João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

benficaslb1

Se for para o Atlético o Mendes leva 36M e como é óbvio dos restantes 84M devem entrar uns 50M porque também como é óbvio o Atlético não pagaria 120M por ninguém.

Fenómeno

36 milhões só para o Mendes.

Que Jackpot!

Fds!

Castro_SLB

Não vale sequer a pena andar a disutir valores, negócios com o Atlético, com Jorge Mendes ao barulho... o jogador sai, e hão de entrar outros do Mendes e siga a banda. Se entrarem 20 ou 30 milhões nos cofres já é muito.

blog benficaatemorrer

Citação de: Fenómeno em 17 de Junho de 2019, 14:31
36 milhões só para o Mendes.

Que Jackpot!

Fds!
estudasses em vez de seres um gajo fenomenal...

rppc

#22279
GESTÃO DANOSA, ESTA MERDA!

_JonasThern_

Mas porque caralho leva o Mendes 36 milhões de euros? Chamem a Ana Gomes Fodasse!

Onac

Isto tem os contornos de escândalo que, infelizmente, já não surpreendem ninguém.
Quanto à saída precoce do jogador em causa para Madrid, três palavras: João Vieira Pinto.

Phuket

Eu vou esperar pelo próximo R&C.

zefo

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:27
Os sócios têm de estar bem atentos ao próximo relatório e contas do clube.

Temos de saber qual é o valor da comissão do Jorge Mendes.
Vai aparecer tudo certinho. Temos de ver são as proximas operações para lavar €

Naruto




E assim se rouba um clube.

cfSLBcg

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2019, 14:21
Digo-vos já, não vejo ninguém a sair bem na história.

O João fazer mais 1 ano cá seria óptimo para ele, mas o próprio Atlético, investir 120M que é mais do que receberão pelo Griezmann (uns 30M vão para a Real Sociedad), é um risco tremendo. O Atlético não é um City ou PSG que se falha numa contratação está tudo bem...é basicamente comprometer a qualidade dos plantéis nos próximos anos.

E o Benfica enfim, é mais um soco no estômago. É mais uma vez alguém a dizer-nos: Querem ser uma equipa grande? Querem dar um salto qualitativo? Dás o caralho é que dás.
Bastava que fossem mesmo 120M a entrar para se investir no sucesso desportivo e dava-mos o salto mais cedo do que se pensa...

benficaslb1

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:32
Eu vou esperar pelo próximo R&C.

Sabes que no RC metade daquilo também é uma bela treta certo? Em países a sério é mais complicado, mas em Portugal ninguém fiscaliza aquilo.

Phuket

Citação de: zefo em 17 de Junho de 2019, 14:33
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:27
Os sócios têm de estar bem atentos ao próximo relatório e contas do clube.

Temos de saber qual é o valor da comissão do Jorge Mendes.
Vai aparecer tudo certinho. Temos de ver são as proximas operações para lavar €
Eu vou querer saber quanto dinheiro entrou efetivamente no Benfica.

blog benficaatemorrer

oh, senhor Mendes, queria ir de férias mas a Ryanair não tem nenhum voo barato para o destino que escolhi para levar uns amigos...

LEVA O MEU JATO PESSOAL MIÚDO. NÃO FUMEM É LÁ DENTRO E SE FOREM MIJAR PUXEM O AUTOCLISMO...

zefo