João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: Peter Buck em 17 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2019, 10:11
Citação de: Peter Buck em 17 de Junho de 2019, 10:10
Confio 100% no Vieira para lidar com isto.

Se o João quer sair que saia. O Benfica continuou a ganhar depois do Eusébio, e este não chega sequer ao mindinho do Rei.
Isto é troll não é?

Não.

Vieira já provou saber lidar com estes casos.
És um bom troll.

Red2802

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 00:08
O Real negociou bem antes de pagar os 100 milhões pelo Hazard.
O Bayern nao quis pagar 80M pelo Sané.
A Juventus e Real hesitam em pagar 120M pelo Pogba.

No entanto há dois clubes dispostos a pagar 120M a pronto por um miúdo com 6 meses da poderosa Liga NOS  ;D

Mas alguém acredita nisto??  :estrelas:

Se o Vieira exigir realmente os 120M a pronto ele não sai, ninguém chega perto desse valor sequer.

Vai sair por 120 milhões.

Phuket

Citação de: Naruto em 17 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:39
É o dinheiro a subir à cabeça!

Ele só beneficiava em ficar mais uma época e partir do Benfica com outro estatuto. Assim corre o risco de vir a ser um fiasco!
Só se for à cabeça do Mendes e do nosso sabotador.

Estou a citar-te a ti mas poderia ser qualquer outro que venha com essa conversa.

Apenas para dar o meu ponto de vista.

O Vieira/Mendes e quem mais incentivar ou tentar vender o João Felix não estão sozinhos com a culpa toda.

Se o Félix sair também tem responsabilidades sim!.


Digo isto porque penso à Samaris. Se fosse comigo podiam-me andar a tentar vender na europa toda que eu no final diria Não Não e Não. Se jáganho bem, tou no clube que amo porque quereria sair?

Cada um tem a sua mentalidade, mas não metam a responsabilidade toda nos vendedores implacáveis porque se a transferência acontecer também é porque o Félix quis, dando a palavra final.
Claro que o jogador tem a sua quota de responsabilidade, e não sejamos inocentes, os clubes antes de falarem com o Benfica, têm andado a faze a cabeça do jogador com ofertas salariais que ele nunca sonhou que fossem possíveis de ser feitas!
6M€/limpos de impostos por ano, significariam que ele teria de ganhar 12M/época no Benfica só para igualar!
Para o Benfica é completamente incomportável...

AlexanderMostovoi

Citação de: Hylian em 17 de Junho de 2019, 10:19
Acabaram-me de dizer que esteve noite toda num hotel da Foz com pessoal de Madrid e a familia toda.

Deve estar feito. É aguardar.

É bem Orelhas, é bem...
O orelhas tem as costas grandes... A família do Félix deu carta branca ao Mendes para transferir o filho... Pelo Benfica Félix ficava, mas não é o que ele quer, muito menos o pai...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


2fenix2die

O engraçado é depois vermos um Athletic Bilbao desta vida, a receber 80 milhões CASH pelo seu redes!

E o Benfica que têm no seu presidente o "CR7" das transferências recebeu nem 35 milhões pelos 2 melhores redes do Mundo :estrelas:

O Athletic Bilbao têm força para dizer que não vende e obrigar o clube comprador a pagar a clausula de rescisão, o grande Benfica é incapaz de dizer não a um miúdo de 19 anos!!

A sorte do Benfica é o Pinto da Costa nestes últimos anos estar mais preocupado com as Brasileiras do que com o Porto, porque se fosse o Pinto da Costa dos últimos 10-12 anos, não tínhamos vencido nada, pois não temos politica desportiva nenhuma, o único interesse é promover vendas para existirem muitas comissões!
A preparação das épocas têm sido ridículas, para uns lugares temos 4 e 5 jogadores por posição, para outros nem 1 em condições temos, precisamos de laterais e só investimos em extremos. Esperamos sempre pelo ultimo dia do mercado para ir buscar o refugo que os outros querem se livrar (Douglas :estrelas:)

Enquanto o Vieira e sua tropa estiverem dentro do Benfica, vamos continuar a ser pequeninos lá fora, porque não temos um projecto desportivo, vendemos os melhores jogadores a primeira oportunidade, o Porto foi campeão Europeu porque depois de vencer uma liga Europa não vendeu nenhum dos seus melhores jogadores, fosse o Vieira tinha vendido tudo depois de vencer uma liga Europa e ser campeão.

