João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Citação de: Flavius1996 em 13 de Junho de 2019, 13:20
AT. MADRID TEM PLANO PARA NÃO PAGAR CLÁUSULA DE RESCISÃO DE JOÃO FÉLIX

O interesse do Atlético Madrid em João Félix continua na ordem do dia em Espanha. Agora com um novo dado: a rádio Cadena Cope revela que o Atlético Madrid tem um plano para não pagar os 120 milhões de euros de euros da cláusula de rescisão constante no contrato que o jovem avançado tem com o Benfica.

Nesse sentido, e numa manobra já utilizada no verão passado quando contratou o extremo Thomas Lemar ao Mónaco, por 65 milhões de euros, os responsáveis do emblema colchonero estarão em contactos para que um grupo de empresários ajude no investimento, dividindo os direitos sobre João Félix.

Ainda assim, e também de acordo com a Cope, ainda não há consenso dentro do Atlético Madrid sobre a contratação de João Félix, tendo em conta o valor da transferência com a tenra idade do jogador.
Tipo, eu quero uma vivenda nova com bastante espaço junto ao mar e um Lamborghini.
Sei que não posso, mas quero á mesma.
Dê por onde der . Vou fazer um peditório na aldeia com argumento que um dia poderão dizer que "um rapaz aqui da aldeia tem uma cada junto ao mar e um Lamborghini , em tenra idade.

GTtdi_SLB

Hehehe a completa perversão do futebol contemporâneo. Um jogador nosso, criado cá, e temos de andar em leilões por algo que é nosso. Isto contado ninguém acredita. Recordo-me que na altura o Santos conseguiu manter o neymar através de parcerias com empresários para lhe pagarem porções de salário, ou o famoso bmg

Tr - 17

Continuando no Benfica, joga a Liga dos Campeões com a nossa camisola.

Provavelmente, jogará também pela selecção, e se conseguirmos o apuramento, para o ano há Europeu.

Olhando para o que nos interessa, não é nada fácil substituir um jogador com as características do Felix, principalmente com a nossa abordagem de mercado.

Não vejo maneira de o Benfica ficar a ganhar com um possível negócio este verão.

A atitude lógica é manter o Felix, e deixar claro a possíveis interessados que não o queremos vender.

Person14slb

Se sair por 119 milhões a pronto, é exigir a cabeça do Vieira.

A prioridade tem que ser mantê-lo.
É disto que estamos a falar.

peter058

Gostava que ficasse, mas parece-me irrealista o cenário de rejeitar 100 milhões. 120 seria, infelizmente, um bom negócio.

Posto isto, espero que fique.

nwpt

Citação de: peter058 em 13 de Junho de 2019, 15:30
Gostava que ficasse, mas parece-me irrealista o cenário de rejeitar 100 milhões. 120 seria, infelizmente, um bom negócio.

Posto isto, espero que fique.

Claro que 120M (a pronto e não em 50x) era um bom negócio. Até mesmo, no mínimo, 100M.
A questão é que ninguém, repito NINGUÉM, dá neste momento isso pelo João. Quem pensar o contrário vive no mundo da fantasia.

BL37

Eu sinceramente não acredito que o Félix queira saír esta época. É ainda um jovem com muitos anos de carreira pela frente e o Benfica é o clube ideal para a sua evolução neste momento. Eu sei que o nosso presidente sofre da síndrome Mantorras mas mesmo assim não acredito que force uma venda.

Joaoac

Citação de: peter058 em 13 de Junho de 2019, 15:30
Gostava que ficasse, mas parece-me irrealista o cenário de rejeitar 100 milhões. 120 seria, infelizmente, um bom negócio.

Posto isto, espero que fique.

120 M seria um bom negócio ?! 😳😳 gente 120 M pelo João era um dos maiores escândalos , vocês têm a noção do que são 120M ? Está tudo louco , 120M 😳😳😳

Oscor78

Citação de: Joaoac em 13 de Junho de 2019, 15:38
Citação de: peter058 em 13 de Junho de 2019, 15:30
Gostava que ficasse, mas parece-me irrealista o cenário de rejeitar 100 milhões. 120 seria, infelizmente, um bom negócio.

