João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman


Phuket

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: darth vader em 17 de Junho de 2019, 13:24
Aquela tirada do Calado diz muito :(
Vale o que vale. Ainda estou à espera dos 2 guarda redes, que o Calado disse que o Benfica ía contratar.
Esta época?

krovimodric

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 13:26
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: darth vader em 17 de Junho de 2019, 13:24
Aquela tirada do Calado diz muito :(
Vale o que vale. Ainda estou à espera dos 2 guarda redes, que o Calado disse que o Benfica ía contratar.
Esta época?
Acho que foi na época passada.

Pinguinha

O Calado até é uma pessoa de pensamento coerente e dos poucos com sensatez, mas o calado trabalha no CM e o CM todos os dias insiste na mesma telenovela, já farta!

Eu até vejo o comentário dele com ironia .

Qualquer coisa que saia de uma publicação da Cofina para mim vale nada.

Acho que as pessoas da Cofina deviam estar preocupadas com a imagem de pouca ou nenhuma credibilidade das publicações do grupo. A curto prazo pode vender algubs jornais, mas a longo prazo é ruinoso para o grupo.

PERERUXO

Citação de: GonPat90 em 17 de Junho de 2019, 10:32
O miúdo no patético de madrid vai passar muitas dificuldades. Ainda por cima vai com a imagem de substituto do Grizman.

A saída do João é a grande prova do que todos já sabíamos... Os miudos todos do seixal e o Benfica estão refens de Jorge Mendes.

Tudo graças ao Vieira
O presidente há muito que diz uma coisa e depois acaba sempre por ceder. Benfica europeu, só com mais um milagre do Lage, mas na Europa a competitividade é outra.

SousaLB

O Atlético é o único que pode chegar aos 120M.

Mas depois nós damos 30M por um jovem da B e outro tanto por um que esteve emprestado ao Saragoça.

Phuket

No caso João Félix é mesmo muito provável este fumo todo...
É que não é só cá em Portugal, é em Espanha (não largam o jogador): é em Inglaterra, etc.

Só falta saber por quanto sai e como será o pagamento...

É INEVITÁVEL!

Espártaco

Citação de: Pinguinha em 17 de Junho de 2019, 12:26
Esta é a novela do Verão. Os jornais precisam do Felix como de pão prá boca

É o nome que ainda faz vender tinta aos jornaleiros cá do burgo, porque é algo que mexe com o coração dos Benfiquistas, nos dois sentidos. Os de pensamento mediano que acham que o puto vale muito dinheiro e que o Benfica tem que vender e os (tal como eu) que o puto é craque e tem que ficar para o projecto do Benfica europeu.

Já há muitos anos (muitos mesmo) que não compro jornais desportivos porque quando descobres o truque e vês o que está por trás do pano, os jornais deixam de ser fontes de informação e passam a ser a principal fonte de fake news.

Não sou como o outro que proibiu os sócios de consumir imprensa desportiva, porque creio que há que preservar as liberdades  individuais de cada um, mas creio que o afastamento das pessoas de uma imprensa pouco credível é algo que numa sociedade consciente acabará naturalmente por acontecer.


A questão é que as pessoas continuam a consumir fake news. Só que noutros suportes e noutros canais de comunicação ainda menos credíveis que nos tradicionais. Estou curioso para ver como no futuro vai ser filtrada a informação.

tnlemos

Uma pergunta sincera de quem não vê muita TV nem compra desportivos.

Alguma vez o Vieira disse que o jogador podia não sair pela clausula?

É que até hoje, só o ouvi dizer que só saiem pela clausula. Mas como não "papo" todos os programas e intervenções publicas, gostaria a quem está mais atento que me o dissesse.

capelada

Mais uma vez empurramos os nossos para fora do clube.

As mil entrevistas de Vieira, RC e do wedding planner sobre a CLÁUSULA foram apenas spots publicitários, para preparar os benfiquistas para a inevitabilidade da saída.

Este, ao contrário de Oblak, esse vilão ingrato, não vai atrás do dinheiro, simplesmente é demasiado bom para continuar por aqui. Um jogador é demasiado bom para o Benfica, é a mensagem, é igual à do "não se pode ganhar sempre", ou à do "quando eu cheguei só tinham as pedras da calçada". Os benfiquistas devem amochar e resignar-se à desimportância que merecem - somos uma porcaria, e só não somos uma merda porque está lá o Vieira a proteger-nos de nós próprios.

Benfica Europeu

:rir:

Primeiro matou o gigante adormecido, agora sempre que somos campeões dizem que vamos ganhar na Europa. Parafraseando a Bacalhau, "que parvos que somos".

Siga, «Benfica até morrer» gritamos, Vieira até morrer, lamentamos.

van33

Citação de: SousaLB em 17 de Junho de 2019, 13:29
O Atlético é o único que pode chegar aos 120M.

Mas depois nós damos 30M por um jovem da B e outro tanto por um que esteve emprestado ao Saragoça.
eu acho bem isso! o dinheiro é para se gastar

Rei

Burro que dói. Vai enterrar-se no Atlético?

Phuket

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 13:30
Uma pergunta sincera de quem não vê muita TV nem compra desportivos.

Alguma vez o Vieira disse que o jogador podia não sair pela clausula?

É que até hoje, só o ouvi dizer que só saiem pela clausula. Mas como não "papo" todos os programas e intervenções publicas, gostaria a quem está mais atento que me o dissesse.
Ele já disse 2 coisas:
1. Os miúdos só saiem pelas cláusulas de rescisão (só não disse como era feito o pagamento e se uma parte era por objetivos);
2. Disse também que seria muito difícil segurar João Félix por causa das propostas salariais que tem tido...

No fundo há leituras para todos os gostos...

Cerelac

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 13:30
Uma pergunta sincera de quem não vê muita TV nem compra desportivos.

Alguma vez o Vieira disse que o jogador podia não sair pela clausula?

É que até hoje, só o ouvi dizer que só saiem pela clausula. Mas como não "papo" todos os programas e intervenções publicas, gostaria a quem está mais atento que me o dissesse.

Os 3 principais , presidente , Rui Costa e DSO sempre que falaram de Félix afirmaram que o Benfica não precisa de vender nem precisa de dinheiro, por isso mesmo o jogador só saí do Benfica mediante o pagamento de 120M valor da cláusula.

van33

no meiu desta palhaçada toda só acho mesmo piada é ao pessoal que andou/anda/vai andar preocupado em saber que pote vamos ficar na champions ;D ...seja pote 1,2,3,4 ou outro qq a verdade é que o mais provável e virem aí 6 jogos com 4/5 derrotas...é este o Benfica na europa, anormal é passar!