João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AleKx

Salvo honrosas excepções, não vi assim tanta pressão na AG para que esta saída permissiva não aconteça....


O Dono Do Benfica, DDB, faz o que quer.

subLiminar

O esperado, portanto. Sem surpresas.

#sofaltaovieira

manol11

Tanto comentário idiota!
Alguém sabe o que vai acontecer?

OclassicoNº10

Citação de: joker17 em 09 de Junho de 2019, 11:33
Inacreditável o circo que se montou por um puto de 19 anos. Inacreditável mesmo.

Tem 6 meses de futebol a sério, destaca-se e passa automaticamente a ser a última bolacha do pacote.

O mundo de hoje mete-me nojo.
O problema não é ser o João Félix.
O problema é ser o João Félix do BENFICA.

Os antis deixam de viver só para o ver cair.
Esta pressão toda tem 2 pontos.
1 - Tirar do Benfica um jogador que tanto deu à equipa na segunda metade da época.
2 - Cair no flopanço.

Cabe ao João, família e Benfica saber resolver esta situação.

Star

Citação de: manol11 em 09 de Junho de 2019, 13:05
Tanto comentário idiota!
Alguém sabe o que vai acontecer?

Sabemos, já andamos a levar com isto há mais de 15 anos.

Sprint

Trás os 120M e depois podes ter o seguimento, da carreira, na linha do Markovic.

iloy

O próximo renato se sair agora e será muito bem feito

raymanzarek

Verdade seja dita, a sair agora só mesmo para o City, cujo treinador iria continuar a potencializar o jogador.

Mas isso já não me interessa enquanto adepti fervoroso do Sport Lisboa e Benfica.

O que me interessa é que ele seja pago a pronto por 120 milhões. Qualquer proposta inferior é inadmissível e mais uma prova do fanfarrão e aldrabão que o presidente é.

Não querem pagar os 120 milhões, não levam o jogador.

E se o jogador tem proposta de 4, 6 ou mais milhões, o problema é dele. Convença o clube a pagar a cláusula.

Faz finca pé ou fica amuado, novamente,o problema é dele. Não fosse o Bruno Lage dar lhe a oportunidade e confiança, e provavelmente a história seria outra. Obviamente que tem muito talento e mérito pessoal, mas esse continuará a tê-lo.

Portanto isto é muito simples. Não venham agora tentar fazer dos Benfiquistas novamente uns atrasados mentais.

zelton

Entre 80€ a 120€ será sempre uma venda fantástica e irrecusável a todos os níveis. Sejamos sérios.

Darkboy

Citação de: zelton em 09 de Junho de 2019, 13:51
Entre 80€ a 120€ será sempre uma venda fantástica e irrecusável a todos os níveis. Sejamos sérios.
Vou ali buscar a carteira. Compro já o passe do miúdo.

Tavares SLB

Citação de: zelton em 09 de Junho de 2019, 13:51
Entre 80€ a 120€ será sempre uma venda fantástica e irrecusável a todos os níveis. Sejamos sérios.
Claro que sim. O curioso será verificar o que se irá fazer com esse dinheiro.
Se reforçar a equipa de forma a tornar a mesma competitiva la fora e dominadora dentro de portas ou então construir mais umas coisas e tal para potenciar o futuro para se poder vender mais qualquer coisa lá mais para a frente.

Tapion

Repito, a sair  que saia definitivamente.

Não quero um jogador a sair para um City ou outro qualquer e continuar por cá um ano. Acham que um míudo fica com a cabeça totalmente focada cá?


boysetsfire

Quer sair, boa viagem, não faz cá falta nenhuma.

Metem-me nojo os jogadores mercenários de hoje em dia.

Hocuspocus

Nenhum clube vai largar 120 milhões por um jogador para o deixar emprestado.

Barolas

Citação de: Hocuspocus em 09 de Junho de 2019, 14:00
Nenhum clube vai largar 120 milhões por um jogador para o deixar emprestado.

Mas esse clube é capaz de pagar muito menos e passar a maozinha no pelo, pagando o ordenado e empresta-lo e reduzir o preço em 40 M. Eu neste clube já vi de tudo!