João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Peter Buck

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2019, 10:11
Citação de: Peter Buck em 17 de Junho de 2019, 10:10
Confio 100% no Vieira para lidar com isto.

Se o João quer sair que saia. O Benfica continuou a ganhar depois do Eusébio, e este não chega sequer ao mindinho do Rei.
Isto é troll não é?

Não.

Vieira já provou saber lidar com estes casos.

_JonasThern_

Citação de: Peter Buck em 17 de Junho de 2019, 10:12
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: Peter Buck em 17 de Junho de 2019, 10:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: Peter Buck em 17 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Junho de 2019, 09:55
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 09:49
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:39
Caso saia, espero que denuncie todas as pressões que certamente estão a existir para que ele saia.

Farto destas jogadas mediocres do Ventoinhas!

O miudo ganha 2 milhoes ano,se tiver proposta de 6 milhoes ano,acham mesmo que nao quer sair?mas vocês têm noção da barbaridade de dinheiro que lhe oferecem?ou ele vai pensar aqui no pessoal do forum e atendendo a isso não sai?

E não há ninguém que o aconselhe que é muito melhor ficar aqui mais 1 ano a ganhar 2 milhões e a evoluir como jogador do que ir aquecer banco a ganhar 6 numa grande liga e ir caindo aos poucos no esquecimento. O seixal tem de formar jogadores que queiram representar o Benfica!!

Pq haveria de cair no esquecimento? Félix é craque

Eu no lugar do Félix punha-me fora do tugão o mais rápido possível.

Fazia aos 19 anos o contrato da minha vida
Ia jogar numa das melhores ligas do mundo
Ia viver numa das maiores cidades do mundo
Deixava de levar com os idiotas dos dragartos a dizer merda
Win win win

Ficar no Benfica, arriscar uma lesão grave e andar a jogar as segundas em Tondela e as quintas na liga Europa? Lol
https://desporto.sapo.pt/futebol/bundesliga/artigos/renato-sanches-tera-pedido-para-sair-de-munique
https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/guardiola-considera-que-bernardo-silva-foi-o-melhor-jogador-da-premier-league-esta-epoca

O mediatismo do Bernardo quando sai do Benfica era zero quando comparado com o do Renato e o do João Felix. Além de que o Bernardo sai para um clube menos exposto como era o Mónaco, onde cresceu juntamente com um treinador português. Tanto o Renato como o Felix já tem um mediatismo que os impossibilita de ir para clubes como o Mónaco. Logo, só têm hipótese de fazer esse crescimento sustentado no Benfica. A partir do momento em que saem ficam à mercê da sua sorte em clubes cuja pressão é muito maior e para a qual possivelmente não estão preparados.

Ai que chatice a pressão......



Para quem quer fazer dinheiro não há pressão nenhuma. Para quem quer fazer uma carreira no futebol fica sujeito ao risco.

1979

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: 2fenix2die em 17 de Junho de 2019, 10:01
O sanguessuga do Mendes nem deve dormir a tentar vender o puto para ganhar milhões com a comissão!

Quero ver quantos milhões de verdade se for vendido, entram nos cofres do Benfica? (se o Benfica receber 70 milhões já será um milagre)

Como é que o Benfica pode considerar o Mendes um parceiro, se o Benfica não quer vender (diz o Ventoinhas) e o parceiro está a fazer tudo para vender??

Que raio de parceiro é este que faz o contrario daquilo que pretendemos?





70M?

ó Amigo, com o negócio do Neto, mais uma eventual compra a um patético desta vida por números inflacionados, uns 50/60M e já vamos com sorte

20 milhões já vão para o super parceiro estratégico, pela compra de Pedro Neto...

Do Patético deverá vir alguém pela quantia compreendida entre 25/30 milhões de euros. Se for o Correa é tudo fictício, pois fará ponte em Lisboa, durante 1 ano, para dar o salto para Inglaterra...

120 milhões de euros - menos 50 milhões = 70 milhões de euros...

Desses 70 milhões de euros ainda haverá mais subtrações.

Phuket

#21963
Quando criaram as cláusulas de rescisão, os clubes ficaram salvaguardados em relação ao que existia antigamente, quando um clube chegava junto de um jogador, pagava os ordenado até ao final do contrato para a rescisão e levava o jogador.

Eu considero que o João Félix não vale neste momento os 120M, mas é um jogador com muito potencial que pode vir a valer isso ou ainda mais daqui por 2 ou 3 anos, daí o Benfica ter de se acautelar e dificultar a sua saída. Uma vez que há interesse de vários clubes com muito dinheiro para gastar, o Benfica tem de jogar com isso e dessa forma poderá vir a conseguir mesmo os tais 120M.

O que me parece, é que o Vieira tem interesse que ele fique mais uma época, mas o Jorge Mendes, sabendo do interesse que o jogador tem despertado, tudo está a fazer para negociar-lo e assim ficar associado a mais um grande negócio. Repito, não foi inocente a cedência do seu jacto privado para que JF fosse de férias e assim estaria disponível para se deslocar para qualquer país...

Eu compreendo que os pais e o JF estejam extasiados perante as ofertas salariais que têm recebido, mas mais importante do que isso é ter estatuto, é ter estofo, é ter um suporte que eu acho que o João ainda não tem.
Eu sei também que quem o contratar tudo fará para que o jogador se sinta bem, não lhe falte nada, mas a exigência dos adeptos será muito elevada... Se por acaso alguma coisa não correr bem logo no princípio, a pressão será tremenda em função do que gastaram no jogador.

