair para ir ganhar milhoes. Nao o condeno. Que se pague ao puto o salario do salvio

"depois disto, resolvo a minha vida"
A única explicação para tal afirmação é decidir se deposita o valor da cláusula ou não, caso contrário acho que tem um contrato para cumprir.

Tanta merd@ de empresário à volta do puto e não há ninguém que o proteja e ensine a dizer que tem um contrato, como dizem todos, até os que já sabem que vão ser empacotados.
Tanto empresário , mas como tens um presidente que ainda é pior que os empresários...............