É impossível termos como presidente do nosso clube alguém que nem sequer foi competente nos seus negócios!
Se não conseguiu gerir aquilo que era dele, como é vai conseguir gerir o Benfica.
Alguém que têm uma divida de mais de 500 milhões como é que pode ser presidente do Benfica?

Star

"Vamos segurar os jovens"

GonPat90

O miúdo no patético de madrid vai passar muitas dificuldades. Ainda por cima vai com a imagem de substituto do Grizman.

A saída do João é a grande prova do que todos já sabíamos... Os miudos todos do seixal e o Benfica estão refens de Jorge Mendes.

Tudo graças ao Vieira

george 20

Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 10:08
Durou pouco.

Adeus, boa sorte e até um dia.
para Inglaterra?

bellamy

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: Hylian em 17 de Junho de 2019, 10:19
Acabaram-me de dizer que esteve noite toda num hotel da Foz com pessoal de Madrid e a familia toda.

Deve estar feito. É aguardar.

É bem Orelhas, é bem...
O orelhas tem as costas grandes... A família do Félix deu carta branca ao Mendes para transferir o filho... Pelo Benfica Félix ficava, mas não é o que ele quer, muito menos o pai...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Vamos ver se serão os 120 milhões. Custa-me a acreditar!

Red2802


mojo_j0jo

Ele nem encaixa na forma de jogar do Atlético ... Vai virar um pedreiro nas mãos do Jaime Pacheco das Argentina's

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


BENFIKA

Citação de: kasko em 17 de Junho de 2019, 10:23
O Rui Gomes da Silva não disse nada sobre isto ultimamente ??

Ele ainda deve ser o que faz mais pressão sobre o Vieira.



Esse quer é que o Vieira venda o Félix pelo mínimo possível pra depois vir criticar.

Está mais preocupado com críticas ao Vieira do que com o futuro do Benfica.
De qualquer das formas não está para se chatear muito.

Phuket

Que o João Félix vai sair do Benfica, isso é certo...

Vamos ver para onde irá jogar na próxima época. Eu no lugar dele não me metia no Atlético de Madrid. Ia mais depressa para Inglaterra.

BENFIKA

Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 10:28
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 00:08
O Real negociou bem antes de pagar os 100 milhões pelo Hazard.
O Bayern nao quis pagar 80M pelo Sané.
A Juventus e Real hesitam em pagar 120M pelo Pogba.

No entanto há dois clubes dispostos a pagar 120M a pronto por um miúdo com 6 meses da poderosa Liga NOS  ;D

Mas alguém acredita nisto??  :estrelas:

Se o Vieira exigir realmente os 120M a pronto ele não sai, ninguém chega perto desse valor sequer.

Vai sair por 120 milhões.

Pagos em 5 anos...ou então depois vamos a esse clube gastar 40M em jogadores.

120M a pronto ninguém dá.

Red2802

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 10:38
Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 10:28
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 00:08
O Real negociou bem antes de pagar os 100 milhões pelo Hazard.
O Bayern nao quis pagar 80M pelo Sané.
A Juventus e Real hesitam em pagar 120M pelo Pogba.

No entanto há dois clubes dispostos a pagar 120M a pronto por um miúdo com 6 meses da poderosa Liga NOS  ;D

Mas alguém acredita nisto??  :estrelas:

Se o Vieira exigir realmente os 120M a pronto ele não sai, ninguém chega perto desse valor sequer.

Vai sair por 120 milhões.

Pagos em 5 anos...ou então depois vamos a esse clube gastar 40M em jogadores.

120M a pronto ninguém dá.

Vamos ver.