João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Continuo a achar que vai renovar

pmmp20

o dinheiro tem um poder tremendo.

a familia e o puto com uma proposta milionária pela frente pensa 2x.




Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: 1979 em 07 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 07 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: 1979 em 07 de Junho de 2019, 22:37
Citação de: Rubicundo em 07 de Junho de 2019, 22:05
O Félix não sai.
Mas é preciso vender jornais e entreter parolos com este assunto.

O Ruben Dias e o João Félix saem.

Como sabes que saem?..


Como sabe(s) que não saem?

Como sabe(s) que eu sei que não saem?

BENFIKA

Se o Vieira cumprir a promessa de não vender abaixo da cláusula então não sai.

Não me parece que algum clube pague 120M por ele, não depois dos valores de Frenkie De Jong, De Ligt, Hazard e o falado para o Eriksen.

Hugo Silva

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2019, 13:59
Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: xiribiti em 07 de Junho de 2019, 13:19
Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2019, 12:35
Valor de mercado Transfermarkt actualizado de 35M para 70M

Com 19 anos está a frente de muitos jogadores de nome, inclusive em campeonatos que por si só já os valoriza automaticamente.

https://www.transfermarkt.pt/spieler-statistik/wertvollstespieler/marktwertetop

Todos para o Marquês!

Ser campeão é o mais importante. Fazer boas prestações na Europa, igual. Mas eu dou bastante importancia à marca Benfica, à sua valorizaçao etc. Gosto ler boas opinioes internacionais sobre nós.
Tenho amigos Benfiquistas que dizem que esperam que todos os jogadores que o Benfica vende flopem para nunca mais vendermos ninguém.
E que tal mudar quem nos dirige? Hum, boa ideia, não? Temos a oportunidade já em 2020!

Hugo Silva

Já escrevi sobre isto aqui no tópico,mas parece que continua por aqui muita desinformação,o que dá um jeitão á corja que nos dirige, que está mortinha por vender o Félix! A cláusula de rescisão não é mais do que uma indemnização acordada entre clube e jogador, caso este último, como o nome indica, queira rescindir o respectivo contrato. O jogador é a única pessoa que o pode fazer, mais ninguém, que fique claro! Obviamente o jogador não tem esse dinheiro, logo tem de ser o clube comprador a depositar o dinheiro na conta do jogador. O jogador ao receber essa mais valia tem de pagar os respectivos impostos COMO QUALQUER OUTRO CIDADÃO! Falamos impostos de cerca de 50%, é só fazer as contas! Para ficarem os 120 milhões limpos, valor necessário para pagar a cláusula têm de ser depositados 240 milhões, retirando os tais 50% para impostos,ficam os tais 120! Fora prémio de assinatura e comissões ( que fique claro, o clube detentor do passe não tem de pagar nada, porque nem sequer há uma negociação, existe uma rescisão) SÃO 240 MILHÕES,PELO MENOS ,QUE O CLUBE COMPRADOR TEM DE GASTAR! Mas alguém acredita que alguém pague isto?! Ainda o Vieira tem a lata de vir dizer que está nas mãos do miúdo e da família..ganhe mas vergonha na puta da cara,e pare de enganar os Benfiquistas,pelo menos os mais incautos, pois a mim não me engana há muitos anos!!

Hugo Silva

Citação de: Hugo Silva em 08 de Junho de 2019, 04:05
Já escrevi sobre isto aqui no tópico,mas parece que continua por aqui muita desinformação,o que dá um jeitão á corja que nos dirige, que está mortinha por vender o Félix! A cláusula de rescisão não é mais do que uma indemnização acordada entre clube e jogador, caso este último, como o nome indica, queira rescindir o respectivo contrato. O jogador é a única pessoa que o pode fazer, mais ninguém, que fique claro! Obviamente o jogador não tem esse dinheiro, logo tem de ser o clube comprador a depositar o dinheiro na conta do jogador. O jogador ao receber essa mais valia tem de pagar os respectivos impostos COMO QUALQUER OUTRO CIDADÃO! Falamos impostos de cerca de 50%, é só fazer as contas! Para ficarem os 120 milhões limpos, valor necessário para pagar a cláusula têm de ser depositados 240 milhões, retirando os tais 50% para impostos,ficam os tais 120! Fora prémio de assinatura e comissões ( que fique claro, o clube detentor do passe não tem de pagar nada, porque nem sequer há uma negociação, existe uma rescisão) SÃO 240 MILHÕES,PELO MENOS ,QUE O CLUBE COMPRADOR TEM DE GASTAR! Mas alguém acredita que alguém pague isto?! Ainda o Vieira tem a lata de vir dizer que está nas mãos do miúdo e da família..ganhe mas vergonha na puta da cara,e pare de enganar os Benfiquistas,pelo menos os mais incautos, pois a mim não me engana há muitos anos!!
Atenção que é diferente  de rescisão unilateral ou por justa causa, aqui há uma negociação prévia e contratualizada do valor a receber pelo clube no caso do contrato ser quebrado. Na outra situação têm de ser os tribunais a decidir!

Semper Fidelis



nuno16577

Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2019, 03:05
Se o Vieira cumprir a promessa de não vender abaixo da cláusula então não sai.

Não me parece que algum clube pague 120M por ele, não depois dos valores de Frenkie De Jong, De Ligt, Hazard e o falado para o Eriksen.
Alguma vez o Vieira cumpriu promessas?
Há muito que está vendido, o Vieira está a começar a lenga lenga do era impossível cortar lhe as pernas, e mais , ainda vai o RD e o Grimaldo também.

Ghost.Of.Red


Semper Fidelis

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2019, 03:05
Se o Vieira cumprir a promessa de não vender abaixo da cláusula então não sai.

Não me parece que algum clube pague 120M por ele, não depois dos valores de Frenkie De Jong, De Ligt, Hazard e o falado para o Eriksen.
Alguma vez o Vieira cumpriu promessas?
Há muito que está vendido, o Vieira está a começar a lenga lenga do era impossível cortar lhe as pernas, e mais , ainda vai o RD e o Grimaldo também.

também é o que eu penso

e depois para tapar os buracos deixados virão uns que não são garantia nenhuma mas sim uns experimentos quaisquer

não interessa ter um plantel sem lacunas

depois como é que se justificava mais transferências no futuro?
tem de haver pelo menos umas 2 lacunas!

o carrossel não pode parar!

Menino de Ouro RS

Nao vamos bincar com coisas serias

Frenkie de Jong 65M meias finais da Champions  , Campeao Holandês e peça fulcral na seleçao holandesa

De Ligt 80M meias finais da Champions  , Campeao Holandês e peça fulcral na seleçao holandesa

Pusilic 60M com 3 epocas a demonstrar todo o seu valor na Primier League

Luka Jovic 60M quase 30golos entre a Bundesliga e Liga europa

120M pelo Feliz é utópico

20Nico Gaitan20

com 120milhes ou ate mesmo 100

dava para brincar aos planteis.....fosse o Benfica competente....

Rigters

Mas alguém no seu perfeito juízo acreditava que ficava? Está no catálogo há muito tempo. Não seguramos ninguém.