João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Menino Do Rio

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 04:22
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2019, 03:22
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/vieira-exige-120-milhoes-de-euros-a-pronto-por-joao-felix?ref=HP_OutrasNoticias2

E não espero mais nada do que isto. Querem levá-lo daqui? Então injectem os 120 milhões de euros nos nossos cofres. É que nem um cêntimo a menos sequer.

Isso não vai acontecer... Certamente sairá por 80 milhões + objetivos, e com empréstimo de 1 ano para nós.

Alcafache123

A cantiga continua mas se o Felix sai para um Atletico desta vida por menos de 120M certamente nao e por opcao do jogador.

Nao empurrem o miudo.

Estou convencido que aquela conversa entre Felix e Vieira no balneario apos a conquista do 37, era sobre a sua saida.

Vieira: "Felix vais ser o jogador portugues mais caro da historia... 60M+60M em variaveis" 

Felix "Homem isso nao depende so de mim"

Vieira: "Tens razao mas esta descansado, o Mendes ja tem tudo resolvido"  :angel:

paulocc

Parece que estou a ver o arruaceiro do zbords a dar mais dinheiro que a do Félix. O atlético Madrid nunca gastará 120M num jogador. Se conseguirmos Felipe Luís custo zero e mais Correa ou morata vendia no mínimo por 100M

Perth

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 08:02
Parece que estou a ver o arruaceiro do zbords a dar mais dinheiro que a do Félix. O atlético Madrid nunca gastará 120M num jogador. Se conseguirmos Felipe Luís custo zero e mais Correa ou morata vendia no mínimo por 100M
O Felipe Luis tem 33 anos e acaba contrato se li bem. Ou seja, nao pode nem deve ser considerado neste negocio pois passa a ser um jogador livre.

Ideia genial diga-se, o Atletico vai incluir no negocio um jogador em pre-reforma que ja nem era seu para baixar 20M no custo do Felix.

Percebe-se porque motivo o Vieira anda ha 15 anos nisto.

Eh tipo o Eliseu, tambem nao quisemos a custo zero, mas depois para pagar ja interessava. Leia-se, comissoes e coiso.

FaithNoMore

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 08:02
Parece que estou a ver o arruaceiro do zbords a dar mais dinheiro que a do Félix. O atlético Madrid nunca gastará 120M num jogador. Se conseguirmos Felipe Luís custo zero e mais Correa ou morata vendia no mínimo por 100M

O Filipe Luis vai para o Flamengo

george 20

Citação de: vieirah2 em 11 de Junho de 2019, 16:45
Lá em casa, nós festejamos títulos do clube e não euros recebidos pelo clube.

Lá em casa, os miúdos perguntam-me "Se o João Félix está a jogar" e não "Se os 70 milhões estão a jogar".

Não é este Benfica que quero deixar aos meus filhos. Espero ainda ir a tempo para contribuir para a mudança.




Aqui o miudo só quer saber do Pizzi, do Jonas Pistolas e do PUTO MARAVILHA  :ashamed:

rosmani

Só sai se ele quiser... Tem contrato com o Benfica. Tudo depende do que ele quiser fazer!

Pontix

Acho que o Atlético Madrid vai querer fazer demonstração de força como fez com o Falcão e fará a maior proposta. Estão pressionados para subir o nível.


winston1904

60M € do Atlético? Vão gozar com outros!!

Só falta virem com a treta que são 30 + 30 fáceis (marcar 40 golos ao pé coxinho) + 60 difíceis (ganhar 3 bolas de outro em 2 meses).

Chega desta novela!

Anti-Corruptos

Não vale a pena sofrer por antecipação.

A acontecer alguma coisa será sempre a partir de Julho.

slb2me

Citação de: Kaká em 12 de Junho de 2019, 04:25
Citação de: Wake Up em 12 de Junho de 2019, 01:13
Seria de rir vender o félix abaixo da cláusula sabendo que em pouco tempo vão receber 120M do Griezmann. Portanto é muito fácil, se querem é transferir esse dinheiro que vão ganhar.

Para o jogador embora o estilo do Simeone não entusiasme é a única que joga num sistema de dois avançados a este nível dos clubes que o podem comprar e onde seja titular.

Era só estupido.

No lugar dele só aceitaria o City. Fazer o lugar de David Silva com Bernardo.

Dito isto, se não cairem 120 milhões limpos vão rolar cabeças.

                     Aguero/Jesus
Sané/Sterling                          Sterling/JFelix

          Bruyne                   BSilva
                     Fabinho

FuzioN

Tanto anjinho a comer o que a CS diz.

Valha-me nossa senhora  ;D

J_PN

Vai sair como o mauzão que forçou a saída e o Benfica teve que aceder para não ficar com jogadores contrariados.

Pena pelo puto, a máquina trituradora do Vieira é fodida.

37-7-26

Porque será que esta história tem tudo menos contornos de reais???

Parece que estão a empurrar o Felix para fora do Benfica a todo o custo!!!!!!

Espero bem que não Sr. Presidente!!!!!!

1º todo o mundo anda atrás dele. Os tubarões davam 120M, depois só saia pela clausula.

2º Ninguem se chegou a frente e já andavam a fazer a mentalidade dos Benfiquistas que podia sair por 90+Objectivos...

3º Como o correu mal a Liga das Nações ao miudo e a maioria dos jogadores do Benfica agora a lavagem é que o miudo quer sair porque alguem lhe dá 6M e claro temos de o deixar de sair por qualquer preço....

4º Dá sensação que o querem vender a qualquer preço, como se fosse a ultima Coca-Cola do deserto.... algo que não bate certo... então as contas não estão controladas? Então o porque da retoria que não precisamos de vender???

5º Voltando à Liga das Nações, como o Ruben Dias fez um jogão então não sai o Felix sai o Ruben é isso????

Parece me que anda tudo muito pouco claro.....

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ou então não sai ninguem e mais uma vez é tudo conversa para vender jornais....  :rir: :rir: :rir:

migjac

Tenho informações privilegiadas! Vai ser vendido por 200M€
O negócio é 20M€ fixos e 180M€ variáveis que dependem do PAN ganhar as legislativas!