Posto isto, espero que fique.

120 M seria um bom negócio ?! 😳😳 gente 120 M pelo João era um dos maiores escândalos , vocês têm a noção do que são 120M ? Está tudo louco , 120M 😳😳😳
Realmente sair pelo mesmo valor (ou quase) da venda do Mbappe para o PSG seria um escândalo!? 6Meses a titular e a jogar na Europa league contra 2 anos na equipa A e grandes exibições na Champions league.

Está bem abelha  :estrelas:


klik

Os Jornalistas espanhóis escusam de fazer o que fazem sempre, de virar os adeptos no sentido que lhes interessa.

klik

Citação de: S-Line em 13 de Junho de 2019, 13:53
Citação de: Flavius1996 em 13 de Junho de 2019, 13:20
AT. MADRID TEM PLANO PARA NÃO PAGAR CLÁUSULA DE RESCISÃO DE JOÃO FÉLIX

O interesse do Atlético Madrid em João Félix continua na ordem do dia em Espanha. Agora com um novo dado: a rádio Cadena Cope revela que o Atlético Madrid tem um plano para não pagar os 120 milhões de euros de euros da cláusula de rescisão constante no contrato que o jovem avançado tem com o Benfica.

Nesse sentido, e numa manobra já utilizada no verão passado quando contratou o extremo Thomas Lemar ao Mónaco, por 65 milhões de euros, os responsáveis do emblema colchonero estarão em contactos para que um grupo de empresários ajude no investimento, dividindo os direitos sobre João Félix.

Ainda assim, e também de acordo com a Cope, ainda não há consenso dentro do Atlético Madrid sobre a contratação de João Félix, tendo em conta o valor da transferência com a tenra idade do jogador.
Tipo, eu quero uma vivenda nova com bastante espaço junto ao mar e um Lamborghini.
Sei que não posso, mas quero á mesma.
Dê por onde der . Vou fazer um peditório na aldeia com argumento que um dia poderão dizer que "um rapaz aqui da aldeia tem uma cada junto ao mar e um Lamborghini , em tenra idade.


Mesmo... quero um Ferrari.. Mas dá para pagar 100 euros agora... e o Resto depois vemos, quando o vender??
Pessoal com vícios e sem o dinheiro.

Nós tb queriamos o Messi, e por ai fora.

klik

Citação de: nwpt em 13 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: peter058 em 13 de Junho de 2019, 15:30
Gostava que ficasse, mas parece-me irrealista o cenário de rejeitar 100 milhões. 120 seria, infelizmente, um bom negócio.

Posto isto, espero que fique.

Claro que 120M (a pronto e não em 50x) era um bom negócio. Até mesmo, no mínimo, 100M.
A questão é que ninguém, repito NINGUÉM, dá neste momento isso pelo João. Quem pensar o contrário vive no mundo da fantasia.
Espero bem que não.. o Objectivo é continuar.. Se o clube não tem necessidade nenhuma de vender! 120 hoje ou 120 daqui a 2 anos é igual.

Red_Fraction

Não me importava de baixar dos 120M€ para incluir jogadores, claro teriam de ser jogadores que fariam a diferença no Benfica.


Arias e Correa eram muito bem sacados, seriam titularissimos, o Arias para a lateral direita e o Correa para o lugar do Felix.


70M€ + estes 2 jogadores a meu ver já era um excelente negocio.

klik

Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2019, 15:57
Não me importava de baixar dos 120M€ para incluir jogadores, claro teriam de ser jogadores que fariam a diferença no Benfica.


Arias e Correa eram muito bem sacados, seriam titularissimos, o Arias para a lateral direita e o Correa para o lugar do Felix.


70M€ + estes 2 jogadores a meu ver já era um excelente negocio.

nem pensar.

pjin1980

Ja estou a imaginar as capas de 1 de Setembro
Felix fica...mas contrariado!