João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slevin Kelevra

120M... andamento... ir buscar o Rafael Leão!

F1

Citação de: jone1970 em 09 de Junho de 2019, 09:53
jogadores contrariados nunca!
mas esse argumento da lesão é também se pode aplicar no caso de começar a sentar no banco por causa da concorrencia.
E com alguma acrobacia financeira, o Benfica pode pagar proximo dos 6M / ano. Menos mas próximo.
E depois há tudo o que pode funcionar bem se por cá ficar mais algum tempo.
Nessa altura os 6M já estarão no papo.
Não ponhas dúvidas que todos os que o rodeiam, incluindo o presidente do Benfica, lhe estarão a apresentar argumentos a esse nível.
Mesmo que ele quisesse ficar, é muita pressão externa, que só vê o guito.

F1

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Junho de 2019, 10:03
O sporting que é uma merda e não ganha nada, resgata jogadores que levaram com um cinto nos cornos, nós não conseguimos manter um jogador que mal tem barba por mais que seis meses?

Benfica Europeu!
Tretas... Os que tinham mercado foram embora e o Bruno Fernandes é o tal que há um ano atrás quase ninguém sabia quem era... Lá está, um ano faz muita diferença

george 20

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.

Oferecer 60+60  ou 80+40 é bem longe do valor da cláusula.



Isso nunca...
Tem de ser 120M  podendo ser pagos em 4/5 anos

Dennis

É curioso ver como dois vigaristas têm posturas de loucos, mas totalmente opostas:

- Bruno de Carvalho retinha os jogadores ao máximo, ignorava por completo os pedidos de transferência, esticava a corda ao máximo.

- Luís Filipe Vieira vende-os ao primeiro pedido para sair, facilita as transferências ao máximo, porque não quer ninguém contrariado.

paulomaia1972

Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.

Oferecer 60+60  ou 80+40 é bem longe do valor da cláusula.



Isso nunca...
Tem de ser 120M  podendo ser pagos em 4/5 anos

a PP, isso sim.


Romarvalhal

Neste momento acho que o cenário mais provável é mais ou menos isso: ser vendido ao City por 80+40M e ser emprestado 1 ano ao Benfica, salário pago pelo City

Se calhar vai mesmo ficar mais 1 ano. Mas vai jogar a 50%

george 20

Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.
Se oferecem o valor da clausula, o Benfica pode recusar.
poder pode, mas se o jogador quiser sair acho que nao estavamos a ser corretos...
Aliás futuramente alguns jovens no hora de renovar pensavam duas vezes

paulomaia1972

Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2019, 10:28
Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.
Se oferecem o valor da clausula, o Benfica pode recusar.
poder pode, mas se o jogador quiser sair acho que nao estavamos a ser corretos...
Aliás futuramente alguns jovens no hora de renovar pensavam duas vezes

mas como é óbvio, ninguém vai dar 120M pelo João Félix neste verão.


NEW

Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.
Se oferecem o valor da clausula, o Benfica pode recusar.
Pois pode, mas pensando racionalmente  será uma grande venda e que permite ir ao mercado comprar 4 ou 5 grandes reforços

george 20

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:27
Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.

Oferecer 60+60  ou 80+40 é bem longe do valor da cláusula.



Isso nunca...
Tem de ser 120M  podendo ser pagos em 4/5 anos

a PP, isso sim.


eu nao criticava os 120M pagos em 4/5 anos...

Mas isso sou eu...

Eu tb aceitava 90M mais Raul de Tomas e Navas

Ou 80M mais Cillessen e A Gomes

Entre outras possibilidades

george 20

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2019, 10:28
Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.
Se oferecem o valor da clausula, o Benfica pode recusar.
poder pode, mas se o jogador quiser sair acho que nao estavamos a ser corretos...
Aliás futuramente alguns jovens no hora de renovar pensavam duas vezes

mas como é óbvio, ninguém vai dar 120M pelo João Félix neste verão.


fazendo fé na nossa direcção, é sinal que nao sai.

benficaslb1

Citação de: Romarvalhal em 09 de Junho de 2019, 10:28
Neste momento acho que o cenário mais provável é mais ou menos isso: ser vendido ao City por 80+40M e ser emprestado 1 ano ao Benfica, salário pago pelo City

Se calhar vai mesmo ficar mais 1 ano. Mas vai jogar a 50%

O João nunca jogaria a 50%, ele não é assim. O exemplo dos Juniores chega para o provar.

Menino de Ouro RS

Benfica president accepts Man Utd target Joao Felix will be sold... but hopes £106m star could return immediately on loan

BENFICA'S president has admitted £106million sensation Joao Felix will be sold this summer.

But he hopes his club can take the youngster back on loan for one more season to continue his development.

Benfica have admitted they expect to sell Joao Felix this summer but want to try and get him back on loan
1
Benfica have admitted they expect to sell Joao Felix this summer but want to try and get him back on loanCredit: EPA
The Portuguese side look set to make a huge windfall when they inevitably let the forward go, especially with the big money the Premier League can offer.

Manchester City and Manchester United are both very interested in the Portugal international, who made his senior debut for his country on Wednesday.

Felix, 19, has a £106m release clause in his contract, meaning whichever team secures his signature will have to smash the British transfer record, which currently stands at £89m.

There were reports in Portugal this week that City had triggered that release clause and had therefore leapfrogged to the front of the queue.

But whether it is City, United, Real Madrid, Juventus or another footballing giant, Benfica have resigned themselves to losing Felix this summer.

President Luis Filipe Vieira said: "We sit down with players and they say, 'President, I can earn €5m (£4.5m), president, do not make me stay here.'

"Joao Felix had a release clause of €60m (£53m) and we realised after two or three games that we must increase it to €120m (£106m).

"But it is Joao Felix and his family who will decide if he stays.

We are trying everything to ensure he stays. But the only way is if we sell him and keep him another year.

Luis Filipe Vieira, Benfica President
"If someone bids €120m (£106m) it is not worth dreaming that he will stay.

"We are trying everything to ensure he stays. But the only way is if we sell him and keep him another year.

"If not, Joao leaves. There is no room to negotiate further. He doesn't want to.

"How will Benfica negotiate with someone after he is given a proposal of €6m (£5.3m) after tax?"

Clearly Vieira is well aware that the European giants will be able to give the teenager wages far bigger than his club could offer.

But the idea of taking him back on loan, giving him another year of development in an environment he knows well, could be a sensible option.

Pep Guardiola faces the risk of losing Leroy Sane to Bayern Munich this summer.

The Sun

nuno16577

Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2019, 09:49
Eu acredito que a sair será pelo valor da clausula, mas nunca accionando a cláusula...

E aparecendo uma proposta de 120M se o jogador nao quiser renovar com aumento salarial e aumento da clausula é aceitar.

Toda a imprensa, jornais, tvs dizem o mesmo, Ha algumas propostas de 120M ou lá  mt perto...

Por isso aparecendo alguma proposta de 120M e sendo praticamente certo que o jogador vai querer ir é aceitar, nem que seja pago em 4/5 anos...
Existem propostas de 120 , mas com cláusulas, e ao João não lhe dão mais do que o Benfica actualmente paga a alguns, ou seja, ele só não fica se o Benfica , ou o Vieira não quiserem, ou se já estiver vendido.

Tão arrependido que o Vieira está de ter vindo com a conversa de que só aceitava 120 milhões........