João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Chelas em 17 de Junho de 2019, 12:23
O Calado é um banana melão...

::) ::)    :tomates: :tomates:
Não achas isso extremamente estupido?Já não bastou a canalhice do boato ainda tem quem ainda faça piadas com isso

tnlemos

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 13:33
Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 13:30
Uma pergunta sincera de quem não vê muita TV nem compra desportivos.

Alguma vez o Vieira disse que o jogador podia não sair pela clausula?

É que até hoje, só o ouvi dizer que só saiem pela clausula. Mas como não "papo" todos os programas e intervenções publicas, gostaria a quem está mais atento que me o dissesse.
Ele já disse 2 coisas:
1. Os miúdos só saiem pelas cláusulas de rescisão (só não disse como era feito o pagamento e se uma parte era por objetivos);
2. Disse também que seria muito difícil segurar João Félix por causa das propostas salariais que tem tido...

No fundo há leituras para todos os gostos...
Ok, objetivamente para o Benfica, só interessa a questão da clausula.

Se Felix quer sair só para ir ganhar mais meia sandes de torresmo, ou não, será com ele e o empresário. O que conta para nós é a clausula e tá feito.

Relativamente à forma de pagamento, também ninguém lhe fez essa pergunta, pelo menos onde o vi a declarar isso...

Chairman

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: SousaLB em 17 de Junho de 2019, 13:29
O Atlético é o único que pode chegar aos 120M.

Mas depois nós damos 30M por um jovem da B e outro tanto por um que esteve emprestado ao Saragoça.
eu acho bem isso! o dinheiro é para se gastar
Mas os 30 milhões por aqui eram para comprar um gajo tipo Gabriel Jesus, porque o mercado está inflacionado mas só se for para nós vendermos. Para comprarmos no máximo é 500 mil euros. A menos que não compremos. Aí temos gastar e é uma vergonha. O Raul também era vergonha ter custado não sei quanto e afinal depois já era tudo cabrao por o vendermos.

van33

Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 13:36
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: SousaLB em 17 de Junho de 2019, 13:29
O Atlético é o único que pode chegar aos 120M.

Mas depois nós damos 30M por um jovem da B e outro tanto por um que esteve emprestado ao Saragoça.
eu acho bem isso! o dinheiro é para se gastar
Mas os 30 milhões por aqui eram para comprar um gajo tipo Gabriel Jesus, porque o mercado está inflacionado mas só se for para nós vendermos. Para comprarmos no máximo é 500 mil euros. A menos que não compremos. Aí temos gastar e é uma vergonha. O Raul também era vergonha ter custado não sei quanto e afinal depois já era tudo cabrao por o vendermos.
ora..é exactamente isso!

melanda72

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 13:32
Burro que dói. Vai enterrar-se no Atlético?
Deve estar desesperado para sair do Benfica, para se enfiar num Atlético.

N1c0

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 13:35
no meiu desta palhaçada toda só acho mesmo piada é ao pessoal que andou/anda/vai andar preocupado em saber que pote vamos ficar na champions ;D ...seja pote 1,2,3,4 ou outro qq a verdade é que o mais provável e virem aí 6 jogos com 4/5 derrotas...é este o Benfica na europa, anormal é passar!

Quero o pote 2 via eliminação do Porto

djac

Se realmente a proposta do Atletico de Madrid for real e o Felix aceitar ir para lá, tenho receio que irá ser a maior destruição de carreira que já vimos nos últimos tempos.

É um clube com um estilo de jogo e uma mentalidade futebolística completamente oposta aquilo que ele precisa para crescer como jogador.

tnlemos

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 13:35
no meiu desta palhaçada toda só acho mesmo piada é ao pessoal que andou/anda/vai andar preocupado em saber que pote vamos ficar na champions ;D ...seja pote 1,2,3,4 ou outro qq a verdade é que o mais provável e virem aí 6 jogos com 4/5 derrotas...é este o Benfica na europa, anormal é passar!
Também vamos lá com calma... Esse panorama é valido com Felix ou sem Felix. É uma mais valia, sem duvida. Mas caso fiquemos com Felix tal não nos garante qualquer qualificação...
Da maneira como está o Torneio CL da UEFA, somos uma equipa engraçada de uma zona periférica.

STORM_13

A culpa ainda será tua

1979

Citação de: djac em 17 de Junho de 2019, 13:39
Se realmente a proposta do Atletico de Madrid for real e o Felix aceitar ir para lá, tenho receio que irá ser a maior destruição de carreira que já vimos nos últimos tempos.

É um clube com um estilo de jogo e uma mentalidade futebolística completamente oposta aquilo que ele precisa para crescer como jogador.


Problema dele...

Problema dos pais...

Problema do Mendes...

Problema do Vieira...

Problema de certos conselheiros...

Problema estrutural formativo do Seixal.

Tosta Mistica

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 13:30
Uma pergunta sincera de quem não vê muita TV nem compra desportivos.

Alguma vez o Vieira disse que o jogador podia não sair pela clausula?

É que até hoje, só o ouvi dizer que só saiem pela clausula. Mas como não "papo" todos os programas e intervenções publicas, gostaria a quem está mais atento que me o dissesse.

Ele sempre disse que ele sairia pela clausula!

Mas nunca qual clausula!

É que os contrato por vezes têm centenas de clausulas...

Portanto ele pode sair por uma clausula, mas não por outra clausula, mas sairá sempre pela clausula, essa clausula que lhe permite sair pela clausula.

Não sei se fui suficientemente claro...  :confused:     :-X

Dark_nc

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Junho de 2019, 13:54
Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 13:30
Uma pergunta sincera de quem não vê muita TV nem compra desportivos.

Alguma vez o Vieira disse que o jogador podia não sair pela clausula?

É que até hoje, só o ouvi dizer que só saiem pela clausula. Mas como não "papo" todos os programas e intervenções publicas, gostaria a quem está mais atento que me o dissesse.

Ele sempre disse que ele sairia pela clausula!

Mas nunca qual clausula!

É que os contrato por vezes têm centenas de clausulas...

Portanto ele pode sair por uma clausula, mas não por outra clausula, mas sairá sempre pela clausula, essa clausula que lhe permite sair pela clausula.

Não sei se fui suficientemente claro...  :confused:     :-X

Eu ouvi ele a dizer que só saía por 120 milhões.

k1n0

Félix não quer ir para o Atlético.

Plexas

Citação de: k1n0 em 17 de Junho de 2019, 13:55
Félix não quer ir para o Atlético.

Ninguem com 2 dedos de testa quer, é preciso ser muito burro. Só vão para lá se for para ganhar balurdios que nunca iriam ganhar no Benfica.

Dark_nc

Espero que fique. Ia ser uma pressão enorme para ele, não sei se ainda tem arcaboiço, deve crescer no Benfica.