Eu no lugar do JF ficava mais uma época e depois saia em grande...

WHERO

O Expresso diz que o JF já está em Madrid.
Ria muito se fosse a fazer escala no regresso de Ibiza.

NicoG

Se calhar é melhor vendermos um potencial bola de ouro depois do tsubasa do Lumiar ou ainda passamos vergonha..

Hylian

Acabaram-me de dizer que esteve noite toda num hotel da Foz com pessoal de Madrid e a familia toda.

Deve estar feito. É aguardar.

É bem Orelhas, é bem...

Naruto

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:39
É o dinheiro a subir à cabeça!

Ele só beneficiava em ficar mais uma época e partir do Benfica com outro estatuto. Assim corre o risco de vir a ser um fiasco!
Só se for à cabeça do Mendes e do nosso sabotador.

Estou a citar-te a ti mas poderia ser qualquer outro que venha com essa conversa.

Apenas para dar o meu ponto de vista.

O Vieira/Mendes e quem mais incentivar ou tentar vender o João Felix não estão sozinhos com a culpa toda.

Se o Félix sair também tem responsabilidades sim!.


Digo isto porque penso à Samaris. Se fosse comigo podiam-me andar a tentar vender na europa toda que eu no final diria Não Não e Não. Se jáganho bem, tou no clube que amo porque quereria sair?

Cada um tem a sua mentalidade, mas não metam a responsabilidade toda nos vendedores implacáveis porque se a transferência acontecer também é porque o Félix quis, dando a palavra final.

elon musk

Só é chato por ser o Atlético. É garantido que seremos burlados novamente. Basta ver que em todos os outros se associa um preço de 80 milhões para cima, com o atlético já são 60 milhões e quando chegar o momento não será isso.

Somos satélite dum clube que devemos ter obrigação de ser superiores qualitativamente. Somos o maior clube de Lisboa e Portugal.

_JonasThern_

Citação de: Naruto em 17 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:39
É o dinheiro a subir à cabeça!

Ele só beneficiava em ficar mais uma época e partir do Benfica com outro estatuto. Assim corre o risco de vir a ser um fiasco!
Só se for à cabeça do Mendes e do nosso sabotador.

Estou a citar-te a ti mas poderia ser qualquer outro que venha com essa conversa.

Apenas para dar o meu ponto de vista.

O Vieira/Mendes e quem mais incentivar ou tentar vender o João Felix não estão sozinhos com a culpa toda.

Se o Félix sair também tem responsabilidades sim!.


Digo isto porque penso à Samaris. Se fosse comigo podiam-me andar a tentar vender na europa toda que eu no final diria Não Não e Não. Se jáganho bem, tou no clube que amo porque quereria sair?

Cada um tem a sua mentalidade, mas não metam a responsabilidade toda nos vendedores implacáveis porque se a transferência acontecer também é porque o Félix quis, dando a palavra final.

Obviamente. O Felix sai porque também ele o quer.

Rafael1234

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2019, 10:21
Citação de: Naruto em 17 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:39
É o dinheiro a subir à cabeça!

Ele só beneficiava em ficar mais uma época e partir do Benfica com outro estatuto. Assim corre o risco de vir a ser um fiasco!
Só se for à cabeça do Mendes e do nosso sabotador.

Estou a citar-te a ti mas poderia ser qualquer outro que venha com essa conversa.

Apenas para dar o meu ponto de vista.

O Vieira/Mendes e quem mais incentivar ou tentar vender o João Felix não estão sozinhos com a culpa toda.

Se o Félix sair também tem responsabilidades sim!.


Digo isto porque penso à Samaris. Se fosse comigo podiam-me andar a tentar vender na europa toda que eu no final diria Não Não e Não. Se jáganho bem, tou no clube que amo porque quereria sair?

Cada um tem a sua mentalidade, mas não metam a responsabilidade toda nos vendedores implacáveis porque se a transferência acontecer também é porque o Félix quis, dando a palavra final.

Obviamente. O Felix sai porque também ele o quer.

Nada disso, o LFV apontou uma arma à cabeça dele para o obrigar a sair

Roy Bean

Nao sei porque falam em vender o Felix,

claramente vamos emprestar por 1 ou 2 epocas com clausula de compra obrigatorio se o comprador ganhar as competicoes todas onde estiver envolvido e o Felix ser bola de ouro.

Plexas

Se realmente acabar por ficar espero que venham cá todos retratar-se.

Caso saia foi porque quis, e a ser o atletico, vai atras do $$ apenas. Cagar e andar.

kasko

O Rui Gomes da Silva não disse nada sobre isto ultimamente ??

Ele ainda deve ser o que faz mais pressão sobre o Vieira.


izlek

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 00:08
O Real negociou bem antes de pagar os 100 milhões pelo Hazard.
O Bayern nao quis pagar 80M pelo Sané.
A Juventus e Real hesitam em pagar 120M pelo Pogba.

No entanto há dois clubes dispostos a pagar 120M a pronto por um miúdo com 6 meses da poderosa Liga NOS  ;D

Mas alguém acredita nisto??  :estrelas:

Se o Vieira exigir realmente os 120M a pronto ele não sai, ninguém chega perto desse valor sequer.

isto é tão óbvio... por isso é que já começou a virar os adeptos ao jogador.. e com os chavões habituais do "não cortamos as pernas a ninguém" "vai ganhar 5 vezes mais".. etc..