João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

winston1904

Amigos, percebo a vossa revolta, mas...temos de ter alguma calma. Por enquanto só temos tiradas de jornaleiros e cartilheiros, não devíamos alimentar isso.

Seja como for, o melhor do BENFICA não pode ser vendido nem por 9999999 mendilhões: OS BENFIQUISTAS!! E já provámos isso ao longo dos últimos anos e Verões agitados.

Chelas


LMAB

Citação de: Chelas em 17 de Junho de 2019, 12:23
O Calado é um banana

Não seja rude, valha-nos Deus!

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 09:22
Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2019, 09:02
Pelos vistos o Calado já anda a dizer que o Félix deve agarrar a oportunidade e sair... Para bom entendedor....

O Calado como noventa por cento das pessoas que comentam são mentecaptos

Mentecapto ao serviço da maquina de comunicação do Vieira...

Ghost.Of.Red

#22114

Bailey

n tou ralado nada com a carreira dele
se ele tem mesmo que sair que vá estragar a carreira dele pro atletico de madrid por 120M do que pra outro clube melhor para ele que pague menos

Pinguinha

Esta é a novela do Verão. Os jornais precisam do Felix como de pão prá boca

É o nome que ainda faz vender tinta aos jornaleiros cá do burgo, porque é algo que mexe com o coração dos Benfiquistas, nos dois sentidos. Os de pensamento mediano que acham que o puto vale muito dinheiro e que o Benfica tem que vender e os (tal como eu) que o puto é craque e tem que ficar para o projecto do Benfica europeu.

Já há muitos anos (muitos mesmo) que não compro jornais desportivos porque quando descobres o truque e vês o que está por trás do pano, os jornais deixam de ser fontes de informação e passam a ser a principal fonte de fake news.

Não sou como o outro que proibiu os sócios de consumir imprensa desportiva, porque creio que há que preservar as liberdades  individuais de cada um, mas creio que o afastamento das pessoas de uma imprensa pouco credível é algo que numa sociedade consciente acabará naturalmente por acontecer.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 11:48
Maior -------> Atletico: rodada de comixões

Atletico -----> colosso: mais uma rodada de comixões


carrossel do parceiro não pode parar

É pura matemática. O Benfica não vende o Felix directamente para um colosso porque dá jeito que ele ainda faça mais uma transferência, pelo menos.


zefo

O Bernardo ainda patinou no Monaco mas teve 2 grandes treinadores que o ajudaram e muito Jardim e Guardiola. Não estou a ver o Felix esse apoio do Simeone

GiiB_10

Acredito mesmo na história dos pais estarem a ajudar a forçar a sua saída. Quando ainda têm mais um filho a jogar pelo Benfica...

winston1904

Citação de: zefo em 17 de Junho de 2019, 12:27
O Bernardo ainda patinou no Monaco mas teve 2 grandes treinadores que o ajudaram e muito Jardim e Guardiola. Não estou a ver o Felix esse apoio do Simeone

Na verdade, o Atlético tem colecionado mais flops que boas contratações.

1979

Citação de: Pokrl em 17 de Junho de 2019, 12:18
José Calado: «Este é o momento para João Félix sair e tocar guitarra»

Cartilheiro.


Uma figura absolutamente ridícula que me causa náuseas.
O estilo sonso do cartilheiro Calado causa-me mais nojo do que o próprio Otávio Lopes...

elon musk

Citação de: winston1904 em 17 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: zefo em 17 de Junho de 2019, 12:27
O Bernardo ainda patinou no Monaco mas teve 2 grandes treinadores que o ajudaram e muito Jardim e Guardiola. Não estou a ver o Felix esse apoio do Simeone

Na verdade, o Atlético tem colecionado mais flops que boas contratações.
O Simeone não teve unhas para o Oliver e o Nico. O Félix tem o mesmo perfil, muito provavelmente também irá padecer. Fantasistas morrem no atlético.

Tongraça

Já estou cansado destas notícias que até me dá vontade de vender o jogador por 100 milhões e o assunto terminar.
Que grande seca!

Chairman

Mais que se quer enterrar mas que claro que a culpa nunca será dele. Ele assina o contrato mas nunca terá culpa de nada. :rir: