João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

chalana81

Se o Félix for para o Atlético é bastante burro.

van33

Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2019, 14:48
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 14:46
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:43
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:42
Se se confirmar que vai pelos 120M, então quem é que queria mesmo vendê-lo?

Pah...mas tás-te a passar?

Estamos a ser assaltados e Tu continuas a defender a tua?
Ja há confirmação oficial dos 30%?
cum crl... :estrelas:
Roubo fdx. E ainda vamos dar 30 M pelo Neto e o Jordão.
120-36-30-(umas merdas qq que vão aparecer para dar dinheiro a outros ladrões)...receberemos - de 30

helderrocha

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:48
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:43
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:42
Se se confirmar que vai pelos 120M, então quem é que queria mesmo vendê-lo?

Pah...mas tás-te a passar?

Estamos a ser assaltados e Tu continuas a defender a tua?
Ja há confirmação oficial dos 30%?

Amigo é simples.

Para vender o Félix pela cláusula o Vieira tinha de dar BOLA ao mendes, entendes, BOLA.

Porque era sinónimo de que não havia interesse em vender e que a cláusula tinha sido depositada sem nenhum intermediário.

Logo ali, estou-me borrifando se são 10, 20 ou 30%, é somente a confirmação de que o Vieira e o amiguinho das comissões queriam vender o puto à força toda.

devemos ser  caso raro no mundo. pagamos comissões por jogadores que nao queremos vender

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:48
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:43
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:42
Se se confirmar que vai pelos 120M, então quem é que queria mesmo vendê-lo?

Pah...mas tás-te a passar?

Estamos a ser assaltados e Tu continuas a defender a tua?
Ja há confirmação oficial dos 30%?

Amigo é simples.

Para vender o Félix pela cláusula o Vieira tinha de dar BOLA ao mendes, entendes, BOLA.

Porque era sinónimo de que não havia interesse em vender e que a cláusula tinha sido depositada sem nenhum intermediário.

Logo ali, estou-me borrifando se são 10, 20 ou 30%, é somente a confirmação de que o Vieira e o amiguinho das comissões queriam vender o puto à força toda.
Ghost, parece que não andas aqui há tantos anos!

O Vieira nunca disse que teriam de bater a cláusula de rescisão, ele sempre se referiu ao valor em si, os 120M. Isso significa que poderão pagar em prestações. Tal como aconteceu co Witsel.

Eu sei que o português é uma língua traiçoeira.

rppc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2019, 14:38
https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/06/exclusivo-um-sonho-por-rui-gomes-da.html?fbclid=IwAR2gdYjJC9ulyFM-EwIX3YOf45nyN8zDe7JohzQ-vdG7gY7fjo-HCMKOKmo

O RGS é que tem razão .

Pode ser político, pode ser o caralho. Mas diz tudo aquilo que nós pensamos e sentimos.

Se eu tiver maneira de votar, nas próximas eleições tem o meu voto.

tamose

Pelo screenshot do tweet, eu estou levando esta noticia de outra forma. Acho que não estão falando das comissões mas sim uma possível parceria entre o Mendes e o Atletico para comprar o JF, ficando o Mendes com 30% do passe (não da transferência).

Mesmo assim, já sabemos o que acontece nos negócios que envolvem LFV, JM e o Atletico, somos nós sempre a perder.

J.P.

Citação de: chalana81 em 17 de Junho de 2019, 14:50
Se o Félix for para o Atlético é bastante burro.

Vai para onde o mandarem. No caso parece que é o patético.

miniMilk

Desculpem mais isto dos 30% não pode ser verdade. A ser vou fazer denúncia anónima à PJ e vou juntar-me a todos os que pretenderem que o bigodes seja apertado/preso.
Mas qué esta merda?

L1968

Citação de: chalana81 em 17 de Junho de 2019, 14:50
Se o Félix for para o Atlético é bastante burro.

Com a Burrice do Felix posso eu bem, fico preocupado é com o Benfica.

RedPaint

Tudo o que não sejam 120 Milhões directos e a pronto pagamento é motivo para manifestação à porta do do estádio e só sair de lá quando rolarem cabeças. As comissões que pague o patético, que se desenmerdem com o mendes.

Em relação ao jogador, pensei que fosse mais inteligente, ir-se meter num clube de merda é mesmo a pedir para foder a carreira.

Phuket

Eu só me vou referir concretamente aos tais 30% para o Mendes, quando for oficial, porque há muitas formas de pagar 30% em comissão de forma oficiosa.

Chairman

Citação de: J.P. em 17 de Junho de 2019, 14:52
Citação de: chalana81 em 17 de Junho de 2019, 14:50
Se o Félix for para o Atlético é bastante burro.

Vai para onde o mandarem. No caso parece que é o patético.
É inimputável :rir: ahahahahah

N1c0

#22392
Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 14:45
O mesmo pessoal que diz que ninguém dá mais do que 40 milhões pelo Félix, porque ninguém o faz por um puto de 19 anos vindo de Portugal, é o mesmo que fica indignado por uma venda de 84 milhões (dando de barato a estupidez pegada que é essa historia do seu 30%).

Ninguém dá mais do que 40 milhões mas 84 milhões é um escândalo.

SB a navegar entre a esquizofrenia e a demência.

Eu não me interesso que sejam 36, 12 ou 60M para o Mendes. O que me interessa é a percentagem. Por alma de quem é que ele tem direito a 30% de um jogador formado no clube que até há bem pouco tempo nem sequer era agenciado por ele? Porque é que que vamos dar 30% de algo que é nosso a outro? Isso vale para 30% de 120M ou de 120€

fabioLupi

Fico muito fodido com este negócio. Por isto:
- Isto porque sendo o A. Madrid, duvido que não haja jogada nesses 120 M.
- Depois vamos torrar esse dinheiro em entreposto do Mendes.
- Vamos encher os bolsos do Mendes.
- Não conseguimos segurar os jovens.
- Perdemos um jogador do crl, um ídolo dos putos.

No fim, se não fosse um Vieiradas desta vida, podíamos aproveitar muito bem este dinheiro (se ele viesse cá todo parar) e criar condições para limpar tudo em Portugal vários anos e fazer um plantel do crl para a Europa. Mas não. Já sabemos o que a casa gasta.

SLB_paixao

Como é que vai trocar um Benfica, o seu país, tudo o que implica isso, para ir para um Atlético de Madrid?
Não faz sentido nenhum!
Um jogador com um potencial enorme. Vai dar um passo atrás.
Ficava mais um ano aqui. Dava mais retorno desportivo ao Benfica, e no próximo ano